Lugar Anual 2024/25

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,656
4,505
Por ai
malta , tenho uma pergunta,

tenho um amigo que tem lugar anual para ele para a mulher e o filho, normalmente quando for a Portugal em setembro, como já tinha dito, vou me fazer socio do FCPorto se entretanto houver promoções e o site permitir uma adesão mais rápida faço antes claro, e o filho dele tem lugar anual, será que no futuro, eu poderei ficar com o lugar anual do filho dele em meu nome ? é possivel trocar o titular do lugar anual ?

mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,391
19,131
malta , tenho uma pergunta,

tenho um amigo que tem lugar anual para ele para a mulher e o filho, normalmente quando for a Portugal em setembro, como já tinha dito, vou me fazer socio do FCPorto se entretanto houver promoções e o site permitir uma adesão mais rápida faço antes claro, e o filho dele tem lugar anual, será que no futuro, eu poderei ficar com o lugar anual do filho dele em meu nome ? é possivel trocar o titular do lugar anual ?
Se o filho deixar de renovar o lugar, podes ficar com o dele. Penso que não é possível uma mudança de titularidade. Mas coloca essa dúvida na Loja do Associado.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,897
6,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por curiosidade, já tinha o meu LA (e já o renovei) mas há maneira de ver como está, neste momento, o estádio preenchido em relação aos lugares anuais? (cadeiras já ocupadas etc...)

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
579
797
Por curiosidade, já tinha o meu LA (e já o renovei) mas há maneira de ver como está, neste momento, o estádio preenchido em relação aos lugares anuais? (cadeiras já ocupadas etc...)
Eu consigo ver com um numero de socio que nao tem lugar anual.
E acho que tinha as expectativas muito altas.... pensava que iria haver setores mais lotados

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Posso dizer que comprei para a superior norte, o sector central. Posso dizer que antes do fim do período de renovação só havia muitos da fila 11 para baixo, para cima nada . Agora, tinha lugares disponíveis desde cima até baixo em número considerável.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,670
20,235
Bater recordes com 15 anos é absurdo

O FC Porto está vivo
Só pra percebermos o desastre que foi feito na relação com os associados.

Devíamos ter neste momento pelo menos 240 mil sócios e tentar atingir pelo menos os 35 mil lugares anuais todas as épocas mas sabem quantos temos até ao momento?

APENAS 24 MIL VENDIDOS!

O ano passado, nesta mesma altura, estavam vendidos 20 mil, que miséria para um clube que tem cerca de 40/45% dos adeptos no distrito do Porto!

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.