Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
sim, só prova que nessa altura eram os jogadores que mandavam no clube.
fizeram a cama ao AVB
Isso é sabido há muito, diria mesmo há 12 anos que se sabe que os pesos pesados do balneário minaram aquilo tudo.
Aliás conseguiram minar a 2a passagem do ídolo Mourinho também.
 
  • Like
Reações: Cheue

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
O pessoal está num modo muito "woke"

É tudo gerido à emoção e a uma percepção de auto-aprovação de virtude.

Os "baddies" do outro lado, eu sou dos "goodies", os sem caráter e os exemploes humanos paladinos do carácter, o quem não está connosco está contra nós, os traidores, os vendidos, os "que afinal são lagartos".

É tudo muito cartoonesco, pouco adulto até diria.
Há um empurrar para um extremo maniqueísta e dualista para validar a própria escolha, ou relevar o valor da mesma quando basta saber na verdade que a escolha é em consciência e validada automaticamente para o que se pensa ser melhor para os destinos do clube, em face da situação realistica actual, em face de todo o entorno internacional do futebol/sociedade etc.

Nenhum portista que ponha no sábado dia 27 a cruz num local diferente de onde eu colocarei será no dia 28 menos portista, pior portista, pior pessoa, pior ser humano do que eu.
Vamos ser apenas pessoas, que num dia da vida do FC Porto tivemos visões diferentes e até opostas do que deveria ser a governação do clube.
Mesmo sendo um dia muito importante.

No dia seguinte espero cumprimentar no estádio, e em muitos outros dias nas bancadas e nos Aliados quando lá voltarmos, abraçar muitos portistas anónimos, independentemente de onde colocaram o "x", e nem vou pensar nisso.

VIVA O FC PORTO
ACIMA DE TUDO
E ACIMA DE NOMES

:bandeiraalt2:bandeiraalt2:bandeiraalt2
Mais nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,426
2,356
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu acho que o SC não vai querer ficar com oAVB.
A ideia do AVB passa por ter uma estrutura profissional com hierarquias definidas. Ter um director desportivo, ter um director do futebol profissional, um director de scouting, de formação etc...
Este tipo de estrutura vai tirar obrigatoriamente muito do poder de SC no clube.
Nao me parece que o SC tenha perfil para ser um treinador desse tipo de estrutura.
isso e fazer uma aposta convicta em jogadores da formação. É que nestes anos, em que esteve à frente do clube, não deve ter havido 1 em que não se tenha lamentado da falta de dinheiro para ir ao mercado em igual desde com os merdelheiros.
 
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,660
Vou desconversar uma terceira: realmente é um péssimo ato de gestão.

Exemplo de boa gestão: todos os jogadores que jogam no Porto devem ser portistas, e por amor ao Futebol Clube do Porto não devem poder receber mais de x€/mês
Para além disso, o presidente não deve ser remunerado. O presidente deve dar o exemplo e todas as pessoas do universo do FC Porto devem tentar corresponder ao padrão estabelecido pelo presidente.
As comissões devem acabar, devemos apostar na formação desde cedo, indo buscar miúdos não só a todo o lado em Portugal, mas também no resto do mundo. Devemos trazê-los para o Porto ainda com 10 anos para a nossa academia, e começar a moldá-los desde pequenos.
Para serem aceites na academia, os pais devem assinar um contrato a 20 anos em como nunca representarão os filhos nos seus assuntos futebolísticos, nem permitirão que os agentes sequer se aproximem dos seus filhos, cedendo 100% dos direitos económicos e desportivos ao clube.
Os jogadores terão acesso a grandes condições na academia, pelo que não precisam de receber dinheiro nenhum. Assim que forem maiores de idade, deverão receber no máximo y€/mês como demonstração de gratidão ao clube. Mesmo se houver clubes a oferecer 5 * y €/mês, o jogador fica obrigado a aceitar as condições que o clube lhe propuser.
Caso o jogador seja bem sucedido, não terá qualquer tipo de direito a qualquer parte do seu sucesso individual, rejeitando qualquer tipo de receita relacionada com um pagamento milionário entre clubes pelos seus serviços.

Isto sim, é um standard totalmente realista.
Perante uma total falta de argumentos e uma total consciência da tua parte de que estavas/estás completamente errado no que disseste sobre "ser um negócio normal" e ser comum, deste-te ao trabalho de escrever um testamento a desconversar que, confesso, só li o primeiro parágrafo.

Não sejas ridículo, vá lá. Consegues melhor que isso e só te ficava bem admitires que estás errado e que dar 20% a um jogador é um completo disparate, ainda mais quando o jogador era nosso, foi vendido por uma ninharia e já iria ser nosso a 100% fruto da cláusula de compra obrigatória. Estares errado não tem mal nenhum, reconhecê-lo ainda menos e só te ficava bem fazê-lo em vez de desconversares com conversas da treta.
 
Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
Já estou há uns dias pela cidade do Porto porque aproveitei para umas mini ferias. Curiosamente com todas as pessoas que me tenho cruzado que são do FC Porto é tudo pró mudança.

Ninguém está contra ninguém, gratos pelo passado de grandes vitórias, mas de olhos posto no futuro.

Confiante na vitória, mas seja qual for o resultado, obrigado André. Nada ficará igual após estas eleições.
 
Última edição:

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Que tipo de documentos?
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.