Loja Online do FC Porto

jfilipepereira

Arquibancada
17 Maio 2016
345
95
Conquistas
3
37
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho González
TripeiroDeCascais disse:
É o que pagas para seres sócio ao qual inclui 3meses de quota e o cartão.

Custava 60€ e agora passou para 20€.
Não sei se te enganas-te, eu fiz a minha inscrição de sócio no ano passado e o preço foi exatamente igual ao que está agora, 20 joia + 10 cartao + 10x3 meses de quotas 60€,  parece que ainda não é desta que existem promoções para angariação de sócios.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O site está porreiro. Um bocado "touch" a mais, mas isso é um reflexo dos tempos que estamos.

Tal como em tudo, acho que deviamos ter aproveitado a festa para angariar sócios. Eu nem mudava os valores, €60 com oferta de cartão e jóia e os aderentes ficavam com tudo pago até ao fim de 2018.Tendo em conta que a bola grande acabou e as bolas pequenas estão a acabar, era um incentivo porreiro para quem não quer estar a pagar três meses praticamente só para ter descontos na loja e no museu.
 
4 Maio 2018
2,233
2,409
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
jfilipepereira disse:
Não sei se te enganas-te, eu fiz a minha inscrição de sócio no ano passado e o preço foi exatamente igual ao que está agora, 20 joia + 10 cartao + 10x3 meses de quotas 60€,  parece que ainda não é desta que existem promoções para angariação de sócios.
Mas no antigo site aparecia 60€ jóia e neste 20€ jóia..

Se for como dizes, mais valia deixar como está. Mas também não avancei para testar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
os últimos tempos do FC Porto têm trazido muitas coisas boas e bem feitas.. sinal positivo, é preciso reconhecer!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A app do clube já estava muito boa, mas faltava um site assim e loja a condizer.

Muito bem e parabéns aos responsáveis.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,614
73,588
39
Espero que seja o começo da verdadeira evolução do clube em áreas que estavam negligenciadas.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Por mim a inscrição de sócio passaria por algo deste género:
30€ na inscrição e incluía:
Cartão de sócio
3 meses de quotas
1 cachecol do clube

Como obrigação, os novos sócios teriam que o ser durante pelo menos 6 meses, ou seja teriam que pagar mais 3 quotas

Devia também haver descontos para estudantes... não é fácil para muitas pessoas convencer os pais a dar dinheiro para ir ver a bola!

 
4 Maio 2018
2,233
2,409
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
A Jóia baixou. É 20€ + 10€ do cartão + 10€ da primeira quota.

Ja é algo, mas longe dos rivais. Espero que façam algo melhor.

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,820
7,232
Camisola exclusiva utilizada pelo FC Porto Vintage frente ao real madrid à venda na nossa loja online.

Foi autografada pelo plantel.

Sócio 1575€
Público 1750€

 
  • Like
Reações: Cheue e Roberto_FCP

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
242
238
Por mim a inscrição de sócio passaria por algo deste género:
30 na inscrição e incluía:
Cartão de sócio
3 meses de quotas
1 cachecol do clube

Como obrigação, os novos sócios teriam que o ser durante pelo menos 6 meses, ou seja teriam que pagar mais 3 quotas

Devia também haver descontos para estudantes... não é fácil para muitas pessoas convencer os pais a dar dinheiro para ir ver a bola!
no minimo 1ano, não me chocava. Mas o processo de inscrição tem que ser mais fácil, e simples...