Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,039
13,680
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,551
O tópico vai fechar, não é?

Caro Luís André, o sócio 37577, sócio apenas há 18 anos do Futebol Clube do Porto, presente nos últimos 244 jogos do melhor clube do mundo no Estádio do Dragão(e sim, eu conto, via Zerozero, nada mau para um inimigo, traidor, ingrato e afins) vai votar em ti
Quer dizer, "pelo que me disseram"

Apelo a todos os membros do fórum, em condições de votar, que vão votar, eu gostava que fosse no Luís André, mas se não for, votem à mesma porque é importante
Beijinho a todos 😘 que dia 28 seja uma enorme festa de um novo Futebol Clube do Porto, longe da criminalidade, do condicionamento de opinião e da falta de exigência
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
106
350
Tanto sacrifício para votar AVB (FCPORTO) que pode sequer nem ver este dinheiro, será que ainda estará lá quando tomar posse??
Parabéns pelo sacrifico!
Este é daqueles momentos que acredito que daqui a uns 20 ou mais anos vou lembrar e poder dizer para a minha consciência que “estive lá”. Foi pelo nosso FC Porto, não foi pelo AVB por muito que o apoie.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,848
2,870
Caro André, agora que este tópico vai ser fechado, agradeço-te uma vez mais a campanha que fizeste e o profissionalismo com que a fizeste.
Fizeste-nos acreditar no Porto outra vez. No nosso Porto, naquela máquina trituradora a que nos habituámos.
Vemo-nos no teu tópico de Presidente! 😎
Só há um Porto, viva o Futebol Clube do Porto.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,379
3,173
Hoje de manhã cruzei-me com uma amiga que não fazia ideia que era sócia, que não usa redes sociais, raramente vai ao Estádio e que vai votar AVB no Sábado, ela e o irmão (esse mais ferrenho) e fui para casa a pensar que, de facto, há todo um universo de sócios perfeitamente invisíveis que vão votar no sábado
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,900
74,795
40
vai fechar? porquê?
Então?!? Vão fechar os tópicos das candidaturas?
COMUNICADO CONJUNTO DA MODERAÇÃO

Caros utilizadores do fórum,

Aproxima-se um dos atos eleitorais mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto. Durante todas estas semanas acompanhámos e comentámos as campanhas de cada um dos candidatos. Campanha esta que está e chegar ao fim.

Como tal, no próximo dia 26 iremos encerrar todos os tópicos de cada um dos candidatos, todas as sondagens e também o tópico para o Conselho Superior.

No dia 27, dia das eleições, iremos concentrar tudo num só tópico. A saber: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Queremos, tal com no ato eleitoral, que haja aqui no nosso fórum uma participação massiva, livre e respeitosa por parte de todos. Apelamos que assim seja independentemente do resultado das eleições. Vamos, aqui no nosso espaço, dar o exemplo e colocar o nome e a causa do FC Porto acima de tudo e todos!

Viva ao Futebol Clube do Porto!

@apocalypto
@Roberto_FCP
@otilious
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,965
9,703
O tópico vai fechar mesmo à meia noite em ponto ?

Amanhã já não há nenhuma entrevista/comunicação por parte do AVB ?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,790
10,726
COMUNICADO CONJUNTO DA MODERAÇÃO

Caros utilizadores do fórum,

Aproxima-se um dos atos eleitorais mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto. Durante todas estas semanas acompanhámos e comentámos as campanhas de cada um dos candidatos. Campanha esta que está e chegar ao fim.

Como tal, no próximo dia 26 iremos encerrar todos os tópicos de cada um dos candidatos, todas as sondagens e também o tópico para o Conselho Superior.

No dia 27, dia das eleições, iremos concentrar tudo num só tópico. A saber: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Queremos, tal com no ato eleitoral, que haja aqui no nosso fórum uma participação massiva, livre e respeitosa por parte de todos. Apelamos que assim seja independentemente do resultado das eleições. Vamos, aqui no nosso espaço, dar o exemplo e colocar o nome e a causa do FC Porto acima de tudo e todos!

Viva ao Futebol Clube do Porto!

@apocalypto
@Roberto_FCP
@otilious
Toca a fechar os tópicos.

Misto de emoções.

Acima de tudo o FCPORTO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.