Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
O Luiz Diaz com bola é o que todos sabemos, um craque, mas este ano apareceu numa forma física brutal, está um verdadeiro atleta. Imparável! É inegável a evolução que teve com o Sérgio desde que chegou.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,561
2,806
Alguém consegue esclarecer se houve algum contributo da equipa dragon force Colômbia (parte dela, trabalha agora no Vitória de Guimarães), na sinalização do Luiz?
Só mesmo por curiosidade.
@Paul Ashworth consegues ajudar?

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,713
1,048
Vamos todos aproveitar para apreciar este craque enquanto cá está, creio que seja a última época com a nossa camisola, que saia em grande com o campeonato.

• Love
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
"Figura: Luis Díaz

O extremo é, indiscutivelmente, o jogador em melhor forma do FC Porto. Fez dois golos, ficou perto do hat-trick e foi um pesadelo para a defesa do Moreirense, sobretudo na segunda parte. Com espaço, o internacional colombiano é quase impossível de travar atualmente. Díaz estabeleceu uma relação especial com o golo desde a Copa América e esta noite, assumiu-se como o melhor marcador da Liga. É justo escrever que dividiu o protagonista com Taremi, mas as correrias desenfreadas e os dribles desconcertantes, elevam-no ao estatuto de figura do jogo. Está em ponto rebuçado e Conceição agradece."
In + Futebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Diaz após o jogo contra o Moreirense:

[Tarde inspirada?]
"Sim, primeiro que tudo quero felicitar todos os meus companheiros, saíamos com uma boa atitude. Parabéns a todos pelo bom trabalho.

[Segredo para este momento] É a vontade e a ambição de querer muito mais. Não me conformo, faz parte da minha carreira e isso tem-se refletido durante a época."

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
É torcer para que este pico de forma se mantenha durante toda a época e que contribua e muito com esta sua "magia". Não adiante estar agora a tecer grandes comentários e previsões face aquilo que será o seu futuro no final da época. É aproveitar, torcer para que assim continue e depois logo se vê ...

• Love
Reações: Miguelfcp80

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,856
2,191
Aproveitou o balanço da Copa América e está a capitalizar a excelente forma com belos jogos e golos. É ágil, tem um potencial técnico impressionante, criatividade, aceleração, velocidade, ataca os espaços livres em profundidade sem bola, excelentes receções a partir para cima do adversário, boa leitura de jogo, tem disponibilidade defensiva na reação à perda de bola, que mais lhe podem pedir?! Que mantenha e consiga prolongar ao máximo a sua excelente forma! Enfim... Craque!👌👌👌

Última edição:

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,219
3,181
É torcer para que este pico de forma se mantenha durante toda a época e que contribua e muito com esta sua "magia". Não adiante estar agora a tecer grandes comentários e previsões face aquilo que será o seu futuro no final da época. É aproveitar, torcer para que assim continue e depois logo se vê ...

Se o consideres de pico de forma, óbvio que vai algures cair. Agora, se me falares em planalto o mais longo possível...aí já é outra conversa. Mas, percebi a ideia. A ver vamos!!!

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
462
935
Versão upgrade ao Brahimi, sem dúvida.
Mais rápido, mais explosivo, fisicamente um bicho, menos complicativo e com mais golo.
Mas atenção, praticamente não teve férias, acabou de fazer 4 jogos e viagens em 10/11 dias, tem de ser bem gerido fisicamente para não dar o estouro a curto/médio prazo.