Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Eu acho que a forma mais fácil é ter o Pidá a perguntar às pessoas em quem vão votar
Já vi que te esforças muito para tentares ter piada, és a nova conta do ruben 1893 ou estás a tentar ficar com o papel dele aqui no fórum ?
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,053
4,838
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Continua a cantar de galo, pode ser que tenhas uma surpresa das grandes.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira
Migueloto

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Corroboro o post de forma integral.
Do leque de familiares, somos 15 ( 14AVB, 1PdC). Se formos aos amigos está 10-0 para AVB.
É isso caralho. Por isso tenho cada vez mais certezas que sábado vamos ter o FC Porto de volta! Este tópico vai fechar por isso despeço-me com uma frase:

Aquece André que vais entrar!!!! :logo
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.
É esperar que os piratas façam uma sondagem interna, essa certamente já teria valor.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Percebo totalmente. Eu também não estaria animado se literalmente todas as sondagens divulgadas até ao momento estivessem contra mim, é lidar.
É esperar que os piratas façam uma sondagem interna, essa certamente já teria valor.
Todas as sondagens ?
Quais ? As da cmtv que perguntam a lampiões e a lagartos ?
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
262
379
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É isso caralho. Por isso tenho cada vez mais certezas que sábado vamos ter o FC Porto de volta! Este tópico vai fechar por isso despeço-me com uma frase:

Aquece André que vais entrar!!!! :logo
Muita força para todos os sócios que votam amanhã.

Espero que vença o André e que no dia seguinte vença o FC Porto.

Bem hajam todos!

Força Portistas! Força Porto!

Só há um Porto
💙🤍
 

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
40
82
Todas as sondagens ?
Quais ? As da cmtv que perguntam a lampiões e a lagartos ?
Já foram feitas algumas:
- à porta do estádio (provavelmente a mais credível)
- este mesmo fórum
- eleicoesfcporto.com
- Rádio Renascença
- MaisFutebol
- ZeroZero
- CMTV

Maior ou menor fiabilidade, o resultado teima em não mudar.
Com uma sondagem entre piratas pode ser que vire a coisa.
 

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
Espero que o futuro que te refiras seja já no próximo ano ... porque nos próximos anos espero não estar na liga Europa ...
E para o próximo ano somos claramente equipa de Champions a jogar na Liga Europa ... Já não há repescagem da Champions para a liga Europa ...

Se o AVB quer uma equipa competitiva na próxima época, então a liga Europa tem que ser um objectivo ...

Para o projecto do AVB estar na Champions é absolutamente essencial para colocarmos as contas do clube em dia ... e fazer as infraestruturas necessárias ... para além de que estarmos na Champions é sinal a partida de bons resultados ...
Os primeiros tempos de AVB não deverão ser nada fáceis para o clube.

Não será num ano ou dois que conseguiremos reverter o passivo nem a situação complicada pelo qual o clube atravessa!

Dar 20% a um jogador também não ajuda quando Chico poderia ser uma grande venda.

Não podemos esquecer que já partir com -5M€ do Chico. Vendido por 5 é comprado por 10.

Com cláusula de 60M€, caso saia por esse valor com comissões + prémio de assinatura, o clube na maior das hipóteses vai buscar metade desse valor! Muito pouco para a qualidade do jovem jogador.

Um jogador que acaba de chegar à seleção A a qualidade que demonstrou esta época, não conseguiram meter uma cláusula de 100M€ no rapaz?!

Vem um avançado para o Sporting da 2 liga Inglesa e colocam 100M€ como cláusula.

É uma gestão muito complicada que AVB terá que lidar nos próximos anos, como presidente caso venha a ser eleito.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,916
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Oh @FCP_Jp vamos fazer uma aposta?
Se o André ganhar apagas a conta e nunca mais cá apareces.
Se o Pdc ganhar eu apago a conta e nunca mais cá volto.
Acho muito sinceramente que vai ser 50/50 estas eleições e caga nas sondagens.
O que dizes?
 
F

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
423
1,108
Oh @FCP_Jp vamos fazer uma aposta?
Se o André ganhar apagas a conta e nunca mais cá apareces.
Se o Pdc ganhar eu apago a conta e nunca mais cá volto.
Acho muito sinceramente que vai ser 50/50 estas eleições e caga nas sondagens.
O que dizes?
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,707
3,988
Conquistas
1
Oh @FCP_Jp vamos fazer uma aposta?
Se o André ganhar apagas a conta e nunca mais cá apareces.
Se o Pdc ganhar eu apago a conta e nunca mais cá volto.
Acho muito sinceramente que vai ser 50/50 estas eleições e caga nas sondagens.
O que dizes?
Não precisas da aposta. Ele vai deixar de aparecer se o André ganhar.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,960
4,990
Pajuelista Assumido
Como se fosse um raro assomo de lucidez e imparcialidade por parte do boi. E porque daria demasiado nas vistas se ele apoiasse Pinto da Costa pelo historial de ódio que o animal tem ao actual presidente. Não seria coerente.
Eu acho que é mais uma tentativa de instrumentalização do nosso ódio pela CS contra os proprios adeptos ou pelo menos aqueles que pensam menos.
Por exemplo o rui santos pode pensar que "a dizer x eles vao para o lado y" resultou com alguns grunhos dos super que criticam nas redes adeptos q vao votar Lista B mostrando videos da sofia oliveira e assim a elogiar o AVB.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.