Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,294
2,860
Bem, agora que cheguei a casa, posso dizer bem alto.
O PORTO É NOSSO ATÉ MORRER!
Que noite caros portistas, arrepiante, que me emocionou de tanto portismo e de vontade de mudança!
Dia 27 vamos mudar o destino do clube!
Hoje foi fundamental o superbock Arena estar cheio, para nos dar ainda mais esperança.
Com tanta força, acredito mesmo que vamos conseguir resgatar o clube.
PORTOOOOOOOOOOOOOOO!
 

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
20
5
Ainda há dúvidas que o AVB ganhará?!

Já em 2020 o velho apenas ganhou com 60% contra dois bonecos. Fora agora que tem um rival de peso! Ainda por cima com o clima todo ele favorável ao AVB!

Vai que é tua André!
velho? Mais respeito pelo presidente do nosso clube, gostes ou não dele, seja eleito ou não , merece todo o respeito!
 
  • Like
Reações: BUENO10

Rio Douro

Superior
20 Julho 2016
38
143
Esquece isso amigo hehe o frio é o menos! Aqui dizem que “não existe mau tempo, a roupa é que é má”. O problema é a escuridão (mørketid): 6 meses com o sol a se pôr às 11 da manhã é fodido e não é para todos!
Uma curiosidade minha: tomas vitamina D ou algum outro tipo de vitamina | medicamento para "sobreviver" com pouca ou nenhuma exposição solar durante esses 6 meses?
Já estive de férias na Noruega, mais especificamente em Oslo, e fiquei enamorado do País. Digo muitas vezes a brincar que é a minha segunda Pátria !!!!
 
  • Like
Reações: cigano

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quem é sócio e pode votar vai participar num dos momentos mais históricos do FC Porto.
Eu fiz um esforço, paguei as cotas em atraso e vou fazer 600 km.
Somos uns privilegiados, por isso votem
Votem pela mudança.
Votem pelo resgate do gigante FC Porto.
Votes em quem votares, é assim mesmo caralho. Associativismo na sua máxima força.

Bibó Porto.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,752
2,479
Lá vai a CMVM suspender as ações da SAD na 6ªf até ser esclarecida a situação do treinador. Isto se entretanto não houver comunicado ao regulador.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás
Estado
Não está aberto para novas respostas.