Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
essa treta dos velhos já cansa, maioritáriamente os apoiantes de PdC não têm mais de 40 a 50 anos - nunca se vai saber isso mas apostava se houvesse uma votação à boca das urnas bem feita mas não vai haver.
Acho que muita gente está a desvalorizar a capacidade de pensamento lógico de muitos "velhos"! Já ouvi opiniões mais racionais dos velhos que alguns novos "Fiéis" ao papa
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,081
18,813
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Palácio tem parque, o problema são as obras do metro junto à Praça da Galiza que encurtaram a Rua Júlio Dinis. Deixem o carro nas imediações da Rua do Bom Sucesso, Rua de Agramonte (mas é preciso saber ir para lá, só tem um acesso neste momento ao lado do LIDL e por uma rua manhosa que passa em Guerra Junqueiro), No Campo Alegre aonde vai passar a linha Rubi tem um parque grande e de noite vazio. Desses locais ao Palácio subindo a Rua de Vilar são menos de 10m a pé quem não andar de bengala.
E o parque vai encher bem rápido.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,762
Não há sondagens credíveis, sobretudo neste universo em que facilmente se confunde sócios e adeptos. E ainda há que contar com os sócios que podem efetivamente votar e outros que não.
Se querem que o vosso candidato ganhe, seja quem for, vão votar.
Só para terem uma ideia, desde 08/2022 até a data limite estão habilitados novos 6000 socios ... muitos deles iam ser impedidos de votar se os estatutos fossem alterados ...
Porque? Tentei saber o número exacto, mas não consegui desde 03/2022.
É deste universo que a lista A tem medo ... E deve ser pro-AVB ...
E nessa altura AVB ainda não aparecia em público activamente a anunciar a sua candidatura ... Só havia perspectivas de eleições disputadas ...

Portanto, prevejo para AVB votos a rondar os 15000-20000, consoante a participação ...

Acho que PdC irá ter a volta de 30% dos votos ...
 
  • Like
Reações: BestDragon e rvaz

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,307
2,877
Dava para votar mais que uma vez, bastava mudar o email e não existe maneira de comprovar que são sócios, teríamos de confiar nas palavras das pessoas.
Nem era preciso, podias votar as vezes que quisesses com o mesmo email.
Não dou assim tanto valor, mas fica registado.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,183
19,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Rui Santos
Bernardo Ribeiro
Leonor Pinhão
Luís Vilar
David Borges
Sofia Oliveira
Luís Aguilar

Entre muitos outros, todos eles são apoiantes de avb
É porque teem muito medo q Pinto da Costa ganhe outros 3 campeonatos em 11 anos ou que magicamente consiga tirar o clube da falência financeira.
Eles sabem q aos 90 anos é q as pessoas sao mais perigosas.

Eu explico.
A opiniao desses senhores sobre as eleições do meu clube nao valia porra nenhuma quando votei Pinto da Costa imagina o q vale agora.
 
  • Like
  • Haha
Reações: K92, Pavão e rvaz
Estado
Não está aberto para novas respostas.