Loja Online do FC Porto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
PortistaEmLisboa disse:
Sinceramente, duvido que resolva. Mas sendo eu sócio, e se é para tentar melhorar, contem cmg.
... o pessoal aqui normalmente não sei porquê tem receio de ir a uma assembleia falar disto, mas podes criar uma petição aqui no fórum e na blogosfera portista sobre o tema, e depois enviar um conjunto de reclamações e sugestões concretas á SAD, se tiver assinaturas suficientes penso que eles ao menos vão te responder, de outra forma dificilmente alguma coisa mudará tendo em conta que passou pouco tempo desde que lançamos aquele site ...
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Branco disse:
... o pessoal aqui normalmente não sei porquê tem receio de ir a uma assembleia falar disto, mas podes criar uma petição aqui no fórum e na blogosfera portista sobre o tema, e depois enviar um conjunto de reclamações e sugestões concretas á SAD, se tiver assinaturas suficientes penso que eles ao menos vão te responder, de outra forma dificilmente alguma coisa mudará tendo em conta que passou pouco tempo desde que lançamos aquele site ...
Nunca fui a uma assembleia, e até gostava, mesmo sendo de lisboa. O meu pai conta-me que as assembleias do NGC sempre foram "quentes" desde os anos 70 até inicios dos 90. Mas mesmo assim, eu acho que isto passa ao lado, mas se a ideia for para a frente..
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,648
10,411
Falta por vezes criatividade no marketing do nosso clube. Existem muitos adeptos do FCP pelo país e nesse ponto deveriam pelo menos criar um site tipo "loja online" com conteúdos atractivos e com métodos de pagamentos e de receber o material de forma mais rápida.

Antigamente o clube queixava-se que após passar a ponte D.Luis já jogava fora, hoje em dia tem que perceber que são muitos adeptos que seguem o clube.

Importante aproximar mais o clube dos seus adeptos e promover os seus conteúdos eficazmente.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Não participo muito no fórum mas conhecia este tópico e quando passei na Loja Azul do GaiaShopping não resisti a tirar esta foto.

 
S

sinal

Guest
Essa imagem demonstra um total desleixo de marketing nas lojas azuis. 1 jogador que já saiu à mais de 1 ano do nosso clube ainda contínua a ser a imagem de marca da loja azul. Ainda por cima esse jogador irá nos defrontar na Liga dos Campeões, não consigo entender.
Com todo o respeito pelo o enorme jogador que é o Hulk, foi um símbolo nosso, mas não pode ser actualmente a imagem das nossas lojas azuis.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Uma vergonha isto acontecer, um clube que gera milhões têm um departamento de marketing de tostões ( se é que existe ).
 
N

n e r a

Guest
Se é para o desleixo total então que comecem a meter fotos do Ronaldo e do Messi nas lojas, era profit !!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
n e r a disse:
Se é para o desleixo total então que comecem a meter fotos do Ronaldo e do Messi nas lojas, era profit !!
Tipo vender camisolas do Barcelona na Loja que tem no Estádio? A partir daqui já acredito em tudo.
 
S

SADRUMS

Guest
sinal disse:
Essa imagem demonstra um total desleixo de marketing nas lojas azuis. 1 jogador que já saiu à mais de 1 ano do nosso clube ainda contínua a ser a imagem de marca da loja azul. Ainda por cima esse jogador irá nos defrontar na Liga dos Campeões, não consigo entender.
Com todo o respeito pelo o enorme jogador que é o Hulk, foi um símbolo nosso, mas não pode ser actualmente a imagem das nossas lojas azuis.
Tudo dito!

A este nível, do marketing, somos uma vergonha!
 
S

SADRUMS

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Tipo vender camisolas do Barcelona na Loja que tem no Estádio? A partir daqui já acredito em tudo.
posso estar muito enganado. posso. mas quase jurava que pelo menos fatos de treino do manchester united já lá vi à venda (na loja do dragão). aquela porcaria é uma loja nike e não FCPORTO, infelizmente.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
SADRUMS disse:
posso estar muito enganado. posso. mas quase jurava que pelo menos fatos de treino do manchester united já lá vi à venda (na loja do dragão). aquela porcaria é uma loja nike e não FCPORTO, infelizmente.
Eu falei porque já vi a vender produtos do Barcelona naquela loja. Não me disseram, tenho a certeza do que vi.
 
S

SADRUMS

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Eu falei porque já vi a vender produtos do Barcelona naquela loja. Não me disseram, tenho a certeza do que vi.
ah ok. pensava que estavas a questionar. afinal era mesmo confirmar. é uma vergonha de facto.
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Realmente a loja online é obsoleta... E o site também não lhe fica atrás...

Em relação aos produtos há um par de meias de umas épocas atrás... Nem têm todos os produtos que existem, e a meu ver, na loja online os preços praticados também são muito elevados.

Visto tratar-se de um site do clube poderiam fazer preços mais convidativos a fim de conseguirme chegar a um vasto público, o que não me parece que aconteça
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Quem explora a loja online é a sportinvest. Já fiz lá compras e a fatura e morada era deles. Por isso nunca mais comprarei nada no site do clube.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Nuno Martins disse:
Aqui até acredito que se pudesse sobrepôr o nome. Mas não em baixar o preço...
O objectivo é escoar stock fazendo dinheiro que de outra forma não seria feito. Perdem menos dinheiro do que perde-lo todo.