Lojas Azuis

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
> daniel Alexandre Comentou:

> Será que aquelas taças são as verdadeiras?? Humm duvido.....

E porque não?
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
A loja do Norte shopping está linda com aquelas 4 taças na montra mais os posters do Fernando, Hulk e Alves.

Tambem gosto das camisolas dos empregados, o equipamento laranja ;)

Fica bem.
 
L

luis casals

Guest
Passei hoje no norte shopping e fiquei surpreendido com a nova loja,simplesmente linda,muitos parabéns
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Natal FC Porto

Este Natal na loja azul online podes encontrar vários artigos à campeão! A grande novidade deste ano é que em todas as encomendas de merchandising o site oficial oferece um presente. Esta semana, junto da tua encomenda vais receber um rádio www.fcporto.pt

Prepara-te para mais uma época festiva na Loja Azul Online

Encomendas de merchandising expedidas até 20 de Dezembro.

Nota: Oferta limitada ao stock existente.~
infcp.pt
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Já temos finalmente outra vez catálogos oficiais do clube, ontem pelo menos recebi dois.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
> luis casals Comentou:

> Passei hoje no norte shopping e fiquei surpreendido com a nova loja,simplesmente linda,muitos parabéns
- - -
resultados das mudanças na gestão das lojas?...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,487
6,583
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Não gostei muito da nova loja...penso que nisso deixamos muito a desejar em relação a outros Grandes Clubes Estrangeiros...repito,Estrangeiros.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,659
7,471
Esmoriz
> Bruno 99 Comentou:

> Já temos finalmente outra vez catálogos oficiais do clube, ontem pelo menos recebi dois.

____________

pena que esses catalogos tenham aparecido na nossa caixa de correio apenas na semana a seguir ao natal. é nestes pequenos pormenores que o nosso clube ainda tem que evoluir.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
exactamente. os catalogos deviam ter sido enviados no inicio de dezembro...
mas o catálogo tem muita qualidade.
 
O

O do Douro

Guest
Relativamente ao catálogo recebido, creio que ao nível de produtos muita coisa poderia ser feita..., por exemplo, não percebo pq é que não existem polos e/ou camisolas com motivos relativos às nossas grandes conquistas e finais jogadas (felizmente muito poucas perdidas) do género estampados com o nome das cidades e datas das respectivas finais... Basileia 1984, Viena 1987, Tóquio 1987, Amsterdam 1988, Sevilha 2003, Mónaco 2003, Gelsenkirchen 2004, Mónaco 2004, Tóquio 2004.

Poderiam ter como destaque algo do género Dragon World Tour!!

Nalgumas poderia ter referência nome dos adversários, noutras aos golos, ao onze base, etc...

Existe uma imagem que vou levar comigo para a cova como uma das imagens mais belas que vivi, a fotografia/imagem oriunda de uma câmara junto à bandeirola de canto do Prater, a repetição do golo de calcanhar do Madjer, aquele instante em que ele de costas para a baliza já deu de calcanhar, está com o calcanhar junto ao joelho e olha para trás pressentido que é golo e a bola encaminha-se já (ela e nós todos) para a glória!!! Uma t-shirt, polo, camisola ou até mesmo um boné, representando (nem precisa de ser a fotografia pode ser um motivo artístico) este mágico e poderoso instante, acho que vendia pró mundial!!!

No Porto cidade e região não faltam artistas, designers e industriais dos têxteis com capacidade para fazerem produtos de grande qualidade.

Outro exemplo seria um estapado com todas as Taças Intercionais conquistadas e respectivas datas, etc...

Do catálogo vou encomendar os botões de punho com o símbolo do Dragão (estão muito giros)!!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,531
73,184
39
Concordo totalmente, caro Tiago. O FC Porto, devia começar a apostar forte em mais áreas, para além do futebol. O Marketing e a Multimédia (site, canal de tv), por exemplo. Também a relação com o sócio/adepto tem que melhorar muito.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> Velasquez Comentou:

> É pá, nem me ponhas a ir por aí ó Fred. Cada vez que penso nas lojas online camisolas de países com poder de compra TRES VEZES maior que o nosso, a metade do preço das nossas, dá-me vontade partir qualquer coisa.

E em Madrid, as camisolas dos palhaços e dos merdosos do real custam na mesma os 40 euros. É incompreensível.

Aliás, Portugal vive uma situação insolúvel, que é precisar de aumentar o mercado de consumo do futebol para fazer funcionar o modelo de negócio, mas invocar o negócio para não melhorar as condições dos consumidores (espectadores), como horários de jogos e preços dos bilhetes.

Só há um clube a trabalhar no interesse dos sócios, chama-se sport lisboa e benfica. Nestas merdas, eu digo as coisas como elas são.
-------------

já cá faltava a tua má disposição mas retenho:

\"Aliás, Portugal vive uma situação insolúvel, que é precisar de aumentar o mercado de consumo do futebol para fazer funcionar o modelo de negócio, mas invocar o negócio para não melhorar as condições dos consumidores (espectadores), como horários de jogos e preços dos bilhetes.\"

é um problema complicado de resolver.
 
D

Dragão do Sul

Guest
Só tenho que concordar com o Velasquez. A loja do Recreativo é um mundo comparativamente com a nossa :(
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Podem mudar de clube quando quiserem, por causa da loja.

Eu nem quero saber como é que vocês sabem como é a loja deles, é porque já lá entraram :p
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Eu não conheço a loja do recreativo mas a nossa deixa muito a desejar.

Concordo que os produtos não são actualizados, só que em termos de produtos desportivos estamos dependentes da nike e a única coisa que poderiamos fazer é ter os produtos que a nike faz para outros clubes. Na megastore do M.United existe de tudo, mas pergunto, será que temos mercado para ter estes produtos ou para inovar noutros ?
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Velasquez Comentou:

> Ó Fabuloso, a sério. Uma loja? Eu já visitei umas 15 ou 20 de clubes europeus. Não há grandes mistérios. É só preciso QUERER.

**********************************************

Mas achas que temos mercado e adeptos para andar de cuecas/boxers com a cara do hulk ou gravatas estampadas de taças ?
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
alguém me sabe dizer o horário da Loja Azul do Dragão? e confirmam que as impressões (de nome e número) que fazem nas camisolas oficiais são iguais ás usadas no campeonato? ou já têm camisolas com os nomes e números dos jogadores mais \"vendáveis\"?