Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,102
2,168
Vila Nova de Gaia, 1981
  • Haha
Reações: Ultra1992
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Só sabem dizer isto coitados, um apoiante da Lista A dizem logo que é pirata
Quando virem os resultados no sábado ides dizer que a maioria dos sócios são piratas também ?

arrrrr... ahoy marujos...

rumo ao fundo do mar em busca do tesouro pirata

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,069
10,631
As sondage
Estas sondagens valem zero, mas zero mesmo!

Nos últimos dias tenho visto e ouvido coisas que me deixam um pouco apreensivo relativamente aos resultados das eleições.
Se por um lado tenho a percepção de que AVB ganha (pelo meu grupo de amigos, pelo contacto com os sócios no estádio, na AG...e até mesmo aqui no fórum, apesar de não ser tão válido como a percepção presencial), por vezes vou ouvindo malta que me assusta.
Ainda hoje, um miúdo de 20 anos (que eu conheço muito bem, tal como ao seu pai...ambos sócios) me dizia de forma envergonhada que iria votar PdC.
Eu disse-lhe algumas coisas, para o caso de não andar bem informado, mas rapidamente percebi que não valia a pena pois ele tinha perfeita noção de tudo o que se passa...tem noção do quão prejudicial esta gente tem sido para o clube.
Mas, "hei pá, eu não consigo. Desta vez ainda vou ter de votar nele mas será a última".
Ou seja, é mais um daqueles que não quer ficar associado a uma eventual derrota do PdC.
E este tipo de malta, juntando aos muitos que votam PdC por dependência...não sei, parece-me muita gente, muita mais do que imaginava.

Mas isto dá-me ainda mais vontade que chegue o dia 27 para depositar os meus boletins. E se o AVB sair como vencedor, bem...vou festejar como se tivesse acabado de ganhar uma Liga dos Campeões...ao Benfica...em pleno Estádio da Luz...e só com adeptos do Sporting e Benfica, unidos, nas bancadas!
As sondagens que valem são as que a candidatura de Pinto da Costa tem. E nenhuma delas é favorável a Pinto da Costa. Daí todo este desespero nos últimos dias.
A carta Sérgio Conceição é o exemplo maior disso mesmo.
Pinto da Costa não o faria se não soubesse que está em clara desvantagem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.