Lugar Anual 2025/26

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,239
11,808
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se meteres à venda conta para a assiduidade

Estou a falar de faltar mesmo e não dar ao clube o lugar para revenda
Ficar mesmo vazio sem possibilidade do clube revender o lugar
Esse detalhe é importante.
O Liverpool ou Arsenal enche sempre.
Por exemplo, se alguém fosse operar um joelho em abril do ano passado, falhasse as idas ao Dragão o resto da época, tinha sérias dificuldades de arranjar alguém para ir e ninguém iria comprar o lugar libertado: ficaria sem bilhete este ano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,014
254,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse detalhe é importante.
O Liverpool ou Arsenal enche sempre.
Por exemplo, se alguém fosse operar um joelho em abril do ano passado, falhasse as idas ao Dragão o resto da época, tinha sérias dificuldades de arranjar alguém para ir e ninguém iria comprar o lugar libertado: ficaria sem bilhete este ano.
Ajustavas o critério para lugar cedido em vez de vendido

O que não pode acontecer é ficar vazio sem oportunidade de alguém o preencher

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,347
80,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
20? Queres mesmo acreditar que desses 500, sequer 100 são assim die hard? isso é uma utopia
Não porque malucos como eu e tu há poucos

E o clube também pouco faz para proteger esse tipo de adepto

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,575
10,680
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E tu achas que dos 500 da lista de espera quantos são desses? Bora apostar.

Não são nem 10.
A lista de espera é só 500? Nem acho muito, estava à espera de mais.

Quanto a esta conversa, o LA só gerou fila de espera este ano, tiveram 20 anos de dragão para comprar livremente para qualquer bancada, nunca foi tema, o Dragão andou anos e anos às moscas, agora que há fila querem criar condições especiais para quem lá anda?

Eu tenho LA há pouco tempo mas achavam correto que um tipo q tenha lugar anual desde que há estádio do dragão fosse para a lista de espera só porque não foi a 3 ou 4 jogos e por acaso não conseguiu arranjar ng que fosse no lugar dele?

Eu lá estarei faça chuva faça sol, alertas vermelhos amarelos laranjas, mesmo depois de uma época miserável . Já sei que vai aumentar o preço, pq vai haver Champions League, mas sugerir aumentos consideráveis só porque há muita gente que agora também quer é qualquer coisa…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,052
6,910
Não porque malucos como eu e tu há poucos

E o clube também pouco faz para proteger esse tipo de adepto
Claro, mas acho que estas medidas que discutimos aqui pouco vai valorizar o nosso tipo de adepto. Aliás digo-te mais, implementares um sistema destes só vai fazer com que o LA se torne nos jogos fora. A malta vai comprar e depois se tiver assiduidade vai andar sempre a revender, e vai continuar a compensar mais do que simplesmente ser so sócio. Com uma agravante, até vao tentar vender fora da plataforma oficial, pq em vez de ganharem 6 paus podem ganhar uns 10 ou 12 por jogo e passam o cartão a conhecidos

• Like
Reações: jcmp17

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,575
10,680
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ajustavas o critério para lugar cedido em vez de vendido

O que não pode acontecer é ficar vazio sem oportunidade de alguém o preencher
Isso tem muito que se lhe diga, há muita gente, sobretudo mais velha que não tem destreza para fazer essas coisas no meio digital.

Hoje em dia para partilhar cartão de acessos já é o filme que é.

Ruben1893

24 Julho 2019
105,014
254,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Quanto a esta conversa, o LA só gerou fila de espera este ano, tiveram 20 anos de dragão para comprar livremente para qualquer bancada, nunca foi tema, o Dragão andou anos e anos às moscas, agora que há fila querem criar condições especiais para quem lá anda?

Eu tenho LA há pouco tempo mas achavam correto que um tipo q tenha lugar anual desde que há estádio do dragão fosse para a lista de espera só porque não foi a 3 ou 4 jogos e por acaso não conseguiu arranjar ng que fosse no lugar dele?

Eu lá estarei faça chuva faça sol, alertas vermelhos amarelos laranjas, mesmo depois de uma época miserável . Já sei que vai aumentar o preço, pq vai haver Champions League, mas sugerir aumentos consideráveis só porque há muita gente que agora também quer é qualquer coisa…

E se faltar a metade dos jogos sem colocar o lugar à disposição do clube para venda(nem precisa de ser vendido)?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,052
6,910
Isso tem muito que se lhe diga, há muita gente, sobretudo mais velha que não tem destreza para fazer essas coisas no meio digital.

Hoje em dia para partilhar cartão de acessos já é o filme que é.

Excelente ponto. O que me leva a outra coisa: a digitalização deste processo exclui totalmente o adepto mais velho. E isto foi algo q tb já foi amplamente discutido, nãot ermos sequer a hipótese de criar um cartão de acesso temporário para um jogo é algo surreal

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,858
17,508

~Claro, eu tenho a 23 anos, e se ficar doente e faltar a um jogos e ficasse sem LA ficava!
E ainda por cima em 23 se faltei em 12 jogos é muito! Mas tive sorte, o que me custou muito e que faltei foi o FCP Nacional que nos sagramos campeões com um golo de cabeça do Bruno Alves, meu filhote doente não pude ir, graças a Deus nunca mais calhou e raramente estavam doentes, mas alguém foi logo no meu lugar.

