M
MoussaM 11
Guest
Vai por 4079M é mal vendido.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Vai por 4079M é mal vendido.
Naturalmente...Vai por 40
Acho que o Vítoria de Campanhã ou o Praça da Alegria também estão interessados.Ainda o vamos dar ao Salgueiros
Já se falou no Liverpool e nos 60M em Janeiro?As notícias de interesse de clubes ingleses tem vindo a aumentar nos últimos dias.
Dada a situação financeira não sei até que ponto não o vendem já em janeiro. Isso a acontecer era provavelmente o adeus ao título deste ano.
79M é mal vendido.
Daqui por um ano e meio espero ver-te a fazer o mesmo com o Pepê.Pronto. Acho que já chega.
Bem sei que muitos destes comentários foram feitos de cabeça quente. Se calhar o jogo até nem correu bem ao Luís Diaz e no calor do momento o pessoal aproveita o tópico para desopilar.
Mas que estes comentários (e outros tantos que li) sirvam para que alguns experts que se passeiam pelo tasco armados em condes de fato roto e com os sapatos a pedir pão se enxerguem quando enchem os pulmões de ar para criticar jogadores e treinador.
O Luís Diaz é o exemplo acabado de quanta porcaria se escreve por aqui.
Se Deus me der saúde...Daqui por um ano e meio espero ver-te a fazer o mesmo com o Pepê.
A ti, ao clube e ao Pepê.Se Deus me der saúde...
Deixa-me clarificar: eu não fui recuperar estes posts com o intuito de vilipendiar quem os escreveu.A ti, ao clube e ao Pepê.
Não percebeste o meu ponto. Espero que estejas aqui daqui a um ano e meio a fazer o mesmo, na expectativa que o Pepê tenha uma evolução igual à do Díaz. Seria muito bom sinal.Deixa-me clarificar: eu não fui recuperar estes posts com o intuito de vilipendiar quem os escreveu.
Só o fiz para servir de exemplo aos que constantemente tiram ilações precipitadas desta ou daquele jogador.
O Luís Diaz é prova viva disso.
Eu ainda acredito no Nakajima… já somos 2Deixa-me clarificar: eu não fui recuperar estes posts com o intuito de vilipendiar quem os escreveu.
Só o fiz para servir de exemplo aos que constantemente tiram ilações precipitadas desta ou daquele jogador.
O Luís Diaz é prova viva disso.
As notícias que tenho visto apenas falam em 4 clubes, United, Newcastle, City e Liverpool. Valores não tenho visto mencionado.Já se falou no Liverpool e nos 60M em Janeiro?
Como é bom estar errado!Ok. Começo a abusar. Vou criar inimigos por aqui!