Livros - Onde Comprar

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,613
7,794
Caríssimos,

Ando à procura de um livro específico, que nem na Amazon estou a encontrar. O título é "Scanning The Business Environment", autor Francis Joseph Aguilar.
Alguém conhece plataformas com livros técnicos abrangente? Confesso que o ti'google não está a ser grande amigo.

Obrigado

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,620
21,532
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Book Depository vê se tem.
Se for só para consulta deves encontrar isso nalguma biblioteca de faculdade.

• Like
Reações: PDuarte

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,526
26,276
Conquistas
1
Caríssimos,

Ando à procura de um livro específico, que nem na Amazon estou a encontrar. O título é "Scanning The Business Environment", autor Francis Joseph Aguilar.
Alguém conhece plataformas com livros técnicos abrangente? Confesso que o ti'google não está a ser grande amigo.

Obrigado
Queres “consultar”?

• Like
Reações: PDuarte

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Caríssimos,

Obrigado

• Like
Reações: Nonnenmacher

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,613
7,794
Vai ter de ir a Madrid para tirar umas fotos de um livro de 1960 de gestão?

Fds…
Até nem é doutoramento nem nada, embora tenha formação na área.

Gosto sempre de reler o que já se escreveu sobre isto no passado e ver o que se escreve actualmente, encontrar as diferenças e o que as motivou. A evolução digital e o acesso a informação (e saber distinguir a informação com qualidade da "informação") teve forte influência na planificação de cenários.

Ao mesmo tempo, ando a procurar literatura na área da demografia, pois como trabalho em cash and carry num país a viver uma explosão demográfica (angolano sabe fazer filhos...) preciso ter isso em atenção.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,526
26,276
Conquistas
1
Até nem é doutoramento nem nada, embora tenha formação na área.

Gosto sempre de reler o que já se escreveu sobre isto no passado e ver o que se escreve actualmente, encontrar as diferenças e o que as motivou. A evolução digital e o acesso a informação (e saber distinguir a informação com qualidade da "informação") teve forte influência na planificação de cenários.

Ao mesmo tempo, ando a procurar literatura na área da demografia, pois como trabalho em cash and carry num país a viver uma explosão demográfica (angolano sabe fazer filhos...) preciso ter isso em atenção.
Se houver algum rigor nas ciências sociais, quero acreditar que a comunidade científica tenho priveligiado publicações com acrescentos, adaptações e evoluções aos modelos em vigor em 1960/70.

A demografia tem muitas vezes mais a ver com sociologia e antropologia do que propriamente gestão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,701
28,976
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu contigo não quero beefs nem disputas de prémios de membro do mês. Ainda me custa sentar depois daquele mata-mata contigo.
(ainda acho que criaste uma conta falsa para ganhar por um voto) 😉
@Villas anda cá ver isto..
Acusações graves de sabotagem contra um rival meu.
teremos resposta do visado?

• Like
  • Haha
Reações: paul93 e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,526
26,276
Conquistas
1
"um dia poderemos contar aos nossos netos que assistimos a isto em direto.."
Eu interpretei a mensagem citada do tuit como sendo uma gaja a dizer pro que foi duas vezes pra cama com ela, para ele não ficar infeliz porque não vai haver mais… mas sim por ter acontecido mais que uma vez… por pena…

Mas só o @paul93 poderá tirar essa dúvida académica

• Haha
Reações: paul93