Estou aqui a mais de 1h . Esta imensa gente a tirar senha de novos sóciosHoje fui fazer a renovação e parecia haver muita gente a tornar-se sócio pela primeira vez
Estou aqui a mais de 1h . Esta imensa gente a tirar senha de novos sóciosHoje fui fazer a renovação e parecia haver muita gente a tornar-se sócio pela primeira vez
Apesar de tudo, são boas noticias. Os adeptos e socios estarem motivados a ajudar o clube.Estou aqui a mais de 1h . Esta imensa gente a tirar senha de novos sócios
Como funcionam os lugares de Box e Family Box?O que é uma family box?
Obrigado, esclarecido!Como funcionam os lugares de Box e Family Box?
Os lugares de Box ficam situados na zona da Tribuna Nascente. Cada Box tem sete lugares e a sua comercialização é efetuada a grupos de 7 Sócios.
Os lugares de family box ficam situados nas Arquibancadas. Há family boxes de 4, 6 ou 8 lugares e são comercializados a grupos de 4/6 ou 8 Sócios.
O preço apresentado na tabela é o preço por lugar.
![]()
Excelente!Hoje fui fazer a renovação e parecia haver muita gente a tornar-se sócio pela primeira vez
Apelativa como assim? Sempre foi apelativo e claro tornar-se sócio do F.C.Porto.Excelente!
Imagine-se se a campanha de angariação que vai haver for apelativa!
Os rivais promovem campanhas mais apelativas. Mas isso é pq o nosso clube descurava essa vertente.Apelativa como assim? Sempre foi apelativo e claro tornar-se sócio do F.C.Porto.
Quotas a 10€ e lugares anuais aos preços praticados?Os rivais promovem campanhas mais apelativas. Mas isso é pq o nosso clube descurava essa vertente.
Quanto custa cada box de 7 lugares ?Como funcionam os lugares de Box e Family Box?
Os lugares de Box ficam situados na zona da Tribuna Nascente. Cada Box tem sete lugares e a sua comercialização é efetuada a grupos de 7 Sócios.
Os lugares de family box ficam situados nas Arquibancadas. Há family boxes de 4, 6 ou 8 lugares e são comercializados a grupos de 4/6 ou 8 Sócios.
O preço apresentado na tabela é o preço por lugar.
![]()
Só se sabe ligando pra lá.Quanto custa cada box de 7 lugares ?
3. Os que eram contra a forma como o clube era gerido.Quotas a 10€ e lugares anuais aos preços praticados?
Vou-te dizer os únicos dois tipos de portistas que não são/eram sócios:
1. Os que não têm interesse.
2. Os que não podem.
Pelos vistos 80% dos socios tb eram contra.3. Os que eram contra a forma como o clube era gerido.
Para mim esses fazem parte da alínea 1.3. Os que eram contra a forma como o clube era gerido.
Subornar ou chantagear os funcionários dos comes e bebes.Qual é a opção para comer e beber à grande em todos os jogos?
"Os lugares de Box ficam situados na zona da Tribuna Nascente. Cada Box tem sete lugares e a sua comercialização é efetuada a grupos de 7 Sócios."Não há Box de 7 lugares. Tal como o F.C.Porto anunciou, a Box é de 4, 6 ou 8.
O preço, a menos que esteja muito equivocado, é o que mostra em cima, daí ser o mais vantajoso dos lugares anuais.
Depreendo que vês de forma negativa esse ponto 3, não te julgo. Mas se alguém pensa assim: Vou dar 120 euros por ano, que me fazem tanta falta, para aquele ladrão ficar com ele ou desviá-lo para os seus amigos?Para mim esses fazem parte da alínea 1.
Com todo o respeito. Quando falo em "não ter interesse", fico-me por aí e nem julgo qual é o motivo dessa falta de interesse.