Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
Já estou há uns dias pela cidade do Porto porque aproveitei para umas mini ferias. Curiosamente com todas as pessoas que me tenho cruzado que são do FCPorto é tudo pró mudança.

Ninguém está contra ninguém, gratos pelo passado de grandes vitórias, mas de olhos posto no futuro.

Confiante na vitória, mas seja qual for o resultado, obrigado André. Nada ficará igual após estas eleições.
Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
 
  • Like
Reações: Linkx e Ultra1992

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
Sobre a questão da polícia, acho que o André já deu a entender que vai estar na zona circundante do Dragão. O André também queria que estivessem na zona das mesas de voto. Eu acho que não vai haver problemas, mas a presença policial é sempre um fator para ajudar a acalmar uns ânimos mais acesos. De qualquer forma acho que haver confusão não beneficia ninguém.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
Claro que vai continuar tudo igual
Única mudança pode ser o Koehler começar a mandar no clube formalmente, em vez de ser nas sombras

A campanha de Pinto da Costa é clara
Andam os criminosos à sua volta, sendo o seu braço armado, abrindo as portas a assassinos
O resto, é a sua cúpula de yes men e o tubarão da guita que tem de olhar pela sua vida
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Sobre a questão da polícia, acho que o André já deu a entender que vai estar na zona circundante do Dragão. O André também queria que estivessem na zona das mesas de voto. Eu acho que não vai haver problemas, mas a presença policial é sempre um fator para ajudar a acalmar uns ânimos mais acesos. De qualquer forma acho que haver confusão não beneficia ninguém.
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
ISSO SÓ DEMONSTRA OS VIGARISTAS E LADRÕES QUE SÃO...
LÓGICO VÃO DESAPARECER NEGÓCIOS RUINOSOS...

O ANDRÉ SABE DISSO COM CERTEZA
VAI SER IMPLACÁVEL COM QUEM LESOU O FC PORTO E NAO ESTÁ NADA A BRINCAR EU VOU VER GENTE DA SAD A SER PRESA...
PRÓXIMOS CAPÍTULOS IRÃO VER
ESTÃO DESESPERADOS MUITO MESMO
Vão desaparecer como?
Mas vocês acham que as empresas hoje em dia são geridas como há 40 anos atrás? Vão fazer o que? desfazer-se de facturas?
Anular Transferências Bancárias?
Uma auditoria forense resolve isso num instante ... mais complicado são outras tramoias e justificações sobre saídas de dinheiro indevidas do clube ...
Como foi parar por exemplo 200000€ a conta do macaco ... e a que propósito ...

A divida com o Teodoro deve estar acertada após o Samu Tuga....
Estas renovações todas feitas a pressa, vamos percerber ... são todas para o Pinho ...

O que me preocupa e é chocante é que AVB só toma posse daqui a 15 dias, o que é surreal ... Daqui até lá podem fazer o que quiserem ... Que a próxima direcção irá herdar estas tramoias ...

O mesmo com os terrenos da Maia ... existe alguma necessidade de uma reunião extraordinária num feriado para tratar disto?

Sendo provável a vitória de AVB, já viram o papel a que se presta o presidente da CMMaia? Eu se fosse AVB estaria FODIDO por ele estar de concluio com o PdC ...

São estas situações pouco claras que me lavantam dúvidas ...

Um presidente de câmara ético, teria dito ... vamos esperar para após as eleições e perceber o que vai ser do FCPorto
Uma empresa ética como a legends teria esperado pelas eleições para tornar o acordo oficial
Um treinador ético, teria esperado para renovar após as eleições ...

Vamos ver se afinal já não houve uma antecipação de receitas dos €€€€ da legends ... Se o contrato do SC não tem claúsulas penalizadoras ... E quanto irão custar os terrenos na Maia ...
 
