Lugar Anual 2025/26

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,067
6,937
Sobre a cena de ficar sem lugar anual se o lugar ficar vazio/lugar não for disponibilizado ao clube para revenda
Fui pesquisar

Arsenal: In 2025/26, season ticket holders must continue to use their seat for at least 20 out of the 23 matches included in their season ticket to be eligible for renewal. Supporters who opt for the 19-match season ticket must utilise their seat for at least 17 out of 19 games. Club Level season ticket holders must utilise their seat for at least 22 games.
Note, if the minimum number of games is not met, you will not be eligible to renew your season ticket for the following season.

Liverpool: Please note that failure to use your Season Ticket at a minimum of 15 of the 19 Premier League Home Matches during the Season shall result in you being unable to renew your Season Ticket for any subsequent seasons.
Mas em Inglaterra não ficam com preguicuinha de ir se estiver a chover muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,118
254,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se libertassem o lugar ainda assim não havia gente a comprar. Caso contrário não metias casas entre os 27-35k nesses dias.
Se todas as conversas forem acabar em "ninguém compra", "ninguém quer saber" mais vale nem abrir o estádio

O Carnide quase que gasta mais na manutenção da Luz do que ganha em bilhetes
Será que somos iguais e fica mais barato jogar à porta fechada; já que ninguém quer ir ao futebol

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,412
25,638
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É isso tudo e um par de botas. Cá estaremos para ver quantos é que vão estar no Dragão nos dias muito bons ou de chuva. Nem esta época nos dias mais lixados se meteu 35 mil. Nessa altura não havia a PIDE do Lugar Anual para perguntar pq só estavam 31 mil contra o Estrela ou 34 mil contra o Gil.
Estive nos dois, e foram duas noites em que, após o jogo, me aconteceram coisas (completamente diferentes, uma em cada noite) do mais insólito que já tive na minha vida 😅

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
927
303
E nada te o impedia de o fazeres. Porque não fizeste? Vens me contar historinha da carochinha que é para deixar o lugar livre para os portistas? Hahah
Eu não o fiz porque desde que sou sócio nunca foi preciso. Antigamente até dava para comprar um bilhete extra para amigos portistas que nem eram sócios. Sempre que estou em Portugal, em agosto ou setembro, estou lá para ver e apoiar o Porto, seja contra um Braga ou um AVS. Podes não concordar, mas para mim não faz sentido pedir folga ao meu patrão e gastar 300 ou 500 € num voo só para ir ver um Porto vs Tondela a meio da época. Mas ok os tempos mudam, uma pessoa tem de se adaptar.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,658
16,192
Por exemplo, se o sócio com lugar anual nos 17 jogos em casa, faltar a 5 deles, então perde o direito de preferência na época seguinte e vai para fila de espera.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,370
80,642
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre a cena de ficar sem lugar anual se o lugar ficar vazio/lugar não for disponibilizado ao clube para revenda
Fui pesquisar

Arsenal: In 2025/26, season ticket holders must continue to use their seat for at least 20 out of the 23 matches included in their season ticket to be eligible for renewal. Supporters who opt for the 19-match season ticket must utilise their seat for at least 17 out of 19 games. Club Level season ticket holders must utilise their seat for at least 22 games.
Note, if the minimum number of games is not met, you will not be eligible to renew your season ticket for the following season.

Liverpool: Please note that failure to use your Season Ticket at a minimum of 15 of the 19 Premier League Home Matches during the Season shall result in you being unable to renew your Season Ticket for any subsequent seasons.
Só liberachos em Inglaterra

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,067
6,937
Estive nos dois, e foram duas noites em que, após o jogo, me aconteceram coisas (completamente diferentes, uma em cada noite) do mais insólito que já tive na minha vida 😅
Eu depois desse Porto x Gil apanhei uma gripe que viajei todo fodido de férias ao Brasil e a tremer me de frio com 35 graus lá a torrar. As merdas que um gajo faz por amor 😂

• Love
Reações: Flames

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,067
6,937
Se todas as conversas forem acabar em "ninguém compra", "ninguém quer saber" mais vale nem abrir o estádio

O Carnide quase que gasta mais na manutenção da Luz do que ganha em bilhetes
Será que somos iguais e fica mais barato jogar à porta fechada; já que ninguém quer ir ao futebol
A conversa da realidade chateia? É a vidinha como disseram aí para trás. Querem aumentar por aumentar, as delusions de grandeur, depois quando a realidade bate à porta andam a correr a chamar os gajos fieis que andaram a inchar madeira a dentro com dinheiro para o clube.

