Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,354
1,046
Primeiro tinha dito que até lhe dava valor candidatar-se contra o Pinto da Costa.

Depois vi que é só mais um atrasado infiltrado.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Para quem lê o Record e para os mais desatentos, passe a redundância, o Nuno Lobo já apresentou o seu extenso e ambicioso programa, que eu já tive o prazer de ler. Programa esse que consiste em ideias tiradas de muitas conversas com adeptos do FC Porto. Nuno Lobo é o candidato do adepto comum.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,730
6,650
Será portanto um one man show para cumprir o seu extenso programa, dado que equipa não apresenta.

Mas quem pode competir com "medidas" como “tornar em 5 anos o FC Porto o maior clube europeu”.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
790
1,028
Outro sem noção de quanto custa ter uma equipa competitiva no Futsal atualmente...
Cansado da conversa do Futsal... Quem prometer criar mais modalidades sem falar no aumento dos sócios está a mentir e não têm o meu voto.

Deixo a dura realidade dos números

Benfica 300 mil sócios
Sporting 150mil sócios e as cotas são mais caras 12€ por ano. Estamos a falar de 2 milhões de euros por ano
FCPorto 120mil sócios
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,795
22,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem lê o Record e para os mais desatentos, passe a redundância, o Nuno Lobo já apresentou o seu extenso e ambicioso programa, que eu já tive o prazer de ler. Programa esse que consiste em ideias tiradas de muitas conversas com adeptos do FC Porto. Nuno Lobo é o candidato do adepto comum.
300.000 sócios efetivos pagantes em 5 anos.
Esta medida eu espero que ele concretize, mesmo que não seja eleito...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
790
1,028
300.000 sócios efetivos pagantes em 5 anos.
Esta medida eu espero que ele concretize, mesmo que não seja eleito...
Seja qual for o candidato, espero que essa seja a prioridade antes de falar em abrir novas modalidades. Talvez 300 seja demasiado ambicioso neste momento de crise, mas acredito que é possível chegar aos 200 mil
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,210
19,299
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para quem lê o Record e para os mais desatentos, passe a redundância, o Nuno Lobo já apresentou o seu extenso e ambicioso programa, que eu já tive o prazer de ler. Programa esse que consiste em ideias tiradas de muitas conversas com adeptos do FC Porto. Nuno Lobo é o candidato do adepto comum.
Em 5 anos vai por o clube no topo europeu.

"Never get high on your own supply"
 
  • Like
Reações: PDuarte

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,795
22,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Seja qual for o candidato, espero que essa seja a prioridade antes de falar em abrir novas modalidades. Talvez 300 seja demasiado ambicioso neste momento de crise, mas acredito que é possível chegar aos 200 mil
O Porto deve ter pouco mais de 100.000 entre todas as categorias de sócio.
Propor 300.000 sócios efetivos pagantes (ou seja, excluindo sócios junior) acho absolutamente irrealista.

Ou melhor, em Portugal é impossivel. A não ser que inventem uma medida qualquer que produza um Boom de sócios no estrangeiro (uma jogada de marketing qualquer), isto não irá acontecer nem em 5 e se calhar nem em 50 anos...

O Lobo para ser levado a sério tinha de ter propostas exequíveis.

Todos gostamos muito do Porto, mas alguém acredita mesmo que ele consegue passar de falido (com mais de 500M de passivo) a ser o melhor clube do mundo em 5 anos?

Não brinquemos...
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
790
1,028
O Porto deve ter pouco mais de 100.000 entre todas as categorias de sócio.
Propor 300.000 sócios efetivos pagantes (ou seja, excluindo sócios junior) acho absolutamente irrealista.

Ou melhor, em Portugal é impossivel. A não ser que inventem uma medida qualquer que produza um Boom de sócios no estrangeiro (uma jogada de marketing qualquer), isto não irá acontecer nem em 5 e se calhar nem em 50 anos...

O Lobo para ser levado a sério tinha de ter propostas exequíveis.

Todos gostamos muito do Porto, mas alguém acredita mesmo que ele consegue passar de falido (com mais de 500M de passivo) a ser o melhor clube do mundo em 5 anos?

Não brinquemos...
Não vamos deixar de ganhar um troféu internacional por ter um passivo de 500 milhões. Ambição deve ser sempre essa de ambição máxima, o problema é que no programa não consegue propor novos caminhos para o clube triplicar o número de sócios e tornar o melhor clube no mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.