Luís Mota

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,600

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,435
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não conheço
Tem 3 anos de contrato para mostrar o que vale

Boa sorte!
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,456
2,323
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Sinceramente não conheço este jogador. Vamos ver no que dá mas é sempre melhor apostar nos putos que andam por cá do que gastar dinheiro no tombeense
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém tem por aí à mão um vídeo deste jogador ou algo parecido.. pelo menos pra ver como corre..
Desconheço por completo e bem vindo
 
  • Like
Reações: quintero

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,674
2,570
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se realmente ficamos com eles em troca com os 50% do Afonso, sendo que o Afonso já tinha sido descartado como opção, parece-me uma boa solução. agora têm 2 épocas (3 para o L.Mota9 para mostrar que são jogadores de equipa A. espero que sejam
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mais valia termos recebido os 700 mil euros que tinhamos direito,,,
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ou entao manter os 50% do passe ...e o clube que comprou o afonso só pagaria 350 mil euros..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Não conheço, ainda é novo, vamos ver o que tem para mostrar.

Reforçamos mais uma posição onde estávamos carenciados.
 

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
160
695
Não conheço bem este ponta-de-lança, mas ainda é muito novo (18 anos) e já apresenta bons números na liga de sub-23: 17 golos em 36 jogos (2429 minutos).

Além disso, em apenas 189 minutos na equipa A da B-SAD tem 1 golo e 1 assistência.

Parece ser uma contratação com pés e cabeça ainda para mais nos moldes favoráveis em que foi feita, ficando como alternativa ao Wendel na nossa equipa B.

Oxalá seja capaz de confirmar o potencial que foi identificado nele pelo nosso clube ao longo dos próximos anos.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu não critico a vinda destes dois jovens para a B, são para lugares carenciados, não são jovens totalmente desconhecidos e com algumas provas dadas e potencial.
Muito mau é quando chega um Carlos Gabriel ou um Danubio.
exato! Pena não olharem mais para a liga 3, este ano alguns clubes da primeira liga foram lá buscar jovens de valor!
 
Última edição:

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
846
1,331
Eu não critico a vinda destes dois jovens para a B, são para lugares carenciados, não são jovens totalmente desconhecidos e com algumas provas dadas e potencial.
Muito mau é quando chega um Carlos Gabriel ou um Danubio.
Eu também não critico, acho até louvável darmos o benefício da dúvida.

O que me custa é nunca termos dado o mesmo benefício de dúvida ao Afonso Sousa.

Nunca percebi porque foi despachado a todo o custo, ele que foi muitas vezes o titular, relegando para o banco, João Mário, Fábio Vieira, Vitinha e outros, no nosso meio campo de sub 19 e youth league; ele que foi indiscutivelmente um titularíssimo em todos os nossos escalões de formação; ele que foi indiscutivelmente um dos melhores jogadores da BSAD nos últimos dois anos?

Nunca se equacionar sequer o seu regresso para mostrar provas numa pré-epoca? É esquisito!

Ou talvez não! Se nos lembrarmos que o seu avô questionou o fato de termos preferido ficar com o suplente e despachar o titular, quando foi recambiado para belém, talvez se perceba.

Todos sabem como acabam os que não vão ao beija mão presidencial.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,760
1,284
24
Barcelos
Eu também não critico, acho até louvável darmos o benefício da dúvida.

O que me custa é nunca termos dado o mesmo benefício de dúvida ao Afonso Sousa.

Nunca percebi porque foi despachado a todo o custo, ele que foi muitas vezes o titular, relegando para o banco, João Mário, Fábio Vieira, Vitinha e outros, no nosso meio campo de sub 19 e youth league; ele que foi indiscutivelmente um titularíssimo em todos os nossos escalões de formação; ele que foi indiscutivelmente um dos melhores jogadores da BSAD nos últimos dois anos?

Nunca se equacionar sequer o seu regresso para mostrar provas numa pré-epoca? É esquisito!

Ou talvez não! Se nos lembrarmos que o seu avô questionou o fato de termos preferido ficar com o suplente e despachar o titular, quando foi recambiado para belém, talvez se perceba.

Todos sabem como acabam os que não vão ao beija mão presidencial.
Com este post provaste que não acompanhas a formação do FCP
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,827
9,069
Eu também não critico, acho até louvável darmos o benefício da dúvida.

O que me custa é nunca termos dado o mesmo benefício de dúvida ao Afonso Sousa.

Nunca percebi porque foi despachado a todo o custo, ele que foi muitas vezes o titular, relegando para o banco, João Mário, Fábio Vieira, Vitinha e outros, no nosso meio campo de sub 19 e youth league; ele que foi indiscutivelmente um titularíssimo em todos os nossos escalões de formação; ele que foi indiscutivelmente um dos melhores jogadores da BSAD nos últimos dois anos?

Nunca se equacionar sequer o seu regresso para mostrar provas numa pré-epoca? É esquisito!

Ou talvez não! Se nos lembrarmos que o seu avô questionou o fato de termos preferido ficar com o suplente e despachar o titular, quando foi recambiado para belém, talvez se perceba.

Todos sabem como acabam os que não vão ao beija mão presidencial.
Titularissimo sem dúvida...nos sub-15
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Contratação para uma posição onde estávamos claramente a precisar. Não acompanhei de todo o seu ainda curto percurso mas pelos números pelo menos nos Sub-19 e Sub-23 o miúdo até não se portou nada mal ...

Mas vamos ver. Trabalho, dureza nos treinos e confiança nos jogos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo