Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,700
18,798
Conquistas
7
63
Porto
Nem de 10 em 10 anos. Jogadores destes nunca tivemos, pois neste momento pode ser o mais caro da história do FC Porto. Nunca tivemos um ativo tão valioso como neste momento.

Em janeiro não é para sair mas no final da época parece ser inevitável, ou quiçá um negócio à Danilo/Militão.
Estou a falar em jogadores de classe mundial. É mais ou menos de 10 em 10 anos. Jogadores completamente estratosféricos no âmbito desta liga. Díaz agora, Hulk, Deco, Jardel, Futre. Obviamente que o mercado dita quanto valem os atletas, e nessa medida, Luís Díaz está numa situação nunca antes vista no clube de hipervalorização. Mas o Paulo saiu daqui para ser segundo no Ballon d'Or. Imagino quanto valeria aos dias de hoje.

• Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,235
10,114
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não contava com esta evolução estratosferica. Um jogador que no ano passado me parecia estagnado… explodiu completamente. Está numa forma inacreditável

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
9 Março 2012
4,355
2,686
Desde o Hulk que não sentia o que sinto com este jogador : Quando tem a bola nos pés, 1vs1, sinto me seguro pq sei que ele vai passar pelo oponente, ou a fintar ou a cruzar
Não esquecendo o Hulk , mas o Diaz vai mais longe ! Que jogador fenomenal !! É magia , é o melhor do mundo atualmente !!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,993
1,142
Porto
A SAD que não venda por um cêntimo a menos do que a cláusula de rescisão.
"Há propostas que não se podem recusar". Há. 80M da forma que o @Draconem gosta, e que só o AVB deu.
Porque se não se chamar Liverpool, vai-se chamar Real Madrid, Barcelona, City, Newcastle e por aí fora. Jogadores destes aparecem uma vez de 10 em 10 anos. Toda a gente sabe o que vale, e não há nenhum tubarão deste mundo que não tenha scouts colados nas televisões e estádios para o ver jogar. Falta saber se nós próprios sabemos o valor dele.
Tudo menos que 80M é undersell. É um jogador de topo mundial.
Se o Merdix valeu 120, o Diaz devia valer 200, mas infelizmente a cláusula é só de 80.
Venha a guita, mas só no final do ano.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk

• Like

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,812
7,741
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A sair que seja no final da época depois de nos ajudar a vencer mais um campeonato e uma taça. Aí sim, merece ir para Inglaterra.

• Like
Reações: JoseDragao