Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,205
2,055
Para estarem "quase 5000" no pavilhão, teríamos que ver quase metade dos lugares vazios, já que a lotação é de 8500.
As imagens mostraram algo bem diferente.
Naquela configuração, o pavilhão tem capacidade para cerca de 5k. Para ter 8500 lugares o palco teria que estar instalado no meio da arena e não poderia haver cadeiras na plateia.
 
  • Like
Reações: Johny

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
382
440
39
Suiça
Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.

Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.

Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.

Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.

Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.

Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
Eu não acho que seja criticar só porque sim.
Vamos ver uma coisa, a cláusula do Francisco era de compra obrigatória como todos sabíamos.
Tanto era obrigatória ontem como na segunda feira.
Em final de mandato e com altíssima possibilidade de sair, porque que raio esta administração vai fazer um contrato assim?
Seria muito mais transparente deixar para a próxima administração.
Está basicamente a deixar a próxima administração refém destas decisões completamente influenciadas pelas eleições.
É que pelo que parece, a academia na Maia poderá ser revertida, ficamos com os terrenos que foram comprados para fazer alguma coisa ou para vender.
O contrato com o testa de ferro da Legends pelo que diz o presidente também poderá ser anulado.
Agora este do Francisco é final e irreversível.
Tudo isto para dizer, que a única coisa que um candidato que disse que não iria fazer campanha, utilizou as renovações com jogadores do plantel, com o treinador, a construção da academia e sei lá mais o quê como armas na campanha.
O Porto é de todos os sócios, não do presidente.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Eu não acho que seja criticar só porque sim.
Vamos ver uma coisa, a cláusula do Francisco era de compra obrigatória como todos sabíamos.
Tanto era obrigatória ontem como na segunda feira.
Em final de mandato e com altíssima possibilidade de sair, porque que raio esta administração vai fazer um contrato assim?
Seria muito mais transparente deixar para a próxima administração.
Está basicamente a deixar a próxima administração refém destas decisões completamente influenciadas pelas eleições.
É que pelo que parece, a academia na Maia poderá ser revertida, ficamos com os terrenos que foram comprados para fazer alguma coisa ou para vender.
O contrato com o testa de ferro da Legends pelo que diz o presidente também poderá ser anulado.
Agora este do Francisco é final e irreversível.
Tudo isto para dizer, que a única coisa que um candidato que disse que não iria fazer campanha, utilizou as renovações com jogadores do plantel, com o treinador, a construção da academia e sei lá mais o quê como armas na campanha.
O Porto é de todos os sócios, não do presidente.
vamos ver sábado
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,540
Claro, faz falta provar com exemplos. Até ver é só mais um texto a branquear as práticas estranhas.

Certamente que também é normal renovar com o treinador por 4 anos a 3 dias das eleições.

É tudo normalíssimo. Felizmente há cada vez menos gente a comer gelados com a testa.
É normal dar 20% do passe ao atleta
É normal vender 30% da Porto Comercial a meia dúzia de dias das eleições
É normal ter os jogadores até de madrugada em ações de campanha
É normal querer assinar 4 anos com um treinador a 2 dias das eleições
É normal andar rodeado de criminosos, com um assassino em destaque
É normal ainda não ter cortado relações com a claque, mandando abraços para eles
É normal ser, frequentemente, visto com o Pedro Pinho
É normal renovar com miúdos da formação obrigando-os a serem agenciados pelo filho
É normal estar a 18 pontos da frente
É normal poder assistir ao sporting a ser campeão em pleno Estádio do Dragão
É normal acumular 250 milhões de prejuízo em 10 anos
É normal pedir dinheiro a sócios para pagar salários
É normal ter o Koehler a falar pelo clube na televisão como se fosse dono

Neste Futebol Clube do Porto é tudo normal
Evidentemente, também será normal o sentimento de revolta e vontade de acabar com toda esta normalidade
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,191
10,092
38
Londres
Espero que dia 27 não haja cenas de pancadaria, isto se o senhor Lourenço Pinto não decidir ter a PSP presente, que infelizmente é o mais provável acontecer.
Não estou a ver o senhor presidente da mesa da assembleia geral, e amigo de Pinto da Costa decidir ter a PSP presente dentro do pavilhão.
Se der barulho está na hora de o povo Portista mostrar de que massa é feita. Os sócios juntos são muitos mais do que os SD.
 
  • Like
Reações: Mr. Mister

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Se este homem depois da campanha limpa e exemplar que fez, lutando contra todas as minas e armadilhas de uma oposição com um passado de 42 anos e uma capacidade enorme de influenciar o presente e futuro do clube e usar isso com arma de propaganda ganhar as eleições, então eu posso dormir de consciência tranquila a saber que temos um grande presidente e que o Porto de amanhã de dia 28 vai ser um Porto muito melhor que o Porto de hoje.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.

Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.

Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.

Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.

Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.

Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
PdC teve que dar agora 20% ao Chico para lhe baixar drasticamente o salário que trazia do Ajax. Para mim o grande problema foi não ter renovado com ele atempadamente quando toda a gente via que ele ia ser craque. Teve uma época e meia para fazer depois quando existiu o Ajax reparou e o sacou já era tarde de mais. O que se passa a seguir da recompra dos 10M e agora dar 20% ao jogador é tudo pra resolver a cagada que fizeram inicialmente
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
741
660
40
Eu não ataco ninguém aqui pois somos todos Portistas, a única pessoa atacada sou eu pois alguns apoiantes da lista b não conseguem lidar com uma opinião diferente
A única verdade que escreveste nestes últimos tempos..."aqui somos todos portistas "...de resto a única coisa que vens para aqui fazer é de vitimizar e criar falsas e infundadas noticias, tens todos o direito de votar em quem tu quiseres, não tens é de andar a especular e deduzir que as pessoas não aceitam outras opiniões. Sempre que venho aqui a tua postura é de coitadinho contra o mundo...vota em quem tu quiseres e deixa as pessoas em paz
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,903
15,209
AVB:

"Estes últimos 42 anos deixam-nos memórias que jamais esqueceremos. Que passam de geração em geração e que definem o grau de exigência, a cultura de vitória pela qual nos devemos orientar no futuro! Mas agora é tempo de criar condições para continuarmos a viver ainda mais Alegrias! Esta campanha nunca foi sobre André Villas-Boas ou sobre Pinto da Costa, porque nenhum clube pode ser reduzido aos seus candidatos. O Clube são vocês, o Clube somos todos nós. São os milhões de adeptos que o seguem. O Clube são as memórias e sentido de comunidade que cada vitória gera em cada um de nós. Temos um passado glorioso, e todos os que dele fizeram parte merecem o nosso agradecimento. Mas uma eleição - qualquer eleição - não é sobre o passado, mas sobre o futuro."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.