Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,829
41,491
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
As notícias de interesse de clubes ingleses tem vindo a aumentar nos últimos dias.

Dada a situação financeira não sei até que ponto não o vendem já em janeiro. Isso a acontecer era provavelmente o adeus ao título deste ano.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
As notícias de interesse de clubes ingleses tem vindo a aumentar nos últimos dias.

Dada a situação financeira não sei até que ponto não o vendem já em janeiro. Isso a acontecer era provavelmente o adeus ao título deste ano.
Já se falou no Liverpool e nos 60M em Janeiro?

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Pronto. Acho que já chega.

Bem sei que muitos destes comentários foram feitos de cabeça quente. Se calhar o jogo até nem correu bem ao Luís Diaz e no calor do momento o pessoal aproveita o tópico para desopilar.

Mas que estes comentários (e outros tantos que li) sirvam para que alguns experts que se passeiam pelo tasco armados em condes de fato roto e com os sapatos a pedir pão se enxerguem quando enchem os pulmões de ar para criticar jogadores e treinador.

O Luís Diaz é o exemplo acabado de quanta porcaria se escreve por aqui.
Daqui por um ano e meio espero ver-te a fazer o mesmo com o Pepê.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A ti, ao clube e ao Pepê.
Deixa-me clarificar: eu não fui recuperar estes posts com o intuito de vilipendiar quem os escreveu.
Só o fiz para servir de exemplo aos que constantemente tiram ilações precipitadas desta ou daquele jogador.

O Luís Diaz é prova viva disso.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Deixa-me clarificar: eu não fui recuperar estes posts com o intuito de vilipendiar quem os escreveu.
Só o fiz para servir de exemplo aos que constantemente tiram ilações precipitadas desta ou daquele jogador.

Não percebeste o meu ponto. Espero que estejas aqui daqui a um ano e meio a fazer o mesmo, na expectativa que o Pepê tenha uma evolução igual à do Díaz. Seria muito bom sinal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,314
28,701
Conquistas
1

Eu ainda acredito no Nakajima… já somos 2

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,450
24,366
"Depois de ter vencido na categoria de melhor avançado, o colombiano Luis Díaz foi também eleito pela Liga o melhor jogador dos meses outubro/novembro, com um total de 30,95 por cento dos votos dos treinadores principais da competição."
In Abolha

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O Luis Diáz faz--me lembrar quando eu era puto e jogava o famoso Elifoot, treinava uma equipa qualquer em que a esmagadora maioria dos jogadores era de força 13 ou 14 e depois comprava um avançado de força 48 ou 49 que marcava todos os jogos.

• Like
Reações: pvieira91