Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Gilvanildo12 disse:
Já disse aos meus amigos que não sei se aguentamos este para a próxima época!
Muito, muito, muito bom!

Qualidade técnica para dar e vender, e bastante acerto nas ações! Nem sempre vai para cima do adversário, sabe temporizar, esperar pelos colegas e associar-se.
E quando decide que tem de ter de ir para cima do defesa... Cuidado!
Tem aquela ginga que cativa os adeptos... Que continue assim!
Por acaso acho que exagerou um pouco na temporização, houve situaçõe na primeira parte em que podia ter aproveitado para cair em cima do lateral direito deles em situações de 1 para 1 mas optou por esperar e depois já aparecia um jogador deles a compensar. Depois na segunda parte já se soltou mais e foi um quebra-cabeças.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,223
1,246
Braga
Acho que este na próxima época ainda vai estar por cá.
O único aspecto positivo da nossa eliminação da CL é permitir que "resguardemos" melhor
os nossos jovens talentos do apetite dos tubarões. Primeiro têm que ir à CL, depois alguns vão sair.

Mas em relação ao Diaz, recordo-me de quando o James chegou, tímido e franzino, e este até está a adaptar-se
e a dar nas vistas mais rapidamente.
Também é verdade que o James estava tapado e o Diaz, actualmente e pelo seu valor, tem entrada directa no 11.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,556
2,717
aaveloso disse:
Acho que este na próxima época ainda vai estar por cá.
O único aspecto positivo da nossa eliminação da CL é permitir que "resguardemos" melhor
os nossos jovens talentos do apetite dos tubarões. Primeiro têm que ir à CL, depois alguns vão sair.

Mas em relação ao Diaz, recordo-me de quando o James chegou, tímido e franzino, e este até está a adaptar-se
e a dar nas vistas mais rapidamente.
Também é verdade que o James estava tapado e o Diaz, actualmente e pelo seu valor, tem entrada directa no 11.
off-topic
Há outro aspecto positivo de jogarmos a liga europa, que é o de estarmos numa competição que temos algumas (boas) probabilidades de ganhar. Ou pelo menos de somar muitos pontos para o ranking do clube.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,223
1,246
Braga
Dagerman disse:
off-topic
Há outro aspecto positivo de jogarmos a liga europa, que é o de estarmos numa competição que temos algumas (boas) probabilidades de ganhar. Ou pelo menos de somar muitos pontos para o ranking do clube.
Sim, tens razão!
Quando escrevi "o único aspecto positivo" estava a pensar no enorme rombo financeiro... e exagerei!
Mesmo para lançar os miúdos nos jogos europeus, a liga europa é melhor.
Assim para o ano já terão traquejo a Champions.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,883
3,944
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lufada de ar fresco no nosso ataque!
Desiquilibrador nato que há tantos anos suspiramos ... Criatividade e objetividade são qualidades difíceis de conciliar, só está ao alcance de grandes craques,o Luíz se o fizer na maioria dos jogos não estará cá por muito tempo.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Aquele lance na primeira parte, em que é servido pelo ZL, e remata contra as pernas do Rambo Dias... Com um bocado mais de calma tinha envergonhado o Rambo, se puxasse a bola para dentro.

Mas este vai lá, pois é craque. É incrível a sua aceleração com bola...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,661
40,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JORGE ARAUJO disse:
Lufada de ar fresco no nosso ataque!
Desiquilibrador nato que há tantos anos suspiramos ... Criatividade e objetividade são qualidades difíceis de conciliar, só está ao alcance de grandes craques,o Luíz se o fizer na maioria dos jogos não estará cá por muito tempo.
Acho que a caracteristica mais importante é mesmo a forma como aparece em zona de finalização.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,096
15,920
O que mais gosto neste jogador é que, ao contrário de muitos extremos limitados a 1 ou 2 movimentos, quando pega na bola, nunca sabemos o que vai fazer em termos de finta/decisão. Não se sabe se vai fintar com o corpo, se faz finta curta, se foge em velocidade, se deriva da linha para o meio... Isso é excelente e deve ser muito complicado para o defesa que o marca.
a irreverência e o à vontade/coragem com que enfrenta os adversários mostra também uma enorme confiança.
De destacar ainda a velocidade com que pensa e decide as jogadas!
Estou a gostar muito...
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Belissimo jogador. Apesar de ainda ser cedo conquistou-me. Alias meu nick é uma homenagem a ele ja que é um dos seus nomes.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,310
24,201
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Há um user que anda à séculos a suspirar por um extremo de jeito.

Na minha opinião, o Luis Diaz é claramente um, embora seja redutor o catalogar apenas como extremo.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Craque!
Jogou na Luz como o seu antecessor Brahimi nunca tinha feito por exemplo(e atenção era muito fã do Brahimi).
Além das suas qualidades físicas e técnicas que são enormes e cheias de potencial ainda, consegue juntar a isso já uma inteligência de jogo fora do normal para um jogador que acaba de chegar do campeonato colombiano. Com o tempo irá refinar claramente o seu jogo ainda mais e tenho a certeza que se vai transformar rapidamente num Match-Winner, algo que NGC necessita como pão para a boca.

Para mim é a melhor contratação da época, pela posição que ocupa e urgência que havia em substituir um jogador como o Brahimi e pela enorme mais-valia que o NGC poderá fazer no Futuro com a sua venda.

Aliás esta época contratamos MUITO BEM, e a Sad/Scouting está claramente de parabéns pelo trabalho à esse nível.(eu que até sou um grande critério deles ultimamente).
O único senão é a posição de DD que continua ao que parece por colmatar e a chegada do Uribe que poderia/deveria ter acontecido umas semanas antes, e se calhar neste momento estaríamos à espera do sorteio da Champions e financeiramente mais estáveis. Mas pronto isso é entrar no campo das suposições e não gostaria de ir muito por aí...
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Eu posso dizer que " eu avisei" da qualidade deste rapaz  no tópico do mercado das transferências .

Há jogadores que não enganam  ponto final.

Houve malta que sem ver o homem jogar um jogo sequer o rotulou de Hernani 2.0.

Foi um azar do crl não ir à champions este ano ( ou não , no fim da época logo vemos) com as boas contratações e subidas ao plantel principal .