Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,305
4,750
Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.

Se o AVB chegar aos 15000 votos ganha de certeza. Mas até acredito em mais.

Portanto o segredo é a mobilização total de amigos e familiares para votar AVB. E ao mesmo tempo olho aberto para evitar fraudes.
Não estavam 5000 sócios no Rosa Mota...
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.

Se o AVB chegar aos 15000 votos ganha de certeza. Mas até acredito em mais.

Portanto o segredo é a mobilização total de amigos e familiares para votar AVB. E ao mesmo tempo olho aberto para evitar fraudes.

Começaste mal na parte dos 2000 da claque

Diria uns 300 no máximo e metade votam avb
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
629
47
Na minha análise se votarem 30 000 sócios, o André ganha, porque pelo que vimos no Pav. Rosa Mota/SBA (com pelo menos 5000 pessoas com capacidade de voto) e pela dinamica da campanha é possivel ultrapassar que o André ultrapasse os 15 000 votos. Penso que quem consegue levar 5000 ao Arena SB também consegue mobilizar 3x esse numero. Pinto da Costa deve ter garantido 2000 da claque + 6 centenas de ex jogadores, comentadores e funcionarios + cerca de 5000 sócios que costumam votar nele. Pinto da costa quanto a mim não vai chegar aos 10 000 votos. Haverá uns 1000 votos nulos, brancos e de amuados.

Se o AVB chegar aos 15000 votos ganha de certeza. Mas até acredito em mais.

Portanto o segredo é a mobilização total de amigos e familiares para votar AVB. E ao mesmo tempo olho aberto para evitar fraudes.
O número de votantes deve ficar pelos 20k , e devido aos apoios que mencionas ao PDC acredito que será mesmo mto renhido até ao último voto. ( não acredito que os SD tenham tantos sócios do clube )Espero que haja seriedade na contagem dos votos. Mas concordo ctg, quanto maior número de votantes maior será a chance de AvB ganhar.
 
  • Like
Reações: Xabiote
migrib88

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,480
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Uma vez que o tópico está prestes a encerrar, quero deixar aqui o meu apreço e gratidão ao André Villas-Boas. Aconteça o que acontecer amanhã, obrigado por demonstrares que o clube está vivo, que os valores que ergueram o FC Porto jamais desaparecerão, mesmo que o inimigo se tenha tornado a pessoa que um dia os elevou mais alto. Obrigado por me fazeres acreditar que é possível resgatar o verdadeiro Porto, e por me fazeres sonhar com um Porto vigoroso, triunfante, muito à frente dos seus oponentes. Obrigado pela coragem, por seres mais forte que as guardar pretorianas que se atravessaram no teu caminho, por remares contra as calúnias que te endereçaram, por fazeres estremecer os sanguessugas que se julgavam donas do clube. Que se faça abril no nosso Porto. Só há um Porto e o Porto é NOSSO.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,544
4,396
Estado
Não está aberto para novas respostas.