Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,878
3,464
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
Isto, nao podemos dar-lhes hipoteses de sequer pensar em ganhar. Se puderem aldrabar uns quantos votos, de certeza que nao vao hesitar
 
15 Março 2012
4,450
3,479
Vou votar no André Villas-Boas.

Já tinha essa intenção aquando da AG, ainda o AVB não era oficialmente candidato, e depois com o decorrer da campanha ainda mais convicto estou com essa escolha, ainda que esteja consciente que não será fácil comandar o FC Porto no estado em que ele se encontra.
Irei votar logo de manhã para depois ter o resto do dia tranquilo para passear com a família.
No domingo, seja qual for o vencedor, que espero e desejo que seja o AVB, é para ganhar e estragar a festa aos lagartos.

Viva o Futebol Clube do Porto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
5,999
Bem, iniciar a jornada desde Setúbal, para o combate das nossas vidas, salvar o clube do nepotismo, do bafio, dos mafiosos, dos mamões.

Amanhã o nosso amado FCP joga o jogo mais importante da sua vida presente e futura!!

Juntos venceremos companheiros!!

Viva o FCP!!

#AVB2024 💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵
Boa viagem.
Faz as paragens para descansar e tomar café.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
Eu já desisti dessa tática porque a cabeça dos pintistas não dá para mais. Agora já começo a dizer que se eles escreverem “allez” à frente do nome de Pinto da Costa, o voto vale a dobrar.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,672
2,146
Só de imaginar uma silly season como nos velhos tempos… pouco dinheiro, mas com planeamento… agora sim. Poderemos ver os jogos do brasileirão de forma coerente.

Por outro lado, malta, temos de refazer a equipa de insiders. Não vai ser fácil! 🤣

Fora de brincadeiras: amanhã é o grande dia. Amanhã seremos novamente Porto. Amanhã recomeçamos o caminho do sucesso. Difícil, mas com a consciência de que todos estarão a dar o seu melhor. Amanhã será a primeira de muitas vitórias. Força a todos! Vamos ganhar isto.
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
108
386
Boa viagem.
Faz as paragens para descansar e tomar café.
Obrigado amigo,

Vou apenas cumprir o meu dever para com o clube que amamos no sentido de salvá-lo da doença que o assola.

Este amor foi-me ensinado pelo meu pai e saudoso avô e é uma forma de honrar a sua memória.

Mas confesso que a ansiedade é muita e o aperto no peito de que este esforço possa ser inglório...

Quero tanto que no domingo estejamos todos na nossa casa a gritar a plenos pulmões com a alegria de sabermos que no futuro, cada um de nós será um herói desconhecido na história gloriosa do FCP.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,459
23,040
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Amanhã é o dia!

Por esta hora amanhã estarão os últimos de nós a votar.

Que seja um dia tranquilo, sem trafulhice, e que dignifique e mostre a força do clube pelo grande número de sócios a ir votar.

Quanto ao resultado espero obviamente que o André seja eleito o nosso próximo presidente. Espero e acredito que assim será.

Todos a ir votar amanhã!!
Força André!!
Força Porto!!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,908
Completo este ano precisamente 25 anos de sócio e estou com muita esperança de para o ano poder receber a minha roseta pelas mãos do André.

Amanhã farei a minha parte, sempre e exclusivamente por amor incondicional ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Porque o PORTO somos NÓS:logo
Com sorte ainda podes receber este ano, a partir de Julho. Então se for o André a ganhar ainda mais provável é.
 
  • Like
Reações: Massive

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
Há aqui algo a preocupar me… os cadernos eleitorais são digitais ? É que se não forem estamos perante uma enorme aldrabice
 
  • Like
Reações: Linkx

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,373
8,397
Porto
Obrigado amigo,

Vou apenas cumprir o meu dever para com o clube que amamos no sentido de salvá-lo da doença que o assola.

Este amor foi-me ensinado pelo meu pai e saudoso avô e é uma forma de honrar a sua memória.

Mas confesso que a ansiedade é muita e o aperto no peito de que este esforço possa ser inglório...

Quero tanto que no domingo estejamos todos na nossa casa a gritar a plenos pulmões com a alegria de sabermos que no futuro, cada um de nós será um herói desconhecido na história gloriosa do FCP.
Vem com calma amigo. Amanhã será um dia histórico!!!
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,310
2,882
Meus amigos ainda têm umas horas para convencer aqueles que não estão inclinados a ir votar..seja no café, ginásio ou outro sitio qualquer, mesmo aqueles que não votam têm um papel determinante, convençam a ir votar, todos serão fundamentais 💙
Acabei de convencer o pai de um amigo meu a vir.
Escusado de perguntar, apoia AVB obviamente, senão nem convencia a vir 😂
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.