Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,688
Compreendo o que dizes.

Mas o grande culpado é PdC.

A câmara está a fazer o seu papel

3,4M já ninguém lhos tira
Se calhar não me fiz entender. Este reunir à pressa, na minha opinião, teve outro condão, garantir interesses terceiros.
Reunir num feriado? A 48 horas de um acto eleitoral do clube?
Tudo muito estranho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,169
53,495
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
Finalmente um post em que podem me confundir a vontade contigo😅😅
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Sondagens são bons testes para poder avaliar a tendência no geral, mas...podem ser perigosas. Se todas dessem vitória inequívoca ao AVB, a malta poderia ter tendência a relaxar e não votar tanto porque já estava ganho. Se dessem vitória ao PdC a malta poderia não votar porque já não valia a pena o trabalho. São possibilidades.
Resta-nos votar, isso é que faz a diferença!
Não me parece que vai ser o caso. Acho que, e falando por mim, quem apoia AVB quer uma vitória clara e inequívoca do mesmo. Uma vitória que fique para a história e que demonstre que até o maior de todos os líderes pode ser corrido do clube se não respeitar os valores desse mesmo clube. E para isso não existe voto que não seja essencial.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,067
7,811
"Tendo em conta que os estatutos não permitem qualquer intervenção pública dos candidatos durante o dia de hoje, o principal rosto da Lista B só deverá voltar a pronunciar-se amanhã, depois de exercer o direito ao voto na Mesa 5, destinada aos associados entre os números 6580 e 8225."
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,923
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre houve a tal reunião ontem, 25 de Abril, na Câmara da Maia, com o objectivo de tornar definitivo o auto de arrematação dos terrenos da Maia. Ainda esta Sexta-feira o FC Porto será notificado disso mesmo e para o pagamento de 15% do valor global (3.4M€).
Só depois pode ser feita a escritura.
Ou seja, a própria Câmara da Maia entra neste jogo de interesses, reúne num feriado, à pressa, e assim na véspera da eleições faz chegar ao Dragão a notificação para pagamento de 3.4M€……
Amarrando assim que vem a seguir……

Todos os dias assiste-se a vergonhas……

Já agora, a própria Câmara da Maia reconhece que não deu entrada na Câmara nenhum, repito, nenhum projecto……..
3.4M ? Os terrenos custaram para cima de 30M?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,737
12,141
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A sondagem da intercampus nao me deixa tranquilo.

Regularizem as quotas e votem! O voto de cada um de vocês será fundamental.
Mas aquilo nem é sondagem nenhuma.

Não é feita apenas a sócios e supostamente a pergunta não é em quem vais votar, mas sim quem achas que vai ganhar.

É uma inutilidade.

É como andar a fazer sondagens aqui no Portal, quando sabemos bem que o eleitorado do PDC atual pouco se movimenta por aqui.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.