Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O pessoal anda muito inquieto no que toca a trafulhices.
Já andam a dizer que o presidente se ofereceu para pagar cotas aos SD.
No ponho aqui por não saber a veracidade do post, mas não era nada que me espantasse muito.
 
  • Haha
Reações: jpgm97

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,055
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O Abel talvez
Apesar de achar que nenhum viria para Portugal...
O Marco recusou uma vez por mim não obrigado.
O Leonardo tem andado afastado do panorama europeu após o Mónaco, fico com dúvidas...
Gostava do Abel, apesar de achar com um feitio muito semelhante ao Sérgio, além de ele ganhar muito bem no Palmeiras, não o vejo sair...
Português fica difícil..
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,545
4,398
Mais a sério, pu** vergonha!
Jamais julguei o Sérgio, capaz de tal rasteirice. Tinha-o em muito boa conta, já deixou.
Até pode ganhar 4 champions seguidas, está encenação jamais será apagada da memória!
Então, o seu tão grande Portismo não podia esperar 48 horas?
Desilusão!!!

Força André, tudo tens feito para oferecer um melhor caminho ao FC Porto!
Se os sócios assim não o quiserem, na sua maioria, nada tens a lamentar
Por ti ou por todos que te acompanham e apoiam.
Apenas pelo FC Porto!
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
Dia 27 é um dia marcante para o futuro do clube e em especial para mim, dia do meu aniversário.

Por isso faço votos que a maior prenda seja sem dúvida a mudança que muitos de nós achamos que seja o melhor para o clube.

Quero continuar a ver o clube a ganhar e a ter equipas competitivas, coisa que tem falhado apesar de algumas conquistas.

Nunca nenhum de nós vimos o Porto ganhar tão pouco, apenas 3 campeonatos em 11 anos.

Não estamos habituados a isto nem tão pouco em um década ganhar apenas 3 Taças de Portugal e 2 Supertaças e 1 Taça da Liga em 17 edições!

Por incrível que pareça é a realidade e ninguém pode desmentir estes números, nem mesmo Pinto da Costa!

Aliado isso tudo à má gestão que o clube tem sofrido, com 500milhoes de passivo, capitais próprios negativos, receitas antecipadas para tapar buracos.

Grato e agradecer a Pinto da Costa pelos 30 anos de 40 à frente do nosso clube, mas é impensável continuarmos com esta gestão danosa, onde nestes últimos 7 anos só ouvíamos Sérgio Conceição contra tudo e contra todos.

Espero que André Villas Boas venha com vontade e que demonstre o seu Portismo com muito profissionalismo e competência, metendo o clube outra vez no topo do futebol Português, podendo no futuro quiçá sonhar com uma competição europeia como a Liga Europa!!

Com profissionais dedicados e focados tudo é possível.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,528
O pessoal anda muito inquieto no que toca a trafulhices.
Já andam a dizer que o presidente se ofereceu para pagar cotas aos SD.
No ponho aqui por não saber a veracidade do post, mas não era nada que me espantasse muito.
Quantos sócios têm os SD? Arrisco dizer que os adeptos "comuns" que votam AVB são bem mais. E há muitos SD que votam AVB também.
Para além do mais, o André vai estar em cima disso e não vai deixar que passem as trafulhices em claro.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,026
7,700
O André contabilizou os sócios correspondentes naquela contabilidade de 88% dos sócios morarem nos distritos de Porto, Braga e Aveiro?

É que se contabilizou ainda mais grave é pois os sócios correspondentes correspondem a cerca de 7% do total de sócios.

Logo, dos 114 mil efetivos (Relatório e Contas 2022-23) apenas 5% morariam fora desses 3 distritos.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,383
28
Porto
estou a ver a tvi, CM , abola e o Rui Santos muito contentes a apoiar o 25 de abril..

se assim é...é porque aí há gato, se eles apoiam então eu agora sou contra o 25 de abril e até me vou tornar fascista.
#VivaoSalazar
Tem piada, mas não deixa de ser triste e irritante ouvir sempre o mesmo discurso.

Não foi apenas ele que ficou preso nos, anos 80, também deixou o clube lá.

Um discurso completamente ultrapassado e sem sentido algum, visto que o Porto tem adeptos em toda a parte do país e do mundo. Chega até a ser uma ofensa a todos os portistas que não são da cidade ou do norte.

Não tenho dúvidas nenhumas que foi graças a isso que o clube não cresceu ainda mais do que aquilo que era suposto.

