Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,822
49,700
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
És O meu treinador caralho. Fica cá Campeão. É agora. Todos juntos.
Só com PdC, amigo. Se for o André, cheira-me, está fora. A não ser que o André queira começar esta aventura de grande mudança a não querer mudar umas das coisas que mais atravanca o Porto para trás. Seria incoerente da parte dele e alto tiro no pé logo a começar o seu mandato.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,748
18,560
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só com PdC, amigo. Se for o André, cheira-me, está fora. A não ser que o André queira começar esta aventura de grande mudança a não querer mudar umas das coisas que mais atravanca o Porto para trás. Seria incoerente da parte dele e alto tiro no pé logo a começar o seu mandato.
O Sérgio acabou de aceitar ser uma arma de arremesso nas eleições.
Se já achava que o AVB não ia continuar com o Sérgio, agora tenho a certeza.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
No Benfica falas com 20 associados com direito a 50 votos cada e tens logo 1000 votos……
Não é comparável com o FC Porto.

Já o escrevi aqui, se o sistema eleitoral do FC Porto fosse igual ao do benfica, muito provavelmente Pinto da Costa ganharia….
Agora, 1 sócio= 1 voto, ganha Villas-Boas
Acho esse tipo de sistema de voto totalmente injusto e débil.
Quem controlar a maioria dos sócios com maior antiguidade tem uma grande hipótese de vencer as eleições.

Ainda bem que no nosso caso isso não acontece.

Por outro lado, preocupa-me o facto não haver acesso aos cadernos eleitorais.
Espero não haver surpresas...


.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No Benfica falas com 20 associados com direito a 50 votos cada e tens logo 1000 votos……
Não é comparável com o FC Porto.

Já o escrevi aqui, se o sistema eleitoral do FC Porto fosse igual ao do benfica, muito provavelmente Pinto da Costa ganharia….
Agora, 1 sócio= 1 voto, ganha Villas-Boas
Como ouvi á pouco no Porto Canal: "O F.C.Porto nos tempos de ditadura conseguia ser mais democrático do que outros são hoje em democracia".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.