Lugar anual 2023/2024

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O preço do lugar + o preço das quotas que é preciso pagar para não ficar cá fora na porta
A dividir pelos 20 jogos(não são todos mas uma pessoa pode faltar a 1 ou 2 por ter uma caganeira)
Hó Ruben desculpa lá, mas como diz o outro, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Tu não és sócio do F.C.Porto para ir ver futebol.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,708
Não sei, ainda que ache os preços ajustados, não sei a razão. Encaro-o de forma natural.

Olha, por exemplo, sabes quanto por cento aumentou o salário minimo? Não devem ser poucos funcionários a ganhar isso em todo o Universo F.C.Porto.
Bom se o presidente da liga conseguir o que afirmou, ainda vai ser mais barato comprar bilhete do que ter LA, , preparam-se que brevemente também vai haver aumenta nos ordenados da sad, neste andamento...
 
  • Like
Reações: Um Portista

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Só garantir que o dinheiro das vossas cotas e lugares anuais vai tudo para pagar ordenados de gente competente como eu!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Alguém tem algum truque para sacar uma family box? Pagar mais que um ordenando mínimo para ir eu, o meu pai e o meu irmão á bola é incomportável
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bom se o presidente da liga conseguir o que afirmou, ainda vai ser mais barato comprar bilhete do que ter LA, , preparam-se que brevemente também vai haver aumenta nos ordenados da sad, neste andamento...
Quase impossivel.

Tudo tem a ver com procura/oferta. A oferta aqui é um jogo do F.C.Porto no Estádio do Dragão. Vamos pagar o quê? 3€ nos topos, 4€ nas arquibancadas e 5€ nas centrais?

E repara, aconteça o que acontecer na Liga, o Lugar Anual não te esqueças que é também uma regalia das grandes.

Acho que caso acontecesse isso que falas, a médio prazo seria o inverso, ou seja, os lugares anuais ficarem mais caros do que a soma dos bilhetes comprados individualmente durante a época.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,416
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Claro, mas é um custo associado a ter lugar anual
Sim, entendo perfeitamente e para mim também é complicado. Não estou aqui a dar uma de sabichão a remar contra a maré dos maus que falam mal da SAD.
Por enquanto ainda se vai podendo falar abertamente positiva ou negativamente sobre alguns assuntos por aqui. É aproveitar.

É a minha opinião só.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Sou dos que apoia o fim desta Direção mas não vou queixar-me do aumento de 190 para 200€ do meu Lugar Anual. Considero um aumento natural.

É a época dos 130 Anos de História do Brasão Abençoado 💙 e dos 50 anos de Portugal Democrático⚘. Que seja uma Época Recorde de Lugares Anuais vendidos. O Mar Azul 🔵⚪ será mais uma vez crucial para recuperarmos o Título mais desejado. Em Casa é para conquistarmos 51 Pontos no Campeonato. Todos ao Dragão 🔥🐉
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Sou dos que apoia o fim desta Direção mas não vou queixar-me do aumento de 190 para 200€ do meu Lugar Anual. Considero um aumento natural.

É a época dos 130 Anos de História do Brasão Abençoado 💙 e dos 50 anos de Portugal Democrático⚘. Que seja uma Época Recorde de Lugares Anuais vendidos. O Mar Azul 🔵⚪ será mais uma vez crucial para recuperarmos o Título mais desejado. Em Casa é para conquistarmos 51 Pontos no Campeonato. Todos ao Dragão 🔥🐉
Os Lugares anuais têm vindo constantemente a aumentar de valor e mais ano menos ano cheira-me que vão remover a taça da liga do pack
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Nepia, estão a trollar, eu se quiser comprar lugar anual tenho que comprar exatamente o mesmo lugar da última época mas se um de vocês se fizesse sócio neste preciso momento podia escolher o lugar que quisesse, que puta de trolls
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Alguém me sabe dizer se voltou a haver a possibilidade de comprar lugar para o Setor 9 da bancada Super Bock?
De referir que este setor tinha ficado em exclusivo para o cumprimento daquela lei da treta que obriga a ter bancada para claques...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,154
16,565
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Alguém me sabe dizer se voltou a haver a possibilidade de comprar lugar para o Setor 9 da bancada Super Bock?
De referir que este setor tinha ficado em exclusivo para o cumprimento daquela lei da treta que obriga a ter bancada para claques...
A porta 9, apesar de já não ser ZCEAP, os bilhetes continuam a ser quase exclusivamente para os SD.

É muito provável que, na sul, apenas os setores da porta 7 estejam disponíveis para venda.