Eu não o fiz porque desde que sou sócio nunca foi preciso. Antigamente até dava para comprar um bilhete extra para amigos portistas que nem eram sócios. Sempre que estou em Portugal, em agosto ou setembro, estou lá para ver e apoiar o Porto, seja contra um Braga ou um AVS. Podes não concordar, mas para mim não faz sentido pedir folga ao meu patrão e gastar 300 ou 500 € num voo só para ir ver um Porto vs Tondela a meio da época. Mas ok os tempos mudam, uma pessoa tem de se adaptar.
Mas eu não concordo nem cabe a mim dizer se faz ou não sentido tu gastares esse dinheiro para um Porto x Tondela. Mas chegaste justamente no meu ponto, antigamente não era preciso, agora é porque apareceram um monte de para-quedistas que só querem ir participar na festa, como se de um evento do Instagram se tratasse. Era justamente o meu ponto, esse é que é o aumento da procura de lugares no estádio, que tira o lugar a pessoas como tu e outros deste fórum.

• Like
Reações: Michael_PC

Ruben1893

24 Julho 2019
105,118
254,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A conversa da realidade chateia? É a vidinha como disseram aí para trás. Querem aumentar por aumentar, as delusions de grandeur, depois quando a realidade bate à porta andam a correr a chamar os gajos fieis que andaram a inchar madeira a dentro com dinheiro para o clube
Aumentar? Eu só disse que era a favor de tirar os lugares a quem não aparece e vender a quem quer aparecer? 😭

Então agora com fila de espera é que ninguém abdica do lugar
Nem que seja para ir aos clássicos e à Champions; quase que compensa só por isso

Enquanto alguém que se calhar ia a todos está na fila

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,067
6,937
Aumentar? Eu só disse que era a favor de tirar os lugares a quem não aparece e vender a quem quer aparecer? 😭

Então agora com fila de espera é que ninguém abdica do lugar
Nem que seja para ir aos clássicos e à Champions; quase que compensa só por isso

Enquanto alguém que se calhar ia a todos está na fila
Aumentar os preços, querer tirar os lugares. Tu achas mesmo que quem está na fila é um sóciozão que quer ir a todos os jogos, muito fofinho. Tirando o nosso @Flames suspeito que 90% são gajos exatamente dessa categoria q dizes, que se meteram na lista de espera pq mais vale ter lá a cadeirita reservada e ir só nos jogos grandes. A lista de espera não é para sócios fieis do clube, é para gajos ricos.

• Love
Reações: Flames

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
156
218
Mas em Inglaterra não ficam com preguicuinha de ir se estiver a chover muito.
Acho engraçada essa afirmação.

O grande problema das lotações miseráveis em Portugal não é o chover. É o estar a chover às 11 da noite antes de um dia de trabalho, ou se for segunda então ainda pior.

Para não falar que as pessoas tem família e que cuidar dela.

Falo por experiência própria, tenho lugar já há alguns anos e 3 putos em casa para cuidar. Em situações dessas infelizmente tenho de abdicar do futebol para tristeza minha. E nem sempre arranjo quem vá no meu lugar.

Comparar com Inglaterra não faz sentido. Até podia nevar lá. os jogos são a horas compatíveis com toda a restante vida dos ingleses. Aqui não é assim. Aqui o adepto não é protegido.

Se acham que há estádios vazios por vezes por causa da mariquice, não estão a ver bem o filme.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,239
11,811
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Fui pesquisar

Qual é o sistema deles de transmissibilidade/revenda/libertação deles?
Falhar pessoalmente três jogos é relativamente fácil. É estar de férias fora na primeira jornada e no natal; É ir um mês em trabalho para longe; É uma licença de paternidade; é o mês de recobro de uma cirurgia qualquer...

