Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,891
17,501
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vais fazer o quê para Liverpool? Campeonato já não ganhas, champions nem podes jogar, vais fazer o que? Sentar no banco meia época a ver jogar jota, mane e Salah?
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Mas estás a esquecer um "pormaior", é que Luís Diaz é o nosso melhor marcador e isso vai ter sem dúvida um grande peso no decorrer da época.
O que estou a dizer é que continuarenos a ser os melhores internamente. Não digo que a sua saída não terá peso, mas é um rombo que acho que o navio da nossa equipa consegue sofrer sem ir ao fundo, a nível interno.
Já no domínio europeu, morre de vez qualquer vislumbre de uma participação histórica na Liga Europa.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
650
1,388
Vais fazer o quê para Liverpool? Campeonato já não ganhas, champions nem podes jogar, vais fazer o que? Sentar no banco meia época a ver jogar jota, mane e Salah?
Pode jogar a champions. E o Liverpool tem um jogo a menos do que o City. Se ganha, fica a 6 pontos. Além disso, o City ainda não quebrou esta época. Está muito longe de estar entregue o título.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,874
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobre o atleta em si, já se disse basicamente tudo

Mas acho de realçar, no mundo dos empresários estrela, dos jogadores maiores que clube, dos recados nas redes sociais e afins ver que o Luís leva o respeito pelo clube até ao fim
Grande jogador, grande pessoa e merece todo o sucesso na sua carreira e vida
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que estou a dizer é que continuarenos a ser os melhores internamente. Não digo que a sua saída não terá peso, mas é um rombo que acho que o navio da nossa equipa consegue sofrer sem ir ao fundo, a nível interno.
Já no domínio europeu, morre de vez qualquer vislumbre de uma participação histórica na Liga Europa.
Com a saída de Luís Diaz ficamos significativamente mais fracos, aliás basta ver que se Pêpê se lesionar não tens nenhum jogador que o substitua. Vais ter que ir buscar "remendos" à equipa B.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Gestão ruinosa. Vender o melhor jogador da equipa a meio da época, numa altura em que estamos com a corda toda. Criminoso!
Nunca PdC vendeu em Dezembro. Estamos com as contas a Zero. Não seria possível chegar a acordo com outros jogadores mesmo que em saldos? Ainda se percebe muito menos o 1M de taxa de empréstimo do Sérgio Oliveira. Como aqui disse a taxa de empréstimo teria de ter sido alta e depois a compra barata, o que nos daria alguma tesouraria.

SURREAL a ser verdade. Sérgio Conceição só não bate com a porta por respeito ao passado e amizade com PdC.

Espero no mínimo para amenizar estes valores que o Grujic entre na operação a custo zero. Ou seja 45 + 15 + Grujic.

@DeepBlue, teremos alguém sinalizado, no mercado sul americano, com qualidade para poder ter algum impacto, se comprado até 31?


Espero que o Gonçalo Borges comece a ser opção absoluta para integrar a equipa A.
 
Última edição: