Luan Brito

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,048
4,893
Para quem acompanha a B , este miudo ja mostrou algo de jeito que justifique os 3M ou la quanto é?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
Para quem acompanha a B , este miudo ja mostrou algo de jeito que justifique os 3M ou la quanto é?
---------------------------

Eu já vi varios jogos e ele por vezes faz uns 10 a 20 minutos. Não é um cavalo de corrida, é fragil fisicamente, mas gosto da sua movimentação evita o choque e é inteligente na abordagem aos lances, gosto do jogo apoiado, mas só vi combinações com o Marcus e o Vasco. Embora já tenho visto criar perigo, mas golos se bem me lembro marcou um.
Acho que o clube devia prolongar o emprestimo por mais um ano, ou compar por menos de 3M, mas acho que ele merece mais uma chance.
 
Última edição:

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,163
Este menino tem é de comecar a fazer as refeições diárias.... é lingrinhas precisa de ganhar peso....
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este menino tem é de comecar a fazer as refeições diárias.... é lingrinhas precisa de ganhar peso....
Também convinha que efetuasse um trabalho de ginásio adaptado às necessidades do mesmo, por exemplo o Harry Kane evoluiu muito sob a tutela de Pochettino, dado que antes era algo desengonçado e tinha pouca massa muscular, no entanto faz falta um Treinador na equipa B.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,163
Também convinha que efetuasse um trabalho de ginásio adaptado às necessidades do mesmo, por exemplo o Harry Kane evoluiu muito sob a tutela de Pochettino, dado que antes era algo desengonçado e tinha pouca massa muscular, no entanto faz falta um Treinador na equipa B.
Pois é isso... falta lhe trabalho de ginásio e acompanhamento de nutrição.. fundamental no caso dele ja que é um peso pluma...
Quanto treinador na equipa B vaibter que esperar mais uns tempos..
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na altura creio que o acordo com o Fluminense foi o empréstimo deste atleta por ano e meio.
É certo que até agora não mostrou nada que nos faça ponderar a sua compra. Mas também chegou a meio do ano e não conseguiu ainda ganhar o seu espaço.
Se tiver mais um ano de contrato por mim não há necessidade de se mandar já para trás. Fica então o próximo ano a ver se justifica (já sem a desculpa da adaptação) e depois logo se decide.
Mas se tivesse de decidir agora naturalmente também não comprava. Não me parece melhor que o Meireles dos sub19.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Eu acho que muita gente não percebeu que estes são os primeiros jogos que está a fazer como profissional. No Brasil, jogava num campeonato de miúdos e portanto não é uma adaptação fácil, ainda por cima vindo a meio da época. Eu não sei se ele será bom o suficiente para chegar à A ou não, mas ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de avaliação deste jogador.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto
Não esquecer que está cá por empréstimo do Fluminense.
Ainda vai ter mais uma época para mostrar se vale a pena a aposta.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Por mim acabava se era com a B.
Não serve rigorosamente para nada.
Se tivermos bons jovens jogadores da formação é arranjar um clube satélite e emprestar até estar pronto para a A.
 
  • Não gosto
Reações: Roberto_FCP