Este ano deve subir o preço do jogoEstão, se for 15 jogos de uma modalidade dá 5€ cada jogo quando compro a 2!
Este ano deve subir o preço do jogoEstão, se for 15 jogos de uma modalidade dá 5€ cada jogo quando compro a 2!
Estão a abusar dos preços a contar coma nossa boa vontade..Estão, se for 15 jogos de uma modalidade dá 5€ cada jogo quando compro a 2!
De 2 vai passar para 5? não acredito.Este ano deve subir o preço do jogo
2 euros costuma ser só no basket não? Tenho essa ideia...De 2 vai passar para 5? não acredito.
Se não passar qual é lógica /vantagem do lugar anual custar 75€?De 2 vai passar para 5? não acredito.
Ora aí está.Sem querer aqui entrar numa vaga de comparações e falar de quem não deve ser falado aqui, sim, eles têm até lista de espera salvo erro.
De somente tens garantido o lugar, eu tenho pago 2, e só me lembro de 4 ou mais nos grandes jogos, por isso acho muito caro, só mesmo para quer garantir os jogos grandes que nos outros há sempre bilhetes.Se não passar qual é lógica /vantagem do lugar anual custar 75€?
Só tem Lugar Anual no Arena quem vai a todos ou quase todos os jogos. É um Sócio/Adepto muito específico. Não acredito que sejam mais que 500. Se dividirmos uns 100 jogos das 4 Modalidades por 245 euros, não chega a 2,5 euros por jogo com o conforto do lugar reservado, onde gosta sempre de estar e rodeado de algumas amizades que se desenvolveram ao longo dos anos. Compensa para quem gosta muito e tem tempo livre para tal. Ou então para quem não vai muitas vezes, mas tem capacidade financeira para tal e ajuda o Clube dessa forma. Um dia quando estiver reformado, e com mais tempo livre, espero conseguir contribuir dessa forma.Os preços para o Arena estão puxados, efectivamente, mas não deixa de compensar para quem vai a todos (ou quase) os jogos.
De assinalar a distinção de preço entre as bancadas, que espera-se também tenha reflexo no bilhete.
O mal não indo é um lugar vazio para apoio.Só tem Lugar Anual no Arena quem vai a todos ou quase todos os jogos. É um Sócio/Adepto muito específico. Não acredito que sejam mais que 500. Se dividirmos uns 100 jogos das 4 Modalidades por 245 euros, não chega a 2,5 euros por jogo com o conforto do lugar reservado, onde gosta sempre de estar e rodeado de algumas amizades que se desenvolveram ao longo dos anos. Compensa para quem gosta muito e tem tempo livre para tal. Ou então para quem não vai muitas vezes, mas tem capacidade financeira para tal e ajuda o Clube dessa forma. Um dia quando estiver reformado, e com mais tempo livre, espero conseguir contribuir dessa forma.
Acredito que não chegue a 500... o meu palpite é 200 a 250 lugares anuais no Dragão Arena.Só tem Lugar Anual no Arena quem vai a todos ou quase todos os jogos. É um Sócio/Adepto muito específico. Não acredito que sejam mais que 500. Se dividirmos uns 100 jogos das 4 Modalidades por 245 euros, não chega a 2,5 euros por jogo com o conforto do lugar reservado, onde gosta sempre de estar e rodeado de algumas amizades que se desenvolveram ao longo dos anos. Compensa para quem gosta muito e tem tempo livre para tal. Ou então para quem não vai muitas vezes, mas tem capacidade financeira para tal e ajuda o Clube dessa forma. Um dia quando estiver reformado, e com mais tempo livre, espero conseguir contribuir dessa forma.
Depende. A msg com a ref.a começava por Olá Pai?Ontem paguei a renovação do lugar anual com a referência de pagamento que recebi por email. Não era suposto ter recebido uma confirmação por email? Na app não consta qualquer informação.
Dizia Olá Mãe. Nos tempos que corre já não achei estranho e paguei.Depende. A msg com a ref.a começava por Olá Pai?
Até ao dia do jogo, penso eu.Até que dia poderemos tirar lugar anual com o jogo de apresentação incluído? Alguém sabe?
Se comprares lugar anual até às 18h30 de dia 28, na loja do associado ou online à porta do Estádio, ainda vais a tempo.Até que dia poderemos tirar lugar anual com o jogo de apresentação incluído? Alguém sabe?
Eu acho que deve ser um pouco antes. Deve ser até abrir a venda de bilhetes para o jogo de apresentação. Após essa data não podem garantir que quem compre lugar anual para um determinado lugar ainda tenho esse lugar livre para o jogo de apresentação.Até ao dia do jogo, penso eu.