• Like
Reações: ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,575
10,680
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E se faltar a metade dos jogos sem colocar o lugar à disposição do clube para venda(nem precisa de ser vendido)?
Acho condenável. Mas pagou um serviço. Porque que o clube havia de se meter no serviço que o sócio pagou? Já paga quotas, quer ir a jogos da taça paga como um sócio comum, quer ir a jogos a eliminar europeus paga como um sócio comum, paga o lugar anual no início da época e ainda tem de dar satisfações?

Epa o Liverpool pode fazer isto a vontade, é um clube que tem fãs (não adeptos) por todo o mundo, eu quero acreditar que o Porto é diferente e não acho isso, de todo, correto.

Percebo o teu ponto de vista, simplesmente não concordo.

Acho que seria mais fácil e justo repensar a questão das claques para libertar alguns lugares. Não me parece que hoje em dia os SD precisem daqueles lugares todos.

• Like
Reações: Ruben1893

jcmp17

8 Julho 2018
51,347
80,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente ponto. O que me leva a outra coisa: a digitalização deste processo exclui totalmente o adepto mais velho. E isto foi algo q tb já foi amplamente discutido, nãot ermos sequer a hipótese de criar um cartão de acesso temporário para um jogo é algo surreal
Criares um cartão de acesso temporário é promover a candonga

O clube nunca vai aceitar isso

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,052
6,910
Criares um cartão de acesso temporário é promover a candonga

O clube nunca vai aceitar isso
É um risco que tem que ser calculado. Se eu quiser que um familiar vá no meu lugar quando tou de férias tenho que passar o meu cartão de acessos ou de sócio. É mais seguro?

Ruben1893

24 Julho 2019
105,014
254,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho condenável. Mas pagou um serviço. Porque que o clube havia de se meter no serviço que o sócio pagou? Já paga quotas, quer ir a jogos da taça paga como um sócio comum, quer ir a jogos a eliminar europeus paga como um sócio comum, paga o lugar anual no início da época e ainda tem de dar satisfações?

Epa o Liverpool pode fazer isto a vontade, é um clube que tem fãs (não adeptos) por todo o mundo, eu quero acreditar que o Porto é diferente e não acho isso, de todo, correto.

Acho que seria mais fácil e justo repensar a questão das claques para libertar alguns lugares. Não me parece que hoje em dia os SD precisem daqueles lugares todos.

Realmente não era mal pensado reduzir para metade o setor da claque
E ganhavas pra aí 2 mil lugares normais

Também se falou noutro tópico em reduzir a bancada para a imprensa

jcmp17

8 Julho 2018
51,347
80,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Isso dos SD tem de se reduzir para apenas um setor asap
É um risco que tem que ser calculado. Se eu quiser que um familiar vá no meu lugar quando tou de férias tenho que passar o meu cartão de acessos ou de sócio. É mais seguro?
Emprestas por tua conta e risco

Criar cartões temporários ia ser um festival de aldrabice. Se já assim é...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,575
10,680
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Realmente não era mal pensado reduzir para metade o setor da claque
E ganhavas pra aí 2 mil lugares normais

Também se falou noutro tópico em reduzir a bancada para a imprensa
Eu nem sei quantos lugares estão destinados aos SD, há alguma forma de saber?
Gostava de comparar com o scp e slb, não faço mesmo ideia da distribuição de lugares .

O que me parece fácil de constatar é que aquele setor só enche para jogos grandes e mesmo nesses jogos metade da malta está lá de braços cruzados

Ruben1893

24 Julho 2019
105,014
254,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu nem sei quantos lugares estão destinados aos SD, há alguma forma de saber?
Gostava de comparar com o scp e slb, não faço mesmo ideia da distribuição de lugares .

O que me parece fácil de constatar é que aquele setor só enche para jogos grandes e mesmo nesses jogos metade da malta está lá de braços cruzados

Eles pelo protocolo tem 3500 membros
O número de bilhetes deve andar por aí

É o setor 8 e 9, não sei quantos lugares tem esses 2 setores

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,052
6,910
Emprestas por tua conta e risco

Criar cartões temporários ia ser um festival de aldrabice. Se já assim é...
Da mesma forma que o clube consegue ver quem liberta também pode implementar mecanismos para ver quantos cartões temporários foram criados. Se houver abuso do sistema (como há sempre) é investigar. Estão mts desocupados no Dragão Arena para isso

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
51,347
80,606
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eles pelo protocolo tem 3500 membros
O número de bilhetes deve andar por aí

É o setor 8 e 9, não sei quantos lugares tem esses 2 setores
Têm 3500 membros e às vezes libertam se quase 1500 lugares naqueles setores 2 dias antes dos jogos...

Era fixe que lhes tirasse a percentagem de bilhetes para jogos fora consoante a percentagem daquele setor que enche em dia de jogo

Dos 25% a que têm direito só ficam com a totalidade dos bilhetes se encherem os 2 setores no jogo anterior em casa

Ia ser bonito