Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
828
852
Então, a novidade do dia é que o senhor Khoeler já mora no Dragão e se comporta como "o dono disto tudo"? Não votem no dia 27 de abril não, que não é preciso! Foda-se!
E depois vêm os apoiantes do presidente em exercício falar de ética!!! Falta de ética é exatamente isto, aliás falta de noção e de inteligência! Na verdade digam quem quer assaltar o clube??!! O Koehler obviamente já fala como se o NGC já fosse dele!! PQP e vêm falar de ética!!! Pó crlh!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Palu1893

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,706
2,892
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,694
49,559
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Carlos Tê:
“Lembro-me bem da chegada de Pinto da Costa à presidência, nesse ano de 1982. André Villas-Boas traz a mesma irreverência, mas um melhor discurso, mais positivo e menos agressivo, para além de estar muito mais bem preparado do que Pinto da Costa estava na altura, sendo uma pessoa com ideias muito lúcidas.”
 
arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Não é essa a questão. Tivemos e temos formação para entrar na A. Não escolhemos gerações nem escolhemos posições. Tudo tem que ser ponderado.

Agora dizer que nos próximos anos a formação não vai funcionar é uma premissa falsa.

Apesar de tudo é perfeitamente argumentavel que nas ultimas 3 épocas tenham 2 titulares da formação por época no 11 da equipa A.

É uma grande média!
E por parte de um treinador que se diz por aí que abomina a formação. Imagina se fosse um que gostasse…
Ele não gosta da formação. É um facto indesmentível. Por ele tinha jogadores acima de 26 anos.
Ele vê-se obrigado a apostar na formação porque não lhe dão os jogadores que ele quer.
É engraçado dizer que o SC aproveita a formação quando na primeira oportunidade que tem para justificar empates ou derrotas é uma descarga pública contra os miúdos ...
SC é forte com os fracos mas mansinho com os fortes ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Um grande desafio do AVB para mim até será limpar e filtrar quem passa esse tipo de informação cá para fora. Sei que os tempos são outros e com outra tecnologia, mas há demasiada coisa a passar para Record e CMTV para o meu gosto
As coisas saem porque as coisas estão mal ... e quando estão mal as pessoas não coneguem compactuar e querem mudança ...
Quando as coisas corriam lindamente no FCPorto, raramente se sabia de nada ... por alguma razão é ...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,187
11,555
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os clubes com dinheiro é que definem os tempos de mercado, isso não se vai alterar com AVB, está para além do seu controlo, se as propostas só surgirem em Agosto e com a nossa falta de dinheiro, será inevitável que muita da construção do plantel fique para o fim do mercado.

Aliás independentemente de quem ganhe, será de esperar alguma austeridade nos próximos anos e convém não criar ilusões sobre a capacidade de AVB evitar esse contexto, o que ele pode é no médio/longo prazo alterar a situação, algo que a atual direção tenderá apenas a agravar.

Quanto ao treinador parece-me óbvio que já exista uma ideia sobre o pretendido, a única dúvida que tenho será se é algo dependente de uma conversa com SC para só depois avançar, mas presumo que AVB acredite que o mais provável será mesmo ter novo treinador e já terá tido contatos para assegurar essa eventualidade, resta saber sobre quem recairá a escolha.

A primeira época de AVB como presidente (se vier a acontecer) será complicada, porque parece-me óbvio que independentemente do resultado das eleições vamos partir atrás dos outros dois em favoritismo devido aos cortes inevitáveis que mais uma vez o fair play financeiro vai obrigar, não me surpreenderia aliás se algo não muito diferente do que aconteceu na primeira época de SC se repetisse em que praticamente não tivemos entradas, o mais importante será sempre acertar no treinador.
O que o AVB pode e deve fazer é inverter o ciclo das mais valias à semelhança do clube de bracara augusta.

Vender em Agosto para garantir as mais valias com passe de jogadores para esse exercício e não chegar a junho com as calças nas mãos a tentar vendar qualquer coisa.

O Braga quando nos vendeu o Carmo em Agosto garantiu para essa época resultados positivos e esse é o paradigma que tem que mudar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Ele não gosta da formação. É um facto indesmentível. Por ele tinha jogadores acima de 26 anos.
Ele vê-se obrigado a apostar na formação porque não lhe dão os jogadores que ele quer.
É engraçado dizer que o SC aproveita a formação quando na primeira oportunidade que tem para justificar empates ou derrotas é uma descarga pública contra os miúdos ...
SC é forte com os fracos mas mansinho com os fortes ...
Isso é uma tanga de dimensões descomunais. Fui o unico a dar factos e tu vens-me com factos supostamente "indesmentiveis" que nem desenvolves quais são...

Nem me apercebi que tinha dado de caras com a brigada "odio ao Sérgio". E não me apercebi porque o post era sobre formação e não sobre o Sérgio.
Mas já vi que o reflexo pavloviano foi demasiado presente.

Mas, para concluir, a ser verdade até mais razão me dás! Provavelmente nem te apercebeste mas se um treinador que não gosta da formação traz tantos miudos da formação para o 11 num clube que, como dizes, não forma ninguem, então imagina um que goste! Certamente vai ser o 11 cheio. Mas espera, disseste que temos que esperar anos até à formação dar frutos... Mas espera, ao mesmo tempo o treinador que os abomina lançou jogadores da formação. Que rico paradoxo deste em ti proprio!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
A mesma coisa.
A logica é voltar aos velhos tempos de comprar/formar desconhecidos, faze-los crescer e vender.

Só se fosse alguém com passado do clube, para "substituir" o pepe
Estás a dizer que jogadores estilo Falcão, Jackson, Hulk, James, Militão não encaixam mais no que deveriam ser as nossas apostas?

Falcão não era um desconhecido ... jogava e muito no River Plate ...

Neste momento temos Evanilson para valorizar e vender ... Não sei qual o esquema do novo treinador, mas gostaria de ter um avançado matador ... O scouting que desc Que Evanilson ainda não é e custou 10M€ ... há 3 épocas ... é certo que a última época teve azar com as lesões, mas mesmo assim ...

O scouting e o Zubi estão lá para isso mesmo ...
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,706
2,892
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Deixem o Kohler falar pá.
Que puta de tiro no pé ter este gajo numa lista.
Transpira trafulha por todo o lado, até sócios que votam Pdc torcem o nariz a figuras como ele.
O problema dele e da lista dele é pensarem que somos burros...
Dia 27 votar no Porto e não em Agiotas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.