Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,079
7,855
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não são lá muito credíveis

Perguntando a rivais, só aparecem votos no Jorge Nuno 😞😞😞
:pdc "toda a gente sabe que eu nao ligo nada a sondagens ou coisa que o valha, mas ao fazer-se teria que ser sempre em locais onde se encontram os verdadeiros Portistas, como a superior sul ou os camarotes do Dragao. Depois juntar-se-ia a voz do povo, num sítio e hora completamente aleatórios na cidade do Porto, como por exemplo....sei lá...a Ribeira no dia 24 às 21h."
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,216
4,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Falando por mim... caso AVB não ganhe será um murro no estômago. Obviamente que o NGC está acima de A ou B (pun intended) e continuarei a exultar com as vitórias e a deprimir com as derrotas mas simplesmente não sei se terei motivação para continuar a acompanhar como até aqui, sabendo que nos espera mais 4 anos disto... e quando digo disto, digo de politica da SAD, treinador e demais coadjuvantes.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,182
10,310
Mas aquilo nem é sondagem nenhuma.

Não é feita apenas a sócios e supostamente a pergunta não é em quem vais votar, mas sim quem achas que vai ganhar.

É uma inutilidade.

É como andar a fazer sondagens aqui no Portal, quando sabemos bem que o eleitorado do PDC atual pouco se movimenta por aqui.
Eu pensava que tinham tido o bom senso de tentar fazer apenas a sócios.

Assim sendo realmente não tem sentido nenhum.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
Os primeiros tempos de AVB não deverão ser nada fáceis para o clube.

Não será num ano ou dois que conseguiremos reverter o passivo nem a situação complicada pelo qual o clube atravessa!

Dar 20% a um jogador também não ajuda quando Chico poderia ser uma grande venda.

Não podemos esquecer que já partir com -5M€ do Chico. Vendido por 5 é comprado por 10.

Com cláusula de 60M€, caso saia por esse valor com comissões + prémio de assinatura, o clube na maior das hipóteses vai buscar metade desse valor! Muito pouco para a qualidade do jovem jogador.

Um jogador que acaba de chegar à seleção A a qualidade que demonstrou esta época, não conseguiram meter uma cláusula de 100M€ no rapaz?!

Vem um avançado para o Sporting da 2 liga Inglesa e colocam 100M€ como cláusula.

É uma gestão muito complicada que AVB terá que lidar nos próximos anos, como presidente caso venha a ser eleito.
AVB pode perfeitamente mudar o contrato do Chico ... Meter claúsula de 100M e dizer que em caso de saída vai receber o que iria receber no Ajax, i.e, se o "défice" entre o que recebe cá e iria receber lá é de 2M€ ... por cada ano de contrato é isso que lhe devemos no caso de uma venda.
Ou aumentar a claúsula, aumentar o ordenado e baixa o que o Chico iria receber ... enfim ... agora entra a gestão do AVB ...

Uma coisa é certa o erro começou quando se coloca uma claúsula de 5M€ num jogador da formação ... e claramente aqui vemos o portismo do SC ... claramente quem tratava dos negócios de um miúdo com 16 anos ... Foi claramente para ficarem com o passe na mão e terem a possibilidade de ganhar muitos €€€ ...

Não é só bater no peito que se demonstra portismo ... É em respeitar os sócios, respeitar as eleições, respeitar o emblema com ética ...

SC desde há muito tempo que é mais parte do problema do que da solução ...
 
  • Like
Reações: Master

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,529
4,777
Porque será que o AVB recusou dar entrevista ao Porto Canal?
Não faz muito sentido...
Faz todo o sentido se não encaixava na agenda do AVB.
Para já é inconcebível que se faça convite há 1 semana das eleições.
Muito provavelmente ou marcaram para o dia do encerramento no Super Bock Arena ou para hoje.
E pelo que estámos a ver AVB tinha programado encerrar a campanha dia 24.
Isto para não falar na falta de ética do Porto Canal na cobertura das eleições ...
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,217
11,607
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se a notificação da Câmara da Maia para pagamento do 3.4M€ chegar ao Dragão na parte da manhã, o FC Porto já efectua esse pagamento hoje.
Não sei porquê mas acho que é isso que vai acontecer…..
Após notificação pode fazer-lo em 30 dias. Mas como as coisas estão, a esta hora já deve estar o Koelher a passar o cheque.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Não é tempo de sondagens, nem devemos dar importância ás mesmas, o que interessa é VOTAR!!! Todo o esforço que tem feito a candidatura da lista B desde o início em defesa dos superiores interesses dos sócios, adeptos e do clube tem de ser materializado em votos, só isso conta. Amanhã é o dia D pelo qual todos aguardamos, é o nosso dia! Votem…Votem AVB!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,879
2,071
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Faz todo o sentido se não encaixava na agenda do AVB.
Para já é inconcebível que se faça convite há 1 semana das eleições.
Muito provavelmente ou marcaram para o dia do encerramento no Super Bock Arena ou para hoje.
E pelo que estámos a ver AVB tinha programado encerrar a campanha dia 24.
Isto para não falar na falta de ética do Porto Canal na cobertura das eleições ...
Era obrigado acabar ontem, ontem eles deixaram de propósito o JNPC, para ser o último a falar...
Tudo planeado, de certeza que calhava no dia 24...
Mas depois de todo o tratamento dado pelo porto canal é bem feito...
 
  • Like
Reações: Marocas e arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,074
6,067
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era obrigado acabar ontem, ontem eles deixaram de propósito o JNPC, para ser o último a falar...
Tudo planeado, de certeza que calhava no dia 24...
Mas depois de todo o tratamento dado pelo porto canal é bem feito...
O Problema é que quando o PDC fala só mente, mete os pes pelas maos e sai asneira
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Mas aquilo nem é sondagem nenhuma.

Não é feita apenas a sócios e supostamente a pergunta não é em quem vais votar, mas sim quem achas que vai ganhar.

É uma inutilidade.

É como andar a fazer sondagens aqui no Portal, quando sabemos bem que o eleitorado do PDC atual pouco se movimenta por aqui.
Tens toda a razão.

Se quiserem uma sondagem de jeito façam-na amanhã a quem sair do local de voto. Assim não teremos que esperar pela madrugada dentro para saber quem ganhou.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,431
2,373
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Corroboro o post de forma integral.
Do leque de familiares, somos 15 ( 14AVB, 1PdC). Se formos aos amigos está 10-0 para AVB.
No meu seio familiar existem 3 sócios votantes: eu, o meu irmão e pai, um pintista acérrimo que entretanto foi convertido. No grupo de amigos/ colegas de trabalho, no geral também se pretende mudança.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49
Estado
Não está aberto para novas respostas.