"Villas-Boas tentou afirmar-se no Chelsea no primeiro dia e falhou"
John Terry recordou uma desavença que envolveu o atual candidato à presidência do FC Porto pouco tempo depois de ter assumido o comando técnico da equipa, em 2011
Trabalha...
As pessoas ficam tão incrédulas com a gestão desta SAD que a única desculpa que lhes ocorre é que se fizeram isto é porque é prática noutros clubes. Não é, é mais uma argola da nossa SAD. Aliás, eu lanço o desafio a todos os ainda desacreditados a verem todos os negócios do último mandato do Pinto da Costa e a dizerem quais deles é que foram muito vantajosos para o clube.Prática normal?? Estás doido?
Tínhamos acordo para 100% do passe com o Ajax. O Xico não aceitava ficar no Porto sem esses 20%?? Voltava para o Ajax?
E ainda lhe meteram uma cláusula baixa. Se ele sair por 60M o clube recebe 48 e o jogador 12M! Repito 12M! Mas está tudo doido??
Até o Jogo já entrou nessa campanha?![]()
"Villas-Boas tentou afirmar-se no Chelsea no primeiro dia e falhou"
John Terry recordou uma desavença que envolveu o atual candidato à presidência do FC Porto pouco tempo depois de ter assumido o comando técnico da equipa, em 2011www.ojogo.pt
Trabalha...
67 separadores??? Crl, és dos meus!@Portoallez2
Estas bem???
Tiveste um ataque de riso de tal ordem que ate aconteceu isto
Fiquei preocupado que tivesses rebentado algum orgao interno ou assim…
Em especial ao kohler.Assobios foram feitos durante o discurso do André direcionados para a gestão atual.
Já ando a dizer isso desde janeiroHá muito trumpismo na lista A. Cheira-me que a transição vai ser um filme se a lista A não ganhar.
Não aceitas e tens 10 milhões a voar mais milhão por época. Aliás basta ver o que aconteceu ao pessoal que saiu a custo 0, quase todos se não todos fizeram melhor contractos.Repara que a clausula é de 60M.
Se derem 30M só aceitamos se quisermos.
Se ele fizer birra e abdicar do que tiver a receber, encosta e fica a receber 1M e desaparece ...
Tens outra forma de manter talento, pagando baixos salarios, manter o orçamento controlado para os nossos niveis de receitas?
E se o jogador se lesionar? Se não houver interessados?
Se o clube estiver mal e ele não valorizar?
Existe risco da parte do jogador. E n acho que seja fácil implementar este modelo. Muitos preferem o certo ao final do mês do que correr riscos.
Dá para fazer isso com notas?Fiquei impressionado com o avanço que a tecnologia já leva. Conseguiram multiplicar as mesmas 10 pessoas para parecer que estiveram lá 7000
Hirto e firme!Já agora gostei do novo cântico de ontem
”Se queres o Porto de pé, tens de votar no Luís André”
É para o ipad nao funcionar tao rapido…67 separadores??? Crl, és dos meus!
Cantou se Villas Boas allezNo Rosa Mota nas declarações de AVB ouviu-se alguns assobios porque'? Estava lá gente indesejada da outra lista??
Ouviu-se Pinto da Costa Olé Olé ou Villas Boas Olé Olé ?? Foi quase parecido.
Alguém me pode esclarecer estas 2 dúvidas??
Em especial ao kohler.
essa lenda do clube! Ingratos!Sim.Cantou se Villas Boas allez
e assobiou se quando estava a mandar uma bicada ao JRK!
Esclarecido ?![]()
@Portoallez2
Estas bem???
Tiveste um ataque de riso de tal ordem que ate aconteceu isto
Fiquei preocupado que tivesses rebentado algum orgao interno ou assim…
Porsche? Mais um fozeiro que não respeita o povo! Eu por exemplo ando humildemente de barco.Até o Jogo já entrou nessa campanha?
não arranjamos nenhuma notícia recente. Lamento.Nem todos podemos andar de Lambo Presidente…
Isso do "Lambo" é só à noite...Tentei conta los um a um, mas fdx nao param quietos com o telemovel…![]()
Foi uma noite incrivel de Portismo , que queremos que se reflita numa vítoria do André no sábadoSim.
Muito obrigado