Luís Castro

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ontem teve sorte por ter empatado o jogo. O Inter foi bastante superior e criou muitas oportunidades para poder ganhar o jogo, o que acaba por ser normal, por serem uma equipa com melhores jogadores e já bastante experiente e consolidada.

Isto não retira obviamente o mérito ao Luís Castro. Belíssimo treinador, cada vez melhor. O processo de jogo do Shakhtar é muito atrativo, sempre com bola no pé e a tentar sair a jogar da melhor maneira possível. Ontem no nosso jogo a cada vez que tentávamos meter uma bola em profundidade no Marega, que acabava sempre por se perder, lembrava-me do jogo que tinha visto antes e do Shakhtar do Luís Castro.

Espero que consiga passar o grupo. Com Inter e Real no grupo seria obra.
Espero que sim, o Real está no entanto uma miséria e ontem foi "salvo" pelo Casemiro com uma assistência numa bola praticamente perdida e num golo fora de horas.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,228
Podem criticar, mas para mim era um treinador que gostava de apostar seriamente.

Sabe o que é ser Porto, conhece o FCPorto, a cidade do Porto, os adeptos do FCPorto, conhece a exigência, conhece toda a formação e a forma como a estrutura trabalha no clube.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,603
45,523
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida, entre este ou o Leonardo Jardim.

Numa aposta mais arrojada, Vítor Matos ou Pepjin Ljinders, ambos do Liverpool.
Eu iria para o Ljinders de olhos fechados mesmo que ele não tenha experiência como treinador principal
Agora não me parece que o Sérgio vá sair porque o presidente está quase dependente dele
 
  • Like
Reações: Malhanga e tsilva12

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não esperava este destino. A melhor sorte do mundo para ele.