Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
640
1,343
Mas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.
Mas o discurso que avb usa não é parecido com o de rui santos ? Eu acho que é
Parecido em que sentido? Tu dizes que é parecido, mas, como é habito nos teus posts, não aprofundas. Tentar colar o AVB a Rui Santos, além de burrice, mostra claramente ao que vens.

Mas hoje, porque estou especialmente bem disposto, se me conseguires dizer em que medida o discurso é igual, dou-te um ouro :)
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,559
Mas eu disse isso ? Claro que avb não está ao nível de rui santos pois para mim avb não está a mostrar com esta candidatura o que ele realmente é.
Mas o discurso que avb usa não é parecido com o de rui santos ? Eu acho que é
É parecido, ambos falam português, usando palavras

Mas não sei, não ouço o Rui Santos há anos
Mas tenho que voltar a ouvir; o Jorge Nuno defende tanto o canal que lançou esse cancro para a ribalta
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Parecido em que sentido? Tu dizes que é parecido, mas, como é habito nos teus posts, não aprofundas. Tentar colar o AVB a Rui Santos, além de burrice, mostra claramente ao que vens.

Mas hoje, porque estou especialmente bem disposto, se me conseguires em que medida o discurso é igual, dou-te um ouro :)
Já dei exemplos num post acima
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas por acaso conhece-me de algum lado para estar a falar assim da minha pessoa? Mais respeito sff
HAHAHAHAH agora, sim, conseguiste fazer-me rir, os teus argumentos bacocos já tinham ficado perto de o fazer, mas agora conseguiste mesmo.
Onde é que faltei ao respeito a tua pessoa?
Simplesmente não mereces respostas a certos comentários no mínimo hilários que fazes.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Não te incomoda votares num candidato que tem os mesmos argumentos e o mesmo discurso do Rui Santos ?
Estamo-nos completamente a c#$%% para esse gajo, ele só é relevante para quem tem ódio igual a Pinto da Costa..
Ganhando Villas Boas, eu conto com a mesma pujança de como Pinto da Costa quando era mais novo, e quase apostava que se Villas Boas pisar a linha durante o mandato, todos nos lhe vamos pedir a cabeça, porque não vamos em falinhas mansas..
 
  • Like
Reações: arichard e T-Dragon

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
HAHAHAHAH agora, sim, conseguiste fazer-me rir, os teus argumentos bacocos já tinham ficado perto de o fazer, mas agora conseguiste mesmo.
Onde é que faltei ao respeito a tua pessoa?
Simplesmente não mereces respostas a certos comentários no mínimo hilários que fazes.
ok estava a brincar um bocado.
Mas não mereço resposta porquê? Dizem que sou um pirata só porque apoio o Presidente.
Aos meus argumentos válidos ate hoje ainda não conseguiram responder
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,877
2,071
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Entretanto nunca mais ninguém ouviu falar do tal centro de rendimento da candidatura da lista b...
Então? Já assumem o flop que foi esse " projeto "? Onde está a transparência ?
Mas que flop? Como o início da obras? 3 camiões, os mesmos que já lá estavam há uma semana... Uma retroescavadora...e 4 homens... Já me esquecia 2 contentores..
Começou a todo vapor...
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
ok estava a brincar um bocado.
Mas não mereço resposta porquê? Dizem que sou um pirata só porque apoio o Presidente.
Aos meus argumentos válidos ate hoje ainda não conseguiram responder
Não é por apoiares o Presidente, mas ao menos podias mandar argumentos e não postas de bacalhau como o último post que acabaste de fazer...
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Mas que flop? Como o início da obras? 3 camiões, os mesmos que já lá estavam há uma semana... Uma retroescavadora...e 4 homens... Já me esquecia 2 contentores..
Começou a todo vapor...
Estás chateado por a academia avançar ?
Não entendo alguns adeptos apoiantes da lista b...
Coisas boas para o clube e parece que ficam chateados, basta ver a indignação de muitos com a contratação do Francisco Conceição
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,891
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O meu maior receio no meio de tudo isto é aparecer ainda antes das eleições o refinanciamento da dívida.

Aquela declaração do Koehler de esperar hoje pelo contrato dos 5% do André faz me temer o pior.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,922
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estás chateado por a academia avançar ?
Não entendo alguns adeptos apoiantes da lista b...
Coisas boas para o clube e parece que ficam chateados, basta ver a indignação de muitos com a contratação do Francisco Conceição
Estamos chateados por a academia avançar sem a votação dos sócios, o clube é dele?
Como é que ele sabe que aceitamos aquela visão da academia?
Porque arrancar com a academia a 1 semana das eleições, se ganhar, vamos ficar com aquilo?
É o reforço que com Pinto da Costa o clube não é dos sócios...
 
  • Like
Reações: arichard e Master

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
640
1,343
Já dei exemplos num post acima
" centralismo é uma retórica do passado que já foi ultrapassada há muito " - Nunca disse isto. Disse, e passo a citar: " É ali, em Lisboa, onde temos tantos portistas que são frequentemente desvalorizados pela nossa luta contra o centralismo, contra Lisboa... Eles têm de ser valorizados. O crescimento do FC Porto enquanto clube de associados, enquanto clube nacional, a sua afirmação tem de tocar em todos os pontos. "

" temos de respeitar a integridade dos orgãos da cs lisboeta " - Mais um vez, nunca disse isto. Citando: "Sinto a força e a vontade de mudança dos associados. Dizer que sou suportado por inimigos ou pela comunicação social de Lisboa é uma falta de respeito perante os associados que marcaram presença na apresentação"

" o FC Porto parou no tempo e tem de se modernizar " - Acertaste numa, vá. Mas lê duas ou três vezes e pode ser que percebas o quão triste é ser verdadeira esta afirmação.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Estamos chateados por a academia avançar sem a votação dos sócios, o clube é dele?
Como é que ele sabe que aceitamos aquela visão da academia?
Porque arrancar com a academia a 1 semana das eleições, se ganhar, vamos ficar com aquilo?
É o reforço que com Pinto da Costa o clube não é dos sócios...
Foi eleito pelos sócios em 2020
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,877
2,071
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estás chateado por a academia avançar ?
Não entendo alguns adeptos apoiantes da lista b...
Coisas boas para o clube e parece que ficam chateados, basta ver a indignação de muitos com a contratação do Francisco Conceição
Mas avançar para onde? Viste alguma coisa avançar? Não estou chateado nem menos chateado, por acaso até acho que pode ser a melhor das duas soluções .
Sim estou chateado pelo chico ficar com 20% ...isso tou... E se calhar o choco só voltou por que o Sérgio estava cá,pois como saiu se fosse outro não voltava.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.