Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,483
11,719
28
No Rosa Mota nas declarações de AVB ouviu-se alguns assobios porque'? Estava lá gente indesejada da outra lista??
Ouviu-se Pinto da Costa Olé Olé ou Villas Boas Olé Olé ?? Foi quase parecido.

Alguém me pode esclarecer estas 2 dúvidas??
Cantou se Villas Boas allez
e assobiou se quando estava a mandar uma bicada ao JRK!
Esclarecido ? :)
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,208
7,881
42
Porto
Então acusa o PDC de andar a revelar informações privadas sobre sócios (e bem, diga-se) e depois vem acusar o Sérgio de recentemente ter pago quotas em atraso?

Venha dia 27 e que se acabem com estas hipocrisias todas.
PdC tem-no feito desde o início da campanha e já se referiu a inúmeros sócios associados à lista do AVB, mostrando claramente que a lei da protecção de dados lhe passa completamente ao lado.
Já AVB, referiu-de a uma única situação que, por acaso, até foi divulgada uns dias antes nas redes sociais (não foi ele que andou a consultar os dados dos sócios, até porque não tem esse acesso, ao contrário do presidente).

Conclusão: Este André saiu-me cá um hipócrita...
 
  • Like
Reações: Duraes

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,526
39
Aveiro
Foi uma noite incrivel de Portismo , que queremos que se reflita numa vítoria do André no sábado
Sim, mas o meu maior receio é haver violência no sábado, porque o senhor Lourenço Pinto não vai convocar a PSP para estar presente no ato eleitoral.
Caso aconteça alguma desgraça, o culpado é esse senhor presidente da mesa da assembleia geral.
 
  • Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,923
74,842
40
PdC tem-no feito desde o início da campanha e já se referiu a inúmeros sócios associados à lista do AVB, mostrando claramente que a lei da protecção de dados lhe passa completamente ao lado.
Já AVB, referiu-de a uma única situação que, por acaso, até foi divulgada uns dias antes nas redes sociais (não foi ele que andou a consultar os dados dos sócios, até porque não tem esse acesso, ao contrário do presidente).

Conclusão: Este André saiu-me cá um hipócrita...
Não vale a pena.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
827
633
Então acusa o PDC de andar a revelar informações privadas sobre sócios (e bem, diga-se) e depois vem acusar o Sérgio de recentemente ter pago quotas em atraso?

Venha dia 27 e que se acabem com estas hipocrisias todas.
Ele não disse o nome do Sérgio em concreto.
Além disso provavelmente baseia-se em relatos de que isso possa ser verdade, não tem acesso à base de dados do clube, nem ver falar concretamente no nome A ou B, dizendo a categoria de sócio, anos sem pagar quotas, ano de inscrição, and so on...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.