Sábado temos o nosso 25 de abril do clube.
 
  • Like
Reações: Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
Dia 27 é um dia marcante para o futuro do clube e em especial para mim, dia do meu aniversário.

Por isso faço votos que a maior prenda seja sem dúvida a mudança que muitos de nós achamos que seja o melhor para o clube.

Quero continuar a ver o clube a ganhar e a ter equipas competitivas, coisa que tem falhado apesar de algumas conquistas.

Nunca nenhum de nós vimos o Porto ganhar tão pouco, apenas 3 campeonatos em 11 anos.

Não estamos habituados a isto nem tão pouco em um década ganhar apenas 3 Taças de Portugal e 2 Supertaças e 1 Taça da Liga em 17 edições!

Por incrível que pareça é a realidade e ninguém pode desmentir estes números, nem mesmo Pinto da Costa!

Aliado isso tudo à má gestão que o clube tem sofrido, com 500milhoes de passivo, capitais próprios negativos, receitas antecipadas para tapar buracos.

Grato e agradecer a Pinto da Costa pelos 30 anos de 40 à frente do nosso clube, mas é impensável continuarmos com esta gestão danosa, onde nestes últimos 7 anos só ouvíamos Sérgio Conceição contra tudo e contra todos.

Espero que André Villas Boas venha com vontade e que demonstre o seu Portismo com muito profissionalismo e competência, metendo o clube outra vez no topo do futebol Português, podendo no futuro quiçá sonhar com uma competição europeia como a Liga Europa!!

Com profissionais dedicados e focados tudo é possível.
Espero que o futuro que te refiras seja já no próximo ano ... porque nos próximos anos espero não estar na liga Europa ...
E para o próximo ano somos claramente equipa de Champions a jogar na Liga Europa ... Já não há repescagem da Champions para a liga Europa ...

Se o AVB quer uma equipa competitiva na próxima época, então a liga Europa tem que ser um objectivo ...

Para o projecto do AVB estar na Champions é absolutamente essencial para colocarmos as contas do clube em dia ... e fazer as infraestruturas necessárias ... para além de que estarmos na Champions é sinal a partida de bons resultados ...
 
  • Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
o MS não combina com o FC Porto...

o Leo Garden era bom, se já estiver farto de ganhar $.
O Leo Jardim teve escolhas de carreira extremamente questionáveis ... Além do mais ainda se atirava à Joana, :LOL: ...

Acho que o momentum do Leo Jardim já passou ...

Acho que a escolha irá recair num treinador estrangeiro, alguém que AVB e Zubi têm debaixo de olho ...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,938
29,077
Conquistas
7
108
O Leo Jardim teve escolhas de carreira extremamente questionáveis ... Além do mais ainda se atirava à Joana, :LOL: ...

Acho que o momentum do Leo Jardim já passou ...

Acho que a escolha irá recair num treinador estrangeiro, alguém que AVB e Zubi têm debaixo de olho ...
eu gostava do Thiago Motta

mas esse ou vai à champions com o Bolonha ou já vai para um clube mais rico dos big 5...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
Apesar de achar que nenhum viria para Portugal...
O Marco recusou uma vez por mim não obrigado.
O Leonardo tem andado afastado do panorama europeu após o Mónaco, fico com dúvidas...
Gostava do Abel, apesar de achar com um feitio muito semelhante ao Sérgio, além de ele ganhar muito bem no Palmeiras, não o vejo sair...
Português fica difícil..
Ou é o Pep Lindjers, alguém identificado com o FCPorto, a começar carreira, adepto da formação e se vier consigo o Vitor Matos ainda melhor ...
Ou então teremos uma surpresa que só AVB e Zubi conhecem ...

O Jorge Costa estálá mesmo para isso ...
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,055
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ou é o Pep Lindjers, alguém identificado com o FCPorto, a começar carreira, adepto da formação e se vier consigo o Vitor Matos ainda melhor ...
Ou então teremos uma surpresa que só AVB e Zubi conhecem ...

O Jorge Costa estálá mesmo para isso ...
Gosto do nome do Pep Lindjers..as será que ele se quer lançar como treinador principal?
O Vítor Matos era bem visto, o seu retorno...
Não consigo dizer quem possa vir...
Neste momento quero a vitória do AVB, depois vamos ver... Além temos de lidar com os 4 anos de contrato...
 
  • Like
Reações: fmorais92
Estado
Não está aberto para novas respostas.