Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os preços para o Arena estão puxados, efectivamente, mas não deixa de compensar para quem vai a todos (ou quase) os jogos.
De assinalar a distinção de preço entre as bancadas, que espera-se também tenha reflexo no bilhete.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Se não passar qual é lógica /vantagem do lugar anual custar 75€?
De somente tens garantido o lugar, eu tenho pago 2, e só me lembro de 4 ou mais nos grandes jogos, por isso acho muito caro, só mesmo para quer garantir os jogos grandes que nos outros há sempre bilhetes.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,391
19,131
Os preços para o Arena estão puxados, efectivamente, mas não deixa de compensar para quem vai a todos (ou quase) os jogos.
De assinalar a distinção de preço entre as bancadas, que espera-se também tenha reflexo no bilhete.
Só tem Lugar Anual no Arena quem vai a todos ou quase todos os jogos. É um Sócio/Adepto muito específico. Não acredito que sejam mais que 500. Se dividirmos uns 100 jogos das 4 Modalidades por 245 euros, não chega a 2,5 euros por jogo com o conforto do lugar reservado, onde gosta sempre de estar e rodeado de algumas amizades que se desenvolveram ao longo dos anos. Compensa para quem gosta muito e tem tempo livre para tal. Ou então para quem não vai muitas vezes, mas tem capacidade financeira para tal e ajuda o Clube dessa forma. Um dia quando estiver reformado, e com mais tempo livre, espero conseguir contribuir dessa forma.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Só tem Lugar Anual no Arena quem vai a todos ou quase todos os jogos. É um Sócio/Adepto muito específico. Não acredito que sejam mais que 500. Se dividirmos uns 100 jogos das 4 Modalidades por 245 euros, não chega a 2,5 euros por jogo com o conforto do lugar reservado, onde gosta sempre de estar e rodeado de algumas amizades que se desenvolveram ao longo dos anos. Compensa para quem gosta muito e tem tempo livre para tal. Ou então para quem não vai muitas vezes, mas tem capacidade financeira para tal e ajuda o Clube dessa forma. Um dia quando estiver reformado, e com mais tempo livre, espero conseguir contribuir dessa forma.
O mal não indo é um lugar vazio para apoio.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,662
20,230
As novidades que recebemos ontem cheira-me que não foram por acaso...

1 dia antes de acabar o prazo limite pra reserva dos lugares anuais tivemos a renovação do Mora, o anúncio do Al Nassr e a nova decoração do autocarro.

Hoje termina o prazo de reserva e dia 12 a 14 teremos o período exclusivo de trocas.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acredito que não chegue a 500... o meu palpite é 200 a 250 lugares anuais no Dragão Arena.

• Like
Reações: mega_dragon

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Ontem paguei a renovação do lugar anual com a referência de pagamento que recebi por email. Não era suposto ter recebido uma confirmação por email? Na app não consta qualquer informação.

Estado
Não está aberto para novas respostas.