Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,358
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
chief disse:
Não se percebe como é que se deixa o melhor avançado da equipa tantas vezes de fora. Nem uma vez devia ficar quanto mais as que fica. Àquilo que produz sempre que joga já devia ser um intocável na equipa.

É o perfeito exemplo daquilo que eu digo: o SC este ano tem tantas opções que nem sabe o que fazer com elas. Às vezes é preferível ter um plantel curto do que ter tantas opções. É aí que a maior parte dos treinadores se perde.
O Diaz era titularissimo até ter sido filmado a dançar musicas parolas, saiu da equipa por causa disso, agora voltou e deve retomar o lugar de titularissimo.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,485
29
Porto
sirmister disse:
O Diaz era titularissimo até ter sido filmado a dançar musicas parolas, saiu da equipa por causa disso, agora voltou e deve retomar o lugar de titularissimo.
Isso não é assim tão verdade. Se formos a ver o Díaz desde que chegou tem alternado sempre entre a titularidade e o banco não justificando.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
chief disse:
Isso não é assim tão verdade. Se formos a ver o Díaz desde que chegou tem alternado sempre entre a titularidade e o banco não justificando.
Claro que não é verdade. É a chamada desculpa esfarrapada.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,485
29
Porto
Vlk disse:
Queria entrar no tópico do Diaz, mas parece que entrei no do Hulk.
Comentário desnecessário. Quando o Hulk começou no Porto até parece que tu ou alguém sabia o que ele viria a ser e a dar.

Até podes estar a falar de um jogador que vai ter uma carreira muito melhor que a do Hulk. Nunca se sabe...

Para já ficamos pelos factos, o Díaz leva 8 golos e nem é titular indiscutível, enquanto que o hulk na sua primeira época ficou-se pelos 9 golos, em 44 jogos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
chief disse:
Comentário desnecessário. Quando o Hulk começou no Porto até parece que tu ou alguém sabia o que ele viria a ser e a dar.

Até podes estar a falar de um jogador que vai ter uma carreira muito melhor que a do Hulk. Nunca se sabe...

Para já ficamos pelos factos, o Díaz leva 8 golos e nem é titular indiscutível, enquanto que o hulk na sua primeira época ficou-se pelos 9 golos, em 44 jogos.
É uma questão de olhar para o jogo e ter um bocadinho de noção. E sim, desde que vi os primeiros vídeos do Hulk no YouTube acreditei que tinha tudo para vir a ser um monstro no futebol. O Luís Diaz não vai ser. É um bom jogador, melhor do que eu achei que seria antes de vir, mas não me acredito que um dia será mais lembrado do que um Edmilson. É inferior ao Brahimi, isso parece-me evidente para já. Os golos não são tudo na vida de um extremo.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,485
29
Porto
Vlk disse:
É uma questão de olhar para o jogo e ter um bocadinho de noção. E sim, desde que vi os primeiros vídeos do Hulk no YouTube acreditei que tinha tudo para vir a ser um monstro no futebol. O Luís Diaz não vai ser. É um bom jogador, melhor do que eu achei que seria antes de vir, mas não me acredito que um dia será mais lembrado do que um Edmilson. É inferior ao Brahimi, isso parece-me evidente para já. Os golos não são tudo na vida de um extremo.
Kkkk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Vlk disse:
É uma questão de olhar para o jogo e ter um bocadinho de noção. E sim, desde que vi os primeiros vídeos do Hulk no YouTube acreditei que tinha tudo para vir a ser um monstro no futebol. O Luís Diaz não vai ser. É um bom jogador, melhor do que eu achei que seria antes de vir, mas não me acredito que um dia será mais lembrado do que um Edmilson. É inferior ao Brahimi, isso parece-me evidente para já. Os golos não são tudo na vida de um extremo.
A piada faz-se sozinha.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Ripas disse:
A piada faz-se sozinha.
É que faz mesmo. Só alguém com muito pouca noção ou grande falta de memória é que pode olhar para os primeiros jogos do Hulk e do Diaz e achar que têm o mesmo potencial. A falta de qualidade actual é tanta, que a vontade de ver alguma coisa melhorzinha turva a vista.
Se não fosse triste seria mesmo de rir.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Vlk disse:
É que faz mesmo. Só alguém com muito pouca noção ou grande falta de memória é que pode olhar para os primeiros jogos do Hulk e do Diaz e achar que têm o mesmo potencial. A falta de qualidade actual é tanta, e a vontade de ver alguma coisa melhor é tanta que até turva a vista.
Se não fosse triste seria mesmo de rir.
Hehehe
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Ripas disse:
Portanto segundo o @Ripas (e mais uma infinidade de users) o potencial do Diaz é maior, ou no mínimo igual, ao do Hulk.

Fica aqui para memória futura. Daqui a uns 6/7 anos ou eu ou  tu vamo-nos poder rir mesmo muito disto.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,635
4,145
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Vlk disse:
É que faz mesmo. Só alguém com muito pouca noção ou grande falta de memória é que pode olhar para os primeiros jogos do Hulk e do Diaz e achar que têm o mesmo potencial. A falta de qualidade actual é tanta, que a vontade de ver alguma coisa melhorzinha turva a vista.
Se não fosse triste seria mesmo de rir.
Melhor. O Hulk foi embora, que fique este. Tendo em conta o que ele joga, que fique muitos anos.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Vlk disse:
Portanto segundo o @Ripas (e mais uma infinidade de users) o potencial do Diaz é maior, ou no mínimo igual, ao do Hulk.

Fica aqui para memória futura. Daqui a uns 6/7 anos ou eu ou  tu vamo-nos poder rir mesmo muito disto.
Já afirmas cenas por mim e tudo.
Esse barro não sei se cola.

É, actualmente, o melhor jogador do plantel e com mais futuro.
Foi isso que eu escrevi uns posts atrás.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Isto que se passa aqui tem paralelo em comparações do passado:

- Diego igual ao Deco.
- Ibson igual ao Maniche.
- Carlos Eduardo, o novo Deco.
- etc....

e é escusado dizerem que não tem nada a ver porque houve muitos momentos em que fé com que se acreditava nisto era esmagadora entre a maioria dos adeptos e igual à que hoje têm no valor do Diaz.

Eu tb acreditei em muitas delas, mas entretanto cresci.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,358
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
chief disse:
Mas onde eu quero chegar é: o Díaz alguma vez foi titular indiscutível mesmo antes desse episódio? Não. E deveria ser.
Ele começou a 1 jornada no banco, depois nos 9 jogos a seguir fez 8 como titular tendo entrado em ambos a partir do banco, (não foi titular no Rio ave porque entrou o Naka que tinha jogado bem na taça da liga).  Depois de dançar não calçou em 3 jogadores da liga.

O Diaz foi aposta consistente desde o inicio, ele até dançar acho que era o 4 jogador com mais minutos no plantel.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Ripas disse:
Já afirmas cenas por mim e tudo.
Esse barro não sei se cola.

É, actualmente, o melhor jogador do plantel e com mais futuro.
Foi isso que eu escrevi uns posts atrás.
Eu não afirmo nada por ti. Eu disse que o Diaz é inferior ao Hulk e isso era evidente. Tu achaste que isso te dava vontade de rir. Ora, se ainda tenho algum sentido de lógica, tu achas que o Diaz é melhor ou igual ao Hulk. Acho que não é preciso muito para inferir isto.