Lugar Anual 2025/26

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,341
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim tb acho os jogos as 21h ou 21h15 muito tarde. Mas prefiro as 20h do que preferiria as 17h, por exemplo. Com a logística de deslocações para ir + bola + vir embora restava pouco tempo para estar com a família.

Assim dá pra passear durante o dia e a noite vou à bola sossegado.

Mas sim, por conveniência apenas. A semana como saio direto do trabalho para o estádio, a partir das 18h está bom.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois isto tem que ver com os horários de cada um.

Para mim que vivo em Lisboa é muito melhor um jogo às 17h por exemplo, almoço em casa arranco para o Porto vejo o jogo e ainda chego a casa a horas decentes.

Um jogo às 20.30 recorrentemente torna as coisas mais difíceis.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,347
80,605
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pois isto tem que ver com os horários de cada um.

Para mim que vivo em Lisboa é muito melhor um jogo às 17h por exemplo, almoço em casa arranco para o Porto vejo o jogo e ainda chego a casa a horas decentes.

Um jogo às 20.30 recorrentemente torna as coisas mais difíceis.
Fodido fodido são jogos em Lisboa às 20:30

No jogo em Alvalade para o campeonato cheguei a casa às 3 e tal da manhã a ter que ir trabalhar no dia a seguir

Contra o Casa Pia cheguei mais ou menos à mesma hora. Vá lá que no dia a seguir estava de folga

10 Março 2020
3,038
3,892
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A partir de 27/28 se tudo correr bem (e o mais provável é não correr) terás 3 equipas a jogar à quinta feira por isso consigo perceber a slot de domingo às 20:30 e a de segunda para o caso de uma equipa ir jogar na quinta feira ao quinto caralho

O ideal seria sempre:
Sexta joga a equipa que joga Champions na terça seguinte
Sábado joga a equipa que joga Champions na quarta
Domingo jogam as equipas de LE/Conference

E o resto distribui se pelas restantes slots

Ah!!! E marcarem as jornadas até fevereiro mal saiam os sorteios das competições europeias. Não há razão nenhuma para isso não se fazer
Conference? É melhor dar-mo-nos por contentes enquanto o Braga faz boas campanhas na liga europa. Dai para baixo é um desperdício de vagas.

• Like
Reações: jcmp17

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,341
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A partir de 27/28 se tudo correr bem (e o mais provável é não correr) terás 3 equipas a jogar à quinta feira por isso consigo perceber a slot de domingo às 20:30 e a de segunda para o caso de uma equipa ir jogar na quinta feira ao quinto caralho

O ideal seria sempre:
Sexta joga a equipa que joga Champions na terça seguinte
Sábado joga a equipa que joga Champions na quarta
Domingo jogam as equipas de LE/Conference

E o resto distribui se pelas restantes slots

Ah!!! E marcarem as jornadas até fevereiro mal saiam os sorteios das competições europeias. Não há razão nenhuma para isso não se fazer
Sim mas nada impede que depois esses jogos de sábado sejam a horas decentes.

E mesmo no domingo.

O problema é que a sporttv e a dazn seria o mesmo a nossa liga fica para segundo plano porque tem que fazer render os investimentos que fazem nas outras ligas.

Se o consumidor visse só os jogos grandes nós horários da Premier ou la liga por exemplo secalhar pensava que o dinheiro que paga é demasiado 😂

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,347
80,605
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Conference? É melhor dar-mo-nos por contentes enquanto o Braga faz boas campanhas na liga europa. Dai para baixo é um desperdício de vagas.
Acredito genuinamente que o Famalicão não apanhando tubarões nas eliminatórias para o ano chega à fase de liga

Fama e Vitória são as únicas equipas que vejo com essa capacidade. Não sei é se a UEFA vai deixar o Famalicão jogar em casa na UEFA...

10 Março 2020
3,038
3,892
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

No jogo em Alvalade para o campeonato cheguei a casa às 3 e tal da manhã a ter que ir trabalhar no dia a seguir

Contra o Casa Pia cheguei mais ou menos à mesma hora. Vá lá que no dia a seguir estava de folga
Fui lá baixo ao Casa Pia e luz, Casa Pia cheguei era 1 e pouco, da luz cheguei já eram quase 3h.

10 Março 2020
3,038
3,892
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acredito genuinamente que o Famalicão não apanhando tubarões nas eliminatórias para o ano chega à fase de liga

Fama e Vitória são as únicas equipas que vejo com essa capacidade. Não sei é se a UEFA vai deixar o Famalicão jogar em casa na UEFA...
O Fama vai ter de ir para Paços. Aquilo deve dar para os palyoff e mal.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,341
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Pois para mim ir ao Dragão é essa experiência. 😂

• Haha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,341
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Genuinamente se houvesse um avião de Lisboa para o Porto a seguir ao jogo nesses dias acho que dava 100 ou 150 paus se fosse preciso

Não está escrito o quanto odeio viagens longas de carro
Num futuro distante alguém vai poder ir de Lisboa ao Dragão e o contrário ver um jogo do nosso Porto a horas decentes e depois regressar no TGV e em 90 minutos está em casa.

Lá para 2050.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
217
520
Felgueiras

Nesse jogo de Alvalade cheguei a casa eram 10 da manhã

Caralho do autocarro avariou a subir Leiria 😂

• Haha
Reações: Superblack98