Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Calma malta, está tudo muito nervoso e eu também estou, afinal de contas aproxima-se o dia mais importante da história do nosso clube dos últimos largos anos.

Mas não vamos exagerar, estou absolutamente confiante que amanhã não vai haver coação nenhuma, era o que faltava.... E se algum grunho ousar dizer alguma coisa ou ameaçar, é fazer queixa imediata à PSP que vai lá estar em peso nas imediações. Nós somos muitos, os super mamões são meia dúzia comparado conosco.

Não se esqueçam nunca disto: "Quando alguém se atrever a sufocar, o grito audaz da tua ardente voz, oh Porto então verás vibrar, a multidão num grito só de todos nós"

Nós amanhã somos a multidão!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,949
29,095
Conquistas
7
108
Calma malta, está tudo muito nervoso e eu também estou, afinal de contas aproxima-se o dia mais importante da história do nosso clube dos últimos largos anos.

Mas não vamos exagerar, estou absolutamente confiante que amanhã não vai haver coação nenhuma, era o que faltava.... E se algum grunho ousar dizer alguma coisa ou ameaçar, é fazer queixa imediata à PSP que vai lá estar em peso nas imediações. Nós somos muitos, os super mamões são meia dúzia comparado conosco.

Não se esqueçam nunca disto: "Quando alguém se atrever a sufocar, o grito audaz da tua ardente voz, oh Porto então verás vibrar, a multidão num grito só de todos nós"

Nós amanhã somos a multidão!
o medo não é desses

é de possíveis trafulhices.

não tenho confiança nenhuma no Vampiro Pinto e muito menos em alguns que andam à volta de PdC ..
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
485
1,250
Ainda a procissão vai no adro. Ainda vamos assistir a impugnação das eleições. E se vencer a lista B, eu não gostaria de andar pelo Porto amanhã à noite...
Não estamos na selva, na AG de Novembro as autoridades policiais não estavam alertadas, agora estão e estarão em peso em várias zonas, sei de fonte segura.
 
  • Like
Reações: Master e Cheue

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,211
7,885
42
Porto
Trabalho dos delegados.

Eu não sou adepto de teorias da conspiração, mas, confesso que tendo em conta tudo o que temos vivido no clube, sinto-me tentado a acreditar na possibilidade de eventuais falcatruas que venham a existir nestas eleições.

Imaginemos a situação (se é que eu a percebi bem) que foi indicada pelo @ryback, será assim tão difícil de acontecer?
O sr. X, que era sócio nº xxxx faleceu, mas o número continua na base de dados. Será que é muito complicado chegar à base e, no lugar desse sr. X, colocar o nome, foto e dados de um sr. Y como se fosse sócio há vários anos e tivesse quotas actualizadas e dar-lhe um cartão de sócio?
No dia das eleições, esse sr. Y (que na prática nunca foi sócio do FCP) chega às urnas, apresenta o seu cartão de sócio, o seu CC, batendo tudo certo com os cadernos eleitorais.
Isto não poderia acontecer?
Se puder acontecer, o que é que os delegados poderão fazer? Nada. E nada porque, supostamente, tudo estaria ok.

Existe alguma lógica nisto que estou a dizer?
Gostava de chegar à conclusão que não pois ia sentir-me muito mais tranquilo.
 
Última edição:
  • Like
Reações: ryback

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
926
1,856
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual 25 (27) de Abril !!! espero que madrugada dentro e após a contagem de votos se confirme a mudança necessária bem como o resgate do clube o qual se encontra atualmente maniatado e envolto de pessoas dúbias.

É fundamental libertar o clube guilhotinado por interesses pessoais e superiores aos do clube.

Vão votar e votem no FC PORTO !! ... o "X" da libertação é claro e óbvio. Temos a oportunidade única de viragem para melhor.

Digam não ao espoliar e envergonhar corrente e recorrente de quem nos atualmente dirige.

AVB24 :logo
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
gente... maroscas, provavelmente vão suceder, mas a margem de potencial vantagem do André é, possivelmente, vasta, e o número de votantes quanto mais expressivo for, mais diluída fica a marosca.

portanto, solução para maroscas: irem votar. e quanto mais cedo, melhor... para que todos sintam no ar que de nada fará diferença maroscas.

aliás, nesta fase, é só uma percepção pessoal que tenho, a marosca não será para se vencerem as eleições, mas para apresentarem peso numa futura oposição.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Eu não sou adepto de teorias da conspiração, mas, confesso que tendo em conta tudo o que temos vivido no clube, sinto-me tentado a acreditar na possibilidade de eventuais falcatruas que venham a existir nestas eleições.

Imaginemos a situação (se é que eu a percebi bem) que foi indicada pelo @ryback, será assim tão difícil de acontecer?
O sr. X, que era sócio nº xxxx faleceu, mas o número continua na base de dados. Será que é muito complicado chegar à base e, no lugar desse sr. X, colocar o nome, foto e dados de um sr. Y como se fosse sócio há vários anos e tivesse quotas actualizadas e dar-lhe um cartão de sócio?
No dia das eleições, esse sr. Y (que na prática nunca foi sócio do FCP) chega às urnas, apresenta o seu cartão de sócio, o seu CC, batendo tudo certo com os cadernos eleitorais.
Isto não poderia acontecer?
Se puder acontecer, o que é que os delegados poderão fazer? Nada. E nada porque, supostamente, tudo estaria ok.

Existe alguma lógica nisto que estou a dizer?
Gostava de chegar à conclusão que não pois ia sentir-me muito mais tranquilo.
Mas há forma de saber que o sócio faleceu? ou simplesmente deixou de pagar quotas. Só peço a lista do AVB estar atenta e de certeza que estarão.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,073
4,923
Epa eu nao acredito que haverá falcatruas..

Ponto 1 : para haver teria que ser com uma faccao que a SAD pudesse controlar sem riscos ( super dragões) sem o Madureira acho isso muito difícil , e teriam que ficar todos calados o que nao é nada fácil

Ponto 2 : teria que ter conhecimento de pessoas com cargos altos na estrutura , se um desse no trombone , perdiam as eleições , eram expulsos e iam sofrer consequências legais

Sem que estamos pelos cabelos com a SAD mas não vale a pena fazer filmes
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
 
  • Like
Reações: arichard e Emanujor

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,411
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Isso de prometer jogadores, e dar nomes dos mesmos, caso se ganhe atualmente é praticamente impossível. Nenhum clube vendedor, é jogador, aceita isso.
O AVB prometeu um projeto e visão, e isso é muito maior do que um craque para a próxima época.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,558
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Não estamos em 2000 para o Vilarinho prometer o Jardel
 
  • Haha
  • Love
Reações: hugo mocc e Xabiote
Estado
Não está aberto para novas respostas.