Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
879
840
A forma como ele encara os jogadores no 1x1, a aceleração, a potência de remate, cruzamento..é incrível. Sinceramente a este nível de qualidade não me lembro de ninguém desde o falcão e deco que para mim foram os melhores jogadores que vi a usarem a nossa camisola

Sem tirar mérito ao mister.. mas se este é o melhor porto de Conceição em grande parte deve se a ter o melhor diaz.. que ano passado nem titular era muitas vezes. A explosão este verão é de loucos

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,929
8,156
Existem os carregadores de piano e depois existem os gajos que levam o palco e a orquestra toda às costas. Prazer, Luís Diaz!!! Qualquer marreco tem cláusula de 500M e anda este gajo com uma clausula de 80M. É brincadeira..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,794
Conquistas
7
63
Porto
Extremos esquerdos claramente superiores, para mim, há dois. Sané e Mané. Posso-me estar a esquecer de alguém, mas Luís Díaz tem argumento para ser superior a todos os outros neste momento.

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,696
18,794
Conquistas
7
63
Porto
Renovar e colocar lhe uma cláusula de 150 milhões
Os jogadores não são atrasados mentais, e os seus empresários também não. O Luís sabe que ficar mais um ano que seja aqui é um péssimo investimento desportivo e financeiro da parte dele. Está num patamar qualitativo de topo e tem legítimas ambições de sair para um tubarão. Obviamente que depois de explodir a este nível, renovar com ele é completamente impossível, e nem uma proposta de 10M/ano o levaria a ficar e aumentar a cláusula. É um jogador que já é muito maior que este campeonato, e no final da temporada, está na altura de seguir para pastos mais verdejantes.
Pôr-se cláusulas de 100 e 130M nos atletas não é depois de eles chegarem a um nível de top 3 ou top 5 mundial na sua posição, é muito antes. Neste momento estamos de mãos atadas com os 80M da cláusula. Pena é que só iremos ver 80% do valor da transferência.
Até lá, é desfrutar do talento deste cavalo selvagem que (ainda) temos por cá.
Penso que ninguém cá fora ou lá dentro pensou que pudesse chegar a este nível, e agora 80M parece curto, mas é a vida.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Que jogaço. Sempre com os olhos para a frente, com vista a criar perigo, acaba o jogo com "assistência e meia" (cruzamento bem medido para a cabeçada do Evanilson, da qual resulta o golo na recarga) e um golo . Mas Diaz é mais do que a estatística, é a esperança de que podemos criar perigo e marcar a qualquer momento, mesmo quando a equipa está com dificuldades, porque basta meter a bola no Diaz para podermos fazer algo de perigoso.

Segurar até Junho, depois disso será praticamente impossível. Mas com ele podemos aspirar a uma época risonha, tanto internamente como possivelmente na Liga Europa.