Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,620
5,961
Lol nao, estou a falar a sério. Era do koelher estar no Dragao? Eu respondi a isso.

Disse que fui la receber o cheque, e ele estava sentado na cadeira do Presidente, à roda com a cadeira, tipo miudo de 10 anos. Nao acho normal, claro.
Estamos de acordo que não e normal.
 
  • Like
Reações: masko

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,826
74,571
40
A "guerra" contra o sul, teve ainda há bem pouco tempo um papel fundamental quando em pleno Dragão se pontapeava um polvo durante o festejo de um título. Se esse título não teve combate político então nada mais teve.
O FC Porto é um clube sério, sempre o foi e sempre o será. Apenas um demente todaldo por uma inveja do sucesso deste grande clube que ousou ganhar o que ninguém queria que ele ganhasse pode ousar dizer uma coisa dessas.
A mim o que me interessa é GANHAR, neste clube o que sempre terá de interessar é vencer mais, cada vez mais! A história sempre foi escrita por quem ganha, sempre, que não existam ilusões.
Prefiro um FC Porto de raça, sangue e suor e do qual nimguem gosta do que um FC Porto que tenha os elogios da crítica para no final os outros ficarem com os títulos enquanto nós ficamos a ver a festa deles.
O FC Porto só não será o alvo a abater quando os senhores dos clubes lá de baixo souberem que não temos hipóteses de ganhar.
Teremos sempre de querer mais e fazer mais para conseguirmos vencer em Portugal, sempre assim foi, sempre assim será.
O problema é que, na teoria, agora tens um FC Porto de raça, suor e sangue, mas os títulos ficam para os de lá de baixo. São 3 campeonatos em 10 anos. Isso não serve o FC Porto.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não se pode fazer as contas com base nos dados disponíveis, mas é um belo negócio porque? Porque o FG o disse? O homem que nos colocou no FPF?
És tão cromo, achas que com resultados de 1M€ iam fazer um contrato a dar 65M€ e partilhar 30% desse valor durante 25 anos?
cromo? limitei-se a fazer uma coisa que a malta não está habituada que é usar informação real. eu fui claro a dizer que não é líquido que se possa usar esse valor.

mas se a esse valor (ou algo parecido) se juntar o incremental sim já estaremos mais próximo do valor do negócio. bem mais provável do que as análises absurdas que por aqui li.

eles estão lá para fazer dinheiro mas é um negócio racional. pode ser pior ou melhor mas é racional. Não é um desastre, não é a ruína do FCP, não é nada do delírio que leio para aqui.

PS: olha o AVB já devolveu o sinal lá do terreno?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Desculpa-me, mas o combate político permanente já há muito que não existe no FCP. E seguramente que os escassos sucessos desportivos do nosso clube dos últimos anos, não se deveram à guerra contra o Sul. Vivemos no benfiquistão ainda, sim, mas eu prefiro ver bom futebol a ser jogado por um Porto sério e não ser campeão, do que ver mau futebol, ver o clube a ser roubado e não ser campeão na mesma.
nos últimos anos fomos o clube que ganhou mais títulos no futebol por isso sim não precisamos de desculparmos-nos com o benfistão. só temos de olhar para nós e melhorar
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Ainda estou com o cabrão do Koehler atravessado, mas a reação ao tweet dele dá-me esperança. Esse fdp não passará.
Dá-me nojo...

Alguma vez esta triste figura é Portista.

A malta fala do AVB ter ido para Inglaterra e que supostamente foi uma traição e mais não sei quê....

Mas o AVB é 1000X mais portista do que o Mr. Burns.

Estamos em vias de injetar lixo no clube de forma massiva. Eles até o dragão já ocupam.

Pqp...
 
b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,132
10,206
Amanhã com casa composta, tem de dar o check mate.
Amanhã uma excelente para todos os não-sócios contribuirem com a sua presença no Palácio para iniciar a dinâmica positiva para sábado. Já que não podem votar a vossa presença amanhã é de extrema utilidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.