Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,179
53,521
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
E fez muito bem em nao prometer

Ele sabe bem que o que vai encontrar é muito pior que o que se pensa.

Portanto ou dava uma de mecenas e dizia que trazia o Mbappe se ganhasse, ou contando com as finanças do clube obviamente nao podia prometer nada
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,534
7,399
Estas eleições têm tudo para ser as mais emocionantes de sempre porque aposto como o vencedor vai ser pela margem minima... espero que seja o Andre o vencedor e agradecer de tudo de bom que o nosso presidente fez.
 
  • Like
Reações: Dragao87
Flamuri

Flamuri

Superior
17 Outubro 2023
9
43
Aproveitar que o tópico ainda está aberto para demonstrar a minha ânsia para que chegue o dia de amanhã. Para todos nós, mas em especial para os que estiveram presentes na Assembleia Geral Extraordinária de 13 de Novembro e aqueles que não puderam estar presentes mas que seguiram ao segundo todos aqueles lamentáveis acontecimentos, há muito que aguardávamos pelo dia 27 de Abril. Desejo que toda aquela atmosfera arrepiante e contagiante que se fez sentir - também na cerimónia de encerramento da campanha - se reflita em votos para que seja um dia marcante na história do Nosso Grande Clube, um momento de viragem de página.

Ao André, e independentemente do desfecho do dia de amanhã, obrigado por ter tido a coragem e ter sido o rosto não só da indignação que já pairava há bastante tempo no seio da família portista mas principalmente da vontade de voltar a ter um clube rodeado de pessoas com ambição, modernidade e transparência.

Para terminar, gostava de adereçar a todos os que fizeram uma ginástica financeira à última hora para pôr as cotas em dia e votar, um obrigado pela vossa demonstração taxativa de portismo. A todos os que não puderam fazer por diversos motivos, estaremos em peso (assim espero) a representar-vos a todos.

Só há um Porto,
Viva o Futebol Clube do Porto!
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Não há pão em casa e estás a pedir uma PlayStation para o natal. Vai prometer o quê se infelizmente mal sabemos o estado das contas do clube? O que sabemos é uma estimativa muito otimista do estado das coisas. O AVB promete fazer tudo para nos devolver o clube, acabar com esta gestão danosa e reunir-se de pessoas com know how para nos ajudar a encontrar o norte novamente. O que passar disto, são promessas que podem não ser realizadas. Vamos ser realistas. Temos o car, já é bastante ambicioso.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,124
15,752
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Ainda hoje me pus a pensar nisso.
Nao prometeu titulos , e ainda bem.
Acho que vamos apostar e muito na formação , por muito que isso nos custe.

Mas se quiserem ficar zangados , zanguem se com o atual presidente.
Que deixou o nosso Fcporto neste estado.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,242
5,175
E o acesso aos cadernos eleitorais??É para quando??

Eu se fosse o André já tinha vindo expor isto a tudo o que é meio de comunicação social.
Isto é INADMISSÍVEL e cheira a tramóia por todos os lados.
 
  • Like
Reações: Marocas e Master
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,842
50,383
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,055
4,844
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

Bem vindo de volta💪
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,084
4,942
Finalmente, de volta depois de praticamente um mês de ausência.

Estive no Mosteiro de Taktsang, no Butão, onde fui para treinar o corpo e a mente com alguns dos monges mais resilientes do planeta para estar preparado para o dia de amanhã. Não há Pidá que lhes valha.

#AVB2024

Bem vindo de volta brincalhão (y)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.