Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,662
A bem da verdade, o Vieira tanto ganhava 1 Sócio 1 voto, como 1 Sócio 50 votos, ele teve mais votos do que a oposição.

" Neste ato eleitoral histórico, que registou um recorde de votantes, com 38 102 eleitores, Luís Filipe Vieira, líder da Lista A mereceu o voto de 22 787 sócios. João Noronha Lopes, pela Lista B, teve a preferência de 14 337 associados. E Rui Gomes da Silva, pela Lista D, mereceu a escolha nas urnas de 603 sócios.

Total de sócios que votaram em branco: 375 (1,06%).
Lista A (Luís Filipe Vieira) - 471670 votos, 62,59%
Lista B (João Noronha Lopes) - 261574 votos, 34,71%
Lista D (Rui Gomes da Silva) - 12341 votos, 1,64%
Em branco - 8003, 1,06%"


O importante é ir votar AVB.
Acreditas nisso, visto como levaram e selaram as urnas ...
 
Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,410
13,974
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Responde-lhe: "Não nascemos com o cu virado para a lua, mas aprendemos a virar o piroco para Sul"
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,734
18,536
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Domingo no Dragão a apoiar a equipa, talvez para muitos apoiantes de avb estão a ponderar ir ou não dependendo de quem vence as eleições no meu caso o amor ao clube está acima de tudo
nos sabemos aonde se situa o teu amor ao clube.
um forte abraço, espero que não tenhas apanhado muito vento na ribeira
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,904
MATA O MOUROOOOO!!!!
Cheguei a Lisboa numa sagrada missom,
Fui até a madragoa para um pouco de açom,
sai uma bazuca da mala do meu carro vejo um mouro a tussir e tratei lhe do catarro...
Lancei a bomba H num festival de rock lá para os lados de Almada, 5 kilos de napalm foi o fim da mouralhada!!!!

Edit:
Está aqui a letra que já não a sabia lá muito bem🤣

 
Última edição:

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,651
2,355
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo um directo do "das antas ao dragão", vem um forte contingente policial da polícia de intervenção para as eleições no sábado para garantir a segurança, a pedido do ministério público. Não sei a veracidade da informação, mas não me espantaria que acontecesse de forma a garantir a ordem pública.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
No setor visitante?
nos sabemos aonde se situa o teu amor ao clube.
um forte abraço, espero que não tenhas apanhado muito vento na ribeira
Mais 2 foristas a insultarem-me e a ofenderem-me pessoalmente apenas porque vou votar num candidato diferente do deles.
Acho que não se pode permitir isto neste fórum, vou reportar ambos os vossos comentários.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,848
74,625
40
Segundo um directo do "das antas ao dragão", vem um forte contingente policial da polícia de intervenção para as eleições no sábado para garantir a segurança, a pedido do ministério público. Não sei a veracidade da informação, mas não me espantaria que acontecesse de forma a garantir a ordem pública.
É triste que o meu clube tenha chegado a este ponto. Mas se assim for só tenho a dizer: obrigado ministério público!
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,155
4,360
Mais 2 foristas a insultarem-me e a ofenderem-me pessoalmente apenas porque vou votar num candidato diferente do deles.
Acho que não se pode permitir isto neste fórum, vou reportar ambos os vossos comentários.
Um gajo nem pode perguntar onde te sentas no Dragão?

Tens que aprender uns cânticos do rival
O meu favorito é "e oh Varandas, vai po caralho"
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,410
13,974
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

A ser assim tenho que elogiar o SC. Fez o que tinha que ser feito.

Já PdC, foi indigno! Por ele SC ficava com mais 4 anos de contrato e depois o AVB teria que lhe pagar para sair.

O presidente odeia os Portistas que não o apoiam. O presidente, tenho a certeza, já amou o FC Porto, mas neste momento tem um sentimento muito mau para com o clube.
És O meu treinador caralho. Fica cá Campeão. É agora. Todos juntos.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,701
49,571
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas devias evitar. Por exemplo se falas em CAPS para mim eu imagino que estejas aos berros e depois tens mais problemas do que com a LaGuerta.
Mas aquela frase dupla que coloquei em CAPS era mesmo um grito, amigo. E basta ver o meus histórico de posts que se nota perfeitamente que eu sei usar bem a função dos CAPS. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.