Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Vai haver máfia nas eleições, a lista A está demasiado crente e sossegada, já fizeram tramoia.
Onde vês crença? Tem sido desespero atrás de desespero. Campanha que não era para existir. Inauguração à pressa das obras da academia. Contrato da legends a 9 dias das eleições. Khoeler a desafiar AVB para ir ao dragão..
 
  • Like
Reações: mesenga e Marocas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,845
74,619
40
Nunca ganhei um cêntimo com o FC Porto. Se o André ganhar as eleições vou continuar a não ganhar. Certo é que vou festejar, muito, nesse cenário.

Para mim o mais importante é o sentimento, e esse é mesmo que sempre tive: amor ao FC Porto! Se PdC tivesse continuado a defender esses valores, não estaríamos assim.

Sinto que com a vitória do André estaremos a resgatar o verdadeiro FC Porto, após mais de uma década de declínio e subversão dos seus valores.

André, estou a confiar em ti! Sei que não me vais desiludir. Dia 27 vai ser o dia do FC Porto!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,889
11,964
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A lista B não tem levantado nenhum tipo de suspeição sobre o processo eleitoral e tem mostrado publicamente confiança. E não acredito que se tenham metido nisto sem saber ao que iam, tendo-se preparado para o que der e vier.
Se confiaram até agora no processo, não há razão para levar a sério diz que disses's sobre tramóias em redes sociais, incluindo este fórum.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,771
4,550
E não hipótese disso acontecer porque há toupeiras no FCPorto ... caso contrário de onde pensam que saiu a factura da WisePirates?
Há fugas de informação de dentro e que chegam aos ouvidos do AVB ...
Isto caramente não passaria ...
São fait divers ...
Um grande desafio do AVB para mim até será limpar e filtrar quem passa esse tipo de informação cá para fora. Sei que os tempos são outros e com outra tecnologia, mas há demasiada coisa a passar para Record e CMTV para o meu gosto
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
Está cada vez mais à vontade, já se sente dono do pedaço.

Começou a aparecer na sombra, na AG de 13 Nov.
Depois apareceu ao lado de Pinto da Costa no lançamento da campanha, mas sem divulgar funçoes.
Entretanto já fez umas declarações e tal, umas entrevistas e tudo o mais.

Agora já aparece como chefe de estado em pleno Dragão, como candidato a vice-presidente.

Pelo menos a entrevista de AVB de ontem já teve o condão de o espicaçar, e veio agora deitar as garras de fora. Nem uma palavra sobre os juros que a sua empresa cobra ao clube, nem uma palavra sobre as faturas da Wise Pirates...

Foi desmascarado!
 
FC Porto 79

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,833
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Isso da idade tem muito que se lhe diga como votantes.

O meu pai com 73 vai de cruz no AVB!!! o "povo" está farto que sejam vistos como meros pagantes das mordomias desta escumalha que lapida o clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.