• Like
Reações: BestDragon

Ruben1893

24 Julho 2019
105,118
254,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Aumentar os preços, querer tirar os lugares. Tu achas mesmo que quem está na fila é um sóciozão que quer ir a todos os jogos, muito fofinho. Tirando o nosso @Flames suspeito que 90% são gajos exatamente dessa categoria q dizes, que se meteram na lista de espera pq mais vale ter lá a cadeirita reservada e ir só nos jogos grandes. A lista de espera não é para sócios fieis do clube, é para gajos ricos.
Até terem o lugar não sabemos

O clube não deve permitir que algo que é restrito seja utilizado 7 ou 8 vezes em 20 e tal jogos, por exemplo
Ou não devia permitir

Ruben1893

24 Julho 2019
105,118
254,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Qual é o sistema deles de transmissibilidade/revenda/libertação deles?
Falhar pessoalmente três jogos é relativamente fácil. É estar de férias fora na primeira jornada e no natal; É ir um mês em trabalho para longe; É uma licença de paternidade; é o mês de recobro de uma cirurgia qualquer...
Se meteres à venda conta para a assiduidade

Estou a falar de faltar mesmo e não dar ao clube o lugar para revenda
Ficar mesmo vazio sem possibilidade do clube revender o lugar

• Like
Reações: Gatão1983 e Rsmpt

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,067
6,937

O grande problema das lotações miseráveis em Portugal não é o chover. É o estar a chover às 11 da noite antes de um dia de trabalho, ou se for segunda então ainda pior.

Falo por experiência própria, tenho lugar já há alguns anos e 3 putos em casa para cuidar. Em situações dessas infelizmente tenho de abdicar do futebol para tristeza minha. E nem sempre arranjo quem vá no meu lugar.

Comparar com Inglaterra não faz sentido. Até podia nevar lá. os jogos são a horas compatíveis com toda a restante vida dos ingleses. Aqui não é assim. Aqui o adepto não é protegido.

Se acham que há estádios vazios por vezes por causa da mariquice, não estão a ver bem o filme.
Quem ama não quer saber de horários. Então onde está a fidelidade? Os ingleses viajam a meio da semana num jogo fora a apanhar voos a meio da semana e estão se a foder para a realidade. Custa muito dizer que o tuga não é assim?

Claro que tens de abdicar do futebol, e é natural. Mas com a PIDE que querem instaurar para os lugares anuais já não tinhas direito a ir ao estádio, não és digno.

E eu concordo muito contigo, não faz sentido nenhum comparar com Inglaterra.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,370
80,642
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Em Inglaterra até há jogos a meio da semana às 20:15 e os estádios estão sempre cheios

O jogo com os lampiões foi às 21:15 de um domingo e estiveram mais de 49 mil pessoas no estádio

Há povo que tem esses problemas que referes mas há outros que por e simplesmente preferem ver o jogo à lareira do que ir para o estádio levar com chuva e frio (e estão no direito deles)

Malucos que vão a um jogo fora a um domingo às 20:30 a ter de pegar no outro dia às 6 da manhã há poucos

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,154
2,011
Em Inglaterra até há jogos a meio da semana às 20:15 e os estádios estão sempre cheios

O jogo com os lampiões foi às 21:15 de um domingo e estiveram mais de 49 mil pessoas no estádio

Há povo que tem esses problemas que referes mas há outros que por e simplesmente preferem ver o jogo à lareira do que ir para o estádio levar com chuva e frio (e estão no direito deles)

Malucos que vão a um jogo fora a um domingo às 20:30 a ter de pegar no outro dia às 6 da manhã há poucos
O jogo com os calimeros acabou perto das onze da noite de uma quarta-feira, e o estádio estava cheio. E pela primeira vez nos últimos tempos vi muito poucos a saírem antes do final do jogo.

• Like
Reações: Gatão1983 e jcmp17