  • Like
Reações: zapan e Rio Douro

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,173
10,284
Mas aqui a questão é : a zona circundante não vai ser só possível de aceder para sócios ? Quem vai fazer a verificação dos documentos para as pessoas entrarem nessa zona ?
Villas-Boas: "Acho, sinceramente, que é fundamental que a PSP esteja dentro do Dragão"

"Nós fizemos uns pedidos hoje ou ontem ao Dr. Lourenço Pinto, que nos comece a responder gradualmente. Acho sinceramente que é fundamental que a Polícia de Segurança Pública esteja dentro dos “foyers” do Dragão e acompanhe o processo eleitoral para que ele corra da melhor forma, transparente, ordeiramente, que os sócios do FC Porto se respeitem todos os outros, que o presidente eleito seja o presidente dos sócios. "

Em teoría há um pedido do AVB para a PSP estar dentro dos "foyers".
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
Claro que vai continuar tudo igual
Única mudança pode ser o Koehler começar a mandar no clube formalmente, em vez de ser nas sombras

A campanha de Pinto da Costa é clara
Andam os criminosos à sua volta, sendo o seu braço armado, abrindo as portas a assassinos
O resto, é a sua cúpula de yes men e o tubarão da guita que tem de olhar pela sua vida
Sim todos sabemos que é AVB contra PdC+Koehler+SC ...

E quando digo que o clube pode piorar é mesmo pel Koehler ...

E digo mais: duvido que o refactoring a taxas elevadíssimas com a Quadrantis não avance já amanhã ... Ficaria extremamente surpreso ...

E vamos continuar a ter esta personagem do Koehler a perna ...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
Muito confiante na mudança.
 
  • Love
  • Like
Reações: Marocas e arichard

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Villas-Boas: "Acho, sinceramente, que é fundamental que a PSP esteja dentro do Dragão"

"Nós fizemos uns pedidos hoje ou ontem ao Dr. Lourenço Pinto, que nos comece a responder gradualmente. Acho sinceramente que é fundamental que a Polícia de Segurança Pública esteja dentro dos “foyers” do Dragão e acompanhe o processo eleitoral para que ele corra da melhor forma, transparente, ordeiramente, que os sócios do FC Porto se respeitem todos os outros, que o presidente eleito seja o presidente dos sócios. "

Em teoría há um pedido do AVB para a PSP estar dentro dos "foyers".
Pois caro colega, isso também me recordo de ter lido. A admissão é que me preocupa .
 
  • Like
Reações: b10nic

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,741
17,322
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me surpreende que tenha sido aumentado. Alguém que já ganhava acima do que merecia.
Apo, uma dúvida, existe algum tópico para falar somente de "ser sócio" do clube? Tenho uma dúvida se há diferença entre sócio normal ou sócio correspondente como diz no site do FCPorto. Há menos regalias por se ser "sócio correspondente"?
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,915
74,832
40
Apo, uma dúvida, existe algum tópico para falar somente de "ser sócio" do clube? Tenho uma dúvida se há diferença entre sócio normal ou sócio correspondente como diz no site do FCPorto. Há menos regalias por se ser "sócio correspondente"?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
E terá que haver revista, certo?
E as urnas serão vigiadas através de camaras?
 
  • Haha
Reações: RGalego e FCP_Jp

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
E terá que haver revista, certo?
E as urnas serão vigiadas através de camaras?
Todas essas questões, julgo que só no dia teremos a resposta . Atenção a não usarem adereços que identifiquem uma das listas, julgo que só B terá problemas com isso…
E vão tentar provocar desacatos, para desmobilizar as pessoas de votar . Isso é certo!
 
  • Like
Reações: Marocas e arichard

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
Já agora, o Quaresma na terça-feira estava no estádio /museu acompanhado do Baía.

Será que pró ano temos mais um regresso ? 😇🤔
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Imagina que no verão de 2022 se renovava o contrato do Chico e se lhe pagava mais de 1M líquido depois de uma época em que pouco jogou. Por muito que se soubesse do potencial, quantos de nós é que não iríamos criticar um contrato desse género?

Negociou diretamente com o Ajax que lhe pagou o que queria. O futebol nos dias de hoje é assim. É o que é.
Provavelmente se renovasse logo quando ele deu o salto para equipa principal ,renovava, colocava uma cláusula de jeito e salário de certeza que não era de 1M anuais para um jovem que tinha estreado na equipa principal. Agora deixando o jogador com
Contrato de formação com cláusula de 5M era um atrativo para clubes como Ajax que lhe deu um grande salário incomportável para um
Clube como o Porto
 
  • Like
Reações: aliados

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,499
21,311
Gaia
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
----------------------------

O acesso ao foyer do Estadio é o 1º passo para haver ou não rabaldaria. Espero que não seja o Pidá a dar pulseiras ou braceletes estilo AG. Farto de tramoias.
 
  • Like
Reações: Master e Cheue
Estado
Não está aberto para novas respostas.