Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
Oh @FCP_Jp vamos fazer uma aposta?
Se o André ganhar apagas a conta e nunca mais cá apareces.
Se o Pdc ganhar eu apago a conta e nunca mais cá volto.
Acho muito sinceramente que vai ser 50/50 estas eleições e caga nas sondagens.
O que dizes?
Mas o fcp vai bazar de qualquer das formas. Ele está aqui em trabalho temporário.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,580
8,413
Já foram feitas algumas:
- à porta do estádio (provavelmente a mais credível)
- este mesmo fórum
- eleicoesfcporto.com
- Rádio Renascença
- MaisFutebol
- ZeroZero
- CMTV

Maior ou menor fiabilidade, o resultado teima em não mudar.
Com uma sondagem entre piratas pode ser que vire a coisa.
Falta a sondagem que interessa, a da Portal dos Dragões.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,690
Sempre houve a tal reunião ontem, 25 de Abril, na Câmara da Maia, com o objectivo de tornar definitivo o auto de arrematação dos terrenos da Maia. Ainda esta Sexta-feira o FC Porto será notificado disso mesmo e para o pagamento de 15% do valor global (3.4M€).
Só depois pode ser feita a escritura.
Ou seja, a própria Câmara da Maia entra neste jogo de interesses, reúne num feriado, à pressa, e assim na véspera da eleições faz chegar ao Dragão a notificação para pagamento de 3.4M€……
Amarrando assim que vem a seguir……

Todos os dias assiste-se a vergonhas……

Já agora, a própria Câmara da Maia reconhece que não deu entrada na Câmara nenhum, repito, nenhum projecto……..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
Sempre houve a tal reunião ontem, 25 de Abril, na Câmara da Maia, com o objectivo de tornar definitivo o auto de arrematação dos terrenos da Maia. Ainda esta Sexta-feira o FC Porto será notificado disso mesmo e para o pagamento de 15% do valor global (3.4M€).
Só depois pode ser feita a escritura.
Ou seja, a própria Câmara da Maia entra neste jogo de interesses, reúne num feriado, à pressa, e assim na véspera da eleições faz chegar ao Dragão a notificação para pagamento de 3.4M€……
Amarrando assim que vem a seguir……

Todos os dias assiste-se a vergonhas……

Já agora, a própria Câmara da Maia reconhece que não deu entrada na Câmara nenhum, repito, nenhum projecto……..
A câmara da Maia, assim como o seu presidente e deputados municipais, sabem que os favores depois se pagam!
Não existem almoços grátis e, se a candidatura de Pinto da Costa vencer, vamos acabar por ver isso em relação à câmara da Maia mais cedo ou mais tarde.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,690
A sondagem da intercampus nao me deixa tranquilo.

Regularizem as quotas e votem! O voto de cada um de vocês será fundamental.
Repara, toda a gente sabe o que são estas sondagens. Entrevistas telefónicas a seiscentas e tal pessoas, as quais nem sabes a sua preferência clubistica, mesmo que possam dizer que são adeptos do FC Porto…..
Vale o que vale……
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,347
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sempre houve a tal reunião ontem, 25 de Abril, na Câmara da Maia, com o objectivo de tornar definitivo o auto de arrematação dos terrenos da Maia. Ainda esta Sexta-feira o FC Porto será notificado disso mesmo e para o pagamento de 15% do valor global (3.4M€).
Só depois pode ser feita a escritura.
Ou seja, a própria Câmara da Maia entra neste jogo de interesses, reúne num feriado, à pressa, e assim na véspera da eleições faz chegar ao Dragão a notificação para pagamento de 3.4M€……
Amarrando assim que vem a seguir……

Todos os dias assiste-se a vergonhas……

Já agora, a própria Câmara da Maia reconhece que não deu entrada na Câmara nenhum, repito, nenhum projecto……..

A CMM está a olhar pelos seus interesses.

Captar a academia do FC Porto para o seu concelho é excelente
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,690
A CMM está a olhar pelos seus interesses.

Captar a academia do FC Porto para o seu concelho é excelente
Se a notificação da Câmara da Maia para pagamento do 3.4M€ chegar ao Dragão na parte da manhã, o FC Porto já efectua esse pagamento hoje.
Não sei porquê mas acho que é isso que vai acontecer…..
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,347
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se a notificação da Câmara da Maia para pagamento do 3.4M€ chegar ao Dragão na parte da manhã, o FC Porto já efectua esse pagamento hoje.
Não sei porquê mas acho que é isso que vai acontecer…..

Compreendo o que dizes.

Mas o grande culpado é PdC.

A câmara está a fazer o seu papel

3,4M já ninguém lhos tira
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,908
1,532
Sondagens são bons testes para poder avaliar a tendência no geral, mas...podem ser perigosas. Se todas dessem vitória inequívoca ao AVB, a malta poderia ter tendência a relaxar e não votar tanto porque já estava ganho. Se dessem vitória ao PdC a malta poderia não votar porque já não valia a pena o trabalho. São possibilidades.
Resta-nos votar, isso é que faz a diferença!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,693
8,021
Se a notificação da Câmara da Maia para pagamento do 3.4M€ chegar ao Dragão na parte da manhã, o FC Porto já efectua esse pagamento hoje.
Não sei porquê mas acho que é isso que vai acontecer…..
Não duvido.
Tem sido assim com aqueles que reclamam dívidas.
No minuto a seguir pagam tudo.
Só é burro quem não quiser aproveitar a onda
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,430
22,884
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se a notificação da Câmara da Maia para pagamento do 3.4M€ chegar ao Dragão na parte da manhã, o FC Porto já efectua esse pagamento hoje.
Não sei porquê mas acho que é isso que vai acontecer…..
Com mais estes 15% , tendo sido já pagos 20% com a proposta em hasta pública, com a compra já feita dos terrenos particulares (do qual sabemos 0) com o custo do projeto de arquitetura, com provavelmente contrato de obra já adjudicados, já são certamente alguns milhões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.