Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,092
Conquistas
7
108
A única verdade aqui é que no acto da licitação entregaram um cheque de 680 mil euros, correspondente a 20% dos 3.4M€ da licitação. Agora com a homologação do negócio somos notificados a entregar mais 510 mil euros, correspondente a 15% dos 3.4M€, perfazendo assim 1.190M€ dos 3.4M€.
Aquando da escritura definitiva devem ser pagos 2.210M€, escritura essa que deve ser efectuada em 90 dias após a notificação da Câmara da Maia, que deve ser efectuada hoje.
estão a obrigar o AVB a fazer a academia na Maia, se ganhar...

eventualmente seria de considerar fazer na Maia, mas outro projecto, mais barato, mais rápido e já com pavilhão para as modalidades ..
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,491
4,734
estão a obrigar o AVB a fazer a academia na Maia, se ganhar...

eventualmente seria de considerar fazer na Maia, mas outro projecto, mais barato, mais rápido e já com pavilhão para as modalidades ..
Na Maia eventualmente será a Cidade do Futebol Clube do Porto.
Mas precisámos de mais terrenos, pelo menos mais 10Hectares ..
E sim, pode ser faseado, primeiro a formação, depois modalidades e por fim equipa principal ...

Mas será certamente um projecto completamente diferente ...
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Comprei-o no ano que saiu para oferecer ao meu irmão como prenda de aniversário. Depois emprestou-me o livro. Vale a pena. Das historias do Sir Bobby Robson a quem deixava cartas na caixa do correio a perguntar porque é que o Domingos não jogava, a roubar o aston martin ao pai para o ir esticar para a circular quando ainda nem tinha carta, os rabiscos que fazia nas folhas dos cadernos na parte de cima com táticas e ideias para o championship manager etc. É um excelente livro para ficar a conhecer o que move o AVB e entender o portismo e a sua ligação ao FC Porto e ao desporto.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,865
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Nunca quis tanto que um dia passasse a correr.
Não sou sócio há tempo suficiente para ir votar mas vocês que têm essa possibilidade não falhem. Acho que todos sabem a minha preferência mas votem todos com respeito pela diferença porque no dia seguinte somos todos portistas na mesma e haverá um longo caminho para percorrer que será mais fácil se houver o máximo de união.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Ou seja, uma mão cheia de nada…..

E ainda vêm dizer que dentro de ano e meio está pronto…….

São mentiras atrás de mentiras…..
Ainda não fizeram a escritura...
Mas a partir de ontem têm 90 dias para o fazer. Se não o fizerem, perdemos 3,5 ME para nada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.