Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
579
797
Era interesante saber quantos lugares anuais tinhamos, acho que a 90% eve renovar. 1500 novos lugares apesar de bom numero, fiquei um.bocado desiludida pensava que era bem mais

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Era interesante saber quantos lugares anuais tinhamos, acho que a 90% eve renovar. 1500 novos lugares apesar de bom numero, fiquei um.bocado desiludida pensava que era bem mais
Ainda só passou uma semana desde a abertura, já é um crescimento muito assinalável.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
As vendas só começaram há 8 dias, na quarta-feira passada. Mesmo o prazo de renovações de lugares ainda se extende por mais uma semana e pico.
Acredito que haja gente que vá comprar lugar que esteja à espera do final do prazo de renovações, a ver se se liberta algum lugar melhor.

1500 das 8000 já renovadas, 19% dos lugares comprados são "novos lugares anuais". É significativo

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,007
1,455
Renovei hoje o meu lugar e adiantei mais um aninho de quotas para ajudar a trazer o Soler
Desde já os meus parabéns pela renovação caro colega.
Mas apenas uma pequena correção...o ano de quotas adiantadas é para manter o zaidu..não vamos sonhar muito .
:)
Abraço

• Like
Reações: Massive

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Mais do q o tema da “ajuda às contas”, para mim o mais importante é mesmo um entusiasmo renovado pela pertença ao clube. Pelo futuro, pela proxima época.

Espero um recorde nos lugares anuais.

E, sem as maroscas da anterior direção e SD, as receitas de bilhetica este ano vão “explodir”.

Win-win. Uma das grandes vitorias para ja da nova direção.

Estado
Não está aberto para novas respostas.