Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Fábio Vieira, emprestado com clausula de opção não obrigatória de 10/12M€!

O Danilo, não sei, mas não estaria mal.

O Neves antes de acabar contrato esquece.
Fábio Vieira? Onde ias encaixar na equipa Fábio Vieira e Ivan Jaime?
Acho que esse comboio já passou ... Muito boa venda ...

Danilo,ssó se for para central ... mesmo assim com o ordenado que deve querer auferir preferia apostar num perfil de jogador jovem mas com creditos firmados ...
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,166
576
Confesso que estou muito desconfiado com a (aparente) serenidade da da Lista A.
Algo não bate certo e cheira-me que têm alguma coisa preparada...🤨
Não confio minimamente naquelas pessoas.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Só quem é muito cego por gratidão não vê a posição que o Kohler vai ter no clube.
Este vai ser o dono do clube, aí sim vamos deixar de ter voz no clube.
Alguém conhece alguém que se tenha feito sócio no clube em 04/2022? Só para saber o número .. por alto ... Para ver quantos sócios estavam inscritos há 2 anos das eleições ...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,848
2,871
Carlos Tê:
“Lembro-me bem da chegada de Pinto da Costa à presidência, nesse ano de 1982. André Villas-Boas traz a mesma irreverência, mas um melhor discurso, mais positivo e menos agressivo, para além de estar muito mais bem preparado do que Pinto da Costa estava na altura, sendo uma pessoa com ideias muito lúcidas.”
Não sei se isso é uma declaração de voto, mas tem ar disso. De uma pessoa como o Carlos que tem uma credibilidade enorme junto dos portistas.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Está cada vez mais à vontade, já se sente dono do pedaço.

Começou a aparecer na sombra, na AG de 13 Nov.
Depois apareceu ao lado de Pinto da Costa no lançamento da campanha, mas sem divulgar funçoes.
Entretanto já fez umas declarações e tal, umas entrevistas e tudo o mais.

Agora já aparece como chefe de estado em pleno Dragão, como candidato a vice-presidente.

Pelo menos a entrevista de AVB de ontem já teve o condão de o espicaçar, e veio agora deitar as garras de fora. Nem uma palavra sobre os juros que a sua empresa cobra ao clube, nem uma palavra sobre as faturas da Wise Pirates...

Foi desmascarado!
Ele falou ...
Que o AVB estava a dizer mal de quem decide "ajudar" o clube ... provavelmente acha que é uma calúnia ...
Tic Tac Tic Tac ... espera o AVB ter todos os dados e financiamentos e verás ...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,014
5,996
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que estou muito desconfiado com a (aparente) serenidade da da Lista A.
Algo não bate certo e cheira-me que têm alguma coisa preparada...🤨
Não confio minimamente naquelas pessoas.
Serenidade?

Joao koehler a espingardar,velhada a correr para a maia apresentar um placard, um caixote e uma.maquina

É serenidade?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,994
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Está cada vez mais à vontade, já se sente dono do pedaço.

Começou a aparecer na sombra, na AG de 13 Nov.
Depois apareceu ao lado de Pinto da Costa no lançamento da campanha, mas sem divulgar funçoes.
Entretanto já fez umas declarações e tal, umas entrevistas e tudo o mais.

Agora já aparece como chefe de estado em pleno Dragão, como candidato a vice-presidente.

Pelo menos a entrevista de AVB de ontem já teve o condão de o espicaçar, e veio agora deitar as garras de fora. Nem uma palavra sobre os juros que a sua empresa cobra ao clube, nem uma palavra sobre as faturas da Wise Pirates...

Foi desmascarado!
Aproveitou o passeio do chefe à Maia para se pôr à vontade.
Faz lembrar os putos com os pais fora a fazer festas em casa à socapa.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,630
5,977

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,154
10,268

O avb ja provou o que diz?
O AVB o que fez foi dar exemplos de outros clubes e mencionar a respectiva taxa. Se o Koehler tem dificuldades interpretativas, é problema seu.

"Nós temos falado com muita banca internacional. Já no que toca a esse aspeto, a surpresa é o FC Porto não se sentar com a banca internacional e a banca internacional permitir que um candidato, pela reputação que tem e pela reputação que têm as pessoas que o rodeiam, se sente e lhe apresentem projetos de viabilidade financeira para a reestruturação da dívida. Aconteceu com três dos maiores bancos internacionais que estão ativamente envolvidos em reestruturação da dívida de clubes. Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%, o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelo seu interesse próprio. Se pode continuar a emprestar a 7%, a 8%, a 10% é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional", afirmou Villas-Boas, que falou também de João Rafael Koehler.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,448
11,833
Fábio Vieira? Onde ias encaixar na equipa Fábio Vieira e Ivan Jaime?
Acho que esse comboio já passou ... Muito boa venda ...

Danilo,ssó se for para central ... mesmo assim com o ordenado que deve querer auferir preferia apostar num perfil de jogador jovem mas com creditos firmados ...
Quanto pagas por um jovem central de créditos firmados?

Tens de momento Otávio e Gabriel Brás para valorizar e fazer crescer numa posição já de si crítica. Ali é preciso é experiencia para ajudar.
Eu tentaria o Danilo de caras. Já não joga tanto no PSG e vai entrar no ultimo ano de contrato. E sim, para central.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.