Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,511
21,343
Gaia
Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.

Se o AVB chegar aos 15000 votos ganha de certeza. Mas até acredito em mais.

Portanto o segredo é a mobilização total de amigos e familiares para votar AVB. E ao mesmo tempo olho aberto para evitar fraudes.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,559
Vou votar cedinho mas depois volto para a zona do estádio porque há andebol
A ver se me distraio das horas de contagens e afins

Mais do que uma eleição, estamos perante uma operação de resgate do Futebol Clube do Porto.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,257
4,656
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
É notável o esforço incansável de muitos sócios em convencer outros consócios a votar amanhã, como é prova o testemunho de imensos membros deste fórum.

Da minha parte, obrigado.

O FC Porto agradece do fundo do seu grande coração azul e branco, que se Deus quiser, baterá mais forte a partir de amanhã.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,003
50,071
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quase a fechar esta longa caminhada a ler um massivo apoio ao André durante semanas. Que seja um sinal de vitória e de mudança.

Mas não vai ser nada fácil. Ainda agora, no jornal da noite da sique, alta promoção ao histórico legado de Pinto da Costa. Alguém deve ter ligado ao Balsemão....
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,554
2,846
Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.

Se o AVB chegar aos 15000 votos ganha de certeza. Mas até acredito em mais.

Portanto o segredo é a mobilização total de amigos e familiares para votar AVB. E ao mesmo tempo olho aberto para evitar fraudes.
Nas últimas teve à volta dos 5000, mas amanhã haverá uma maior mobilização. Está tudo a lutar para não perder o pão.

Pelo menos os 2000 e tal do Rio devemos ter.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,373
8,389
Porto
Vou votar cedinho mas depois volto para a zona do estádio porque há andebol
A ver se me distraio das horas de contagens e afins

Mais do que uma eleição, estamos perante uma operação de resgate do Futebol Clube do Porto.
O pessoal no pavilhão estará mais atento ao telemóvel a ver as notícias para acompanhar os